Demander Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) o Espinho aproveitou ali uma desatenção que o Benfica contesta um ponto, o Benfica é demasiado emocional, distrai-se com facilidade a mais, o Espinho meteu-se na frente e ganharam o set que empatou o jogo a 1 A equipa melhorou muito com a entrada do Violas e mais um enorme jogo do Rapha Estou é para ver como vai ser o campeonato, tem tudo para ser como a epoca passada, a cena de os playoffs de campeão serem só com os 4 primeiros, vai das duas uma, ou o campeonato acaba cedissimo ou vais haver semanas sem competição. Estamos na 15ª jornada, a fase regular termina a 11 de Março Editado 4 Fevereiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Fevereiro 2017 Este ano já não há equipas na Europa, não deve haver essas paragens prolongadas, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Fevereiro 2017 Ganhámos ao Sp. Caldas por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 11 Fevereiro 2017 sem supresas mais uma vitoria, siga para o pleno na fase regular. A unica equipa com capacidade de nos fazer alguma gracinha até ao fim da fase regular é daqui a 5 jogos o Castelo da Maia o resto exige-se o 3-0 em todos os jogos mesmo com o Vitória Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Fevereiro 2017 mais uma vitoria e lá aconteceu o que tinha dada como possibildiade, ganharamos um dos sets sem a equipa advrsaria chegar sequer aos 10 Resultado Final: Clube Atlântico da Madalena 0 - 3 Sport Lisboa e Benfica (16-25 ; 9-25 ; 17-25) o Atlantico da Madalena é o saco de pancada esta epoca Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2017 Ilha do Pico, certo? Vila Nova de Gaia Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Fevereiro 2017 Não existe um clube Madalena que são da Ilha do Pico? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Fevereiro 2017 Não existe um clube Madalena que são da Ilha do Pico? eu pensava ha dois anos que esta equipa Altantico da Madalena era de uma das ilhas, mas não depois vi que é de Gaia o Futebol Clube Madalena é que é da ilha do Pico E o cameponato ainda tem coisas para decidir(o primeiro lugar esta há muito entregue), mas neste momento a fonte está em 4º, perdeu com o SC Espinho e deixou-se ultrapassar pelo Castêlo da Maia, vão exisitr dois jogos importantes 20ª Jornada (4 de Março) SL BENFICA - Castêlo da Maia GC e 21ª Jornada (5 de Março) Castêlo da Maia GC - AJ Fonte Bastardo que podem ditar o Benfica a jogar com a Fonte ja nas meias finais. Basta ao Castêlo fazer um ponto na luz, perder por 3-2 e perder por 3-2 com a Fonte que passa na mesma, a Fonte vai ter de se mexer este ano. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Fevereiro 2017 18.ª Jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional Resultado Final: Sport Lisboa e Benfica 3 - 0 Associação Académica de São Mamede (25-18 ; 25-12 ; 25-20) mais uma vitoria rumo a o pleno na fase regular Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Fevereiro 2017 Era porreiro se conseguíssemos vencer os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Fevereiro 2017 Era porreiro se conseguíssemos vencer os jogos todos. Acho que dos adversarios que faltam na fase regular: Esmoriz(fora) Castêlo da Maia(casa) VSC(fora) AAC Espinho(casa) O Castêlo da Maia é quem pode criar mais dificuldades, mas são uma equipa muito irregular, tanto ganham ao Espinho como ganham a rasca ao Vitória. Quero ver se consigo ver o jogo com o Castêlo da Maia ayé porque pode dar uma dica sobre o que esperar no playoff Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2017 Esmoriz 0-3 Benfica (12-25; 17-25; 20-25) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2017 Vencemos a fase regular só com vitórias, algo que já tínhamos feito no passado. Parece que este ano as equipas que davam luta estão mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Fevereiro 2017 (editado) Vencemos a fase regular só com vitórias, algo que já tínhamos feito no passado. Parece que este ano as equipas que davam luta estão mais fracas. Ainda faltam três jogos para o fim da fase regular Castêlo da Maia em casa(vai dar para perceber se eles podem criar problemas nos play-offs) Vitória fora e Academico de Espinho em casa Exige-se 3 vitorias nos 3 jogos e todas por 3-0 ou 3-1 e terminar em pleno sem qualquer ponto perdido(vitorias por 3-2) A em principio o 2º lugar será do sporting de Espinho na fase regular enquanto o 3º e 4º vai ser decidido entre Castêlo da Maia e Fonte do Bastardo, salvo algum precalço será o jogo directo entre os dois que vai decidir. Mas o Benfica jogar com a Fonte já em Março as meias finais do play-off com a Fonte começa a ser provavel. este ano o nosso adversario é o Espinho ao que tudo indica. Editado 26 Fevereiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2017 Então li mal nalgum sitio, porque entendi que a fase regular já tinha acabado.De qualquer das maneiras, parece-me que os nossos adversários estão mais fracos que em anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Fevereiro 2017 Então li mal nalgum sitio, porque entendi que a fase regular já tinha acabado.De qualquer das maneiras, parece-me que os nossos adversários estão mais fracos que em anos anteriores. Acho que foi a fase regular do Basket que terminou MAs sem duivida o Benfica este ano não tem rival, não temos um adversario como a Fonte do Bastardo da epoca passada, o Espinho é forte mas o Benfica está muiito forte, alias se jogamos taco a taco com o Chaumont qualquer equipa em Portugal é para vencer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2017 É verdade, essa eliminatória ainda me está atravessada, foi uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Ganhámos ao Castelo da Maia por 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Março 2017 esteve tremido hoje, estivemos quase a perder o primeiro ponto no segundo set que ganhamos por 22-25, depois de perdermos o primeiro Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2017 V. Guimarães 0-3 Benfica (18-25, 17-25, 24-26 ) Acho que vamos mesmo fazer o pleno. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Março 2017 Só falta o jogo com o académico de Espinho. Agora é aguardar quem é o nosso adversario no play-off que deve ficar hoje decidido no jogo entre a fonte e o castêlo. E parece que o Castêlo é o nosso adversario na taça de portugal também Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Março 2017 (editado) a Fonte do Bastardo perdeu com o Castêlo a Maia por 3-0, ainda tem um jogo em atraso mas muito provavelmente mesmo que ganhem ao S. Mamede empatam com o Castelo que fica a frente deles. Deve ser quase certo que temos a Fonte do Bastardo como adversario no play-off Editado 6 Março 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2017 Espero que não demos numa de Golden State Warriors, com as devidas diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Março 2017 Transmissão do jogo com o Castelo da Maia para a Final-Four da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post