JonasThern Publicado 16 Abril 2017 Ui em Lérida, essa localidade faz-me lembrar quando chegava da escola de tarde e punha-me a ver na SIC jogos da Liga Espanhola comentados pelo grande Jorge Perestrelo. O Lérida na altura estava na 1ª Divisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2017 Ui em Lérida, essa localidade faz-me lembrar quando chegava da escola de tarde e punha-me a ver na SIC jogos da Liga Espanhola comentados pelo grande Jorge Perestrelo. O Lérida na altura estava na 1ª Divisão :mrgreen: Lleida, situado em Lérida. E também havia o Mérida (clube onde jogou o NES, emprestado pelo Depor) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Abril 2017 Lleida, situado em Lérida. E também havia o Mérida (clube onde jogou o NES, emprestado pelo Depor) Lleida é Lérida em Catalão. Na altura tinhas alguns clubes na 1ª Divisão que entretanto perderam fulgor, o Salamanca e o Oviedo por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2017 Não sabia que se dizia assim em catalão :) True, simpatizava também com o Logrones (não consigo por o til aqui no tablet) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Abril 2017 O Salamanca era muito amor. Andou por la o Pauleta, o Giovanella e mais uns quantos tugas, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2017 O Salamanca era muito amor. Andou por la o Pauleta, o Giovanella e mais uns quantos tugas, não foi? Foi Foi o João Alves que os levou a todos Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Abril 2017 O giovanella era craque no teu Belém, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2017 Era sim :) É melhor é parar com o offtopic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Abril 2017 Sim Diogo, obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Abril 2017 http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/alegada-agressao-de-luis-senica-em-montreux-sem-consequencias.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2017 O jovem Gonçalo Pinto vai ser emprestado ao Lodi. Não sei se tinha dito aqui ou alguém disse, mas parece que o Vieirinha (Barcelos) vai para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2017 Não sei se tinha dito aqui ou alguém disse, mas parece que o Vieirinha (Barcelos) vai para o Benfica. Já, Diogo. O Xavier Cardoso, a actuar no Valongo, tem um principio de acordo com o Benfica. Junta-se ao Vieirinha, este já era sabido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2017 Obrigado, Enzo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Abril 2017 De nada. Há que melhorar o script. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Maio 2017 Citação do jornal "A Bola" online Benfica nas meias-finais da TaçaO Benfica recebeu e venceu o Óquei de Barcelos, por 6-3, e confirmou o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de hóquei em patins.Carlos Nicolia (3), João Rodrigues, Válter Neves e Jordi Adroher marcaram os golos dos encarnados, que aguardam pelo desfecho do FC Porto-Oliveirense para conhecer o adversário das meias-finais.Álvaro Morais (2) e Reinaldo Ventura foram os marcadores de serviço da equipa de Barcelos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2017 Para os distraídos começa hoje a Final 4 da Euroleague. 16:15 - UD Oliveirense x FC Barcelona 18:30 - SL Benfica x Reus Deportivo A final é amanhã às 15h. Tudo com transmissão na RTP2, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2017 Sim, é na RTP 2 Tal como a final de amanhã Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2017 Tinha de ser à mesma hora do futebol... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 Estamos a perder 2-3 contra o Reus ao intervalo A Oliveirense já está na final, venceu o Barcelona 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 4-4 Vai a prolongamento agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Nicolia fdss. :( Se há penalties o Pedro Henriques defende tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Maio 2017 E perdemos... 4-4 e 1-2 nas grandes penalidades Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Parabéns ao génio que emprestou o Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 Tendo em conta que o Trabal já não é o que era, diria que sim. Compartilhar este post Link para o post