Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Esse jogo foi para decidir o terceiro e quarto lugares. :mrgreen:

O Benfica perdeu nas meias contra o Águas Santas e o Sporting contra uma equipa nórdica, salvo erro.

GOG (Dinamarca)

Compartilhar este post

Link para o post

O resumo não tem o melhor lance do jogo. Em que o nosso GR remata ou passa (nem sei :lol: ) mal, a bola vai pingar para a área do Águas Santas, dois jogadores deles saltam ao mesmo tempo e não conseguem agarrar a bola, esta segue em direção da baliza só para ser travada pela cara do GR do Águas Santas que estava a correr para a baliza, de costas para a bola e tinha decidido olhar para atrás naquele preciso momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreiro termos um Carlos Resende no futebol, alguém que percebesse minimamente da coisa.

Se houvesse um Carlos Resende do futebol já não estava em Portugal há muito. O homem no ABC venceu tudo o que havia para vencer antes de assinar pelo Benfica, é o equivalente a um treinador estar no Braga ou Vitoria SC e ganhar uma Liga NOS, Taça de Portugal, Taça da Liga, Supertaça Tuga e Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos fortes. Pode ser que isto signifique uma mudança na secção e dê para limpar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreiro termos um Carlos Resende no futebol, alguém que percebesse minimamente da coisa.

e em tudo o resto, nas modalidades parecia um must, vá lá que este ano já se mudaram dois

Compartilhar este post

Link para o post

É a diferença que um treinador competente faz. Não sei se temos melhor ou pior equipa que o ano passado, tudo bem que sem ovos não se fazem omeletes, mas um treinador competente faz toda a diferença e temos n casos que o comprovam.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar muito enganado, mas faltam muitos ovos para o Resende fazer uma omelete de qualidade e que se conserve o ano todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto e o Sporting têm as melhores equipas, não sei como está o ABC. Nós também não sei, mas aparentemente temos um plantel melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...