Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Uma coisa é ter outro clube. Outra coisa é ser Anti-Benfiquista como ele é, ser apresentado e nem sequer dar-se ao trabalho de apagar tudo o que tinha anti benfiquista na sua pagina pessoal. Hoje em dia a maioria das empresas vêm os perfis das redes sociais dos seus empregados, como é obvio. Mesmo que seja profissional para mim não tem lugar no clube. Uma pessoa que faltou ao respeito varias vezes ao clube colocando posts de canticos completamente aberrtantes a insultar o clube, os seus adeptos como " olhem o cheiro que.." nunca na vida pode representar a camisola do Benfica.

Para mim tem de ser corrido na hora. Duvido que o vá ser, até o primeiro jogo, em que vai levar um aperto dos "NN" e vao rescindir. (Infelizmente como é obvio, violencia nunca!!!)

Mesmo que a direçcão nao concorde com o meu ponto de vista do 1ºparagrafo, devia de ter o bom senso de perceber que o rapaz vai ter problemas graves com certos elementos das "claques" do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi coisas mais estranhas, tbh. E não acho bem comparar este caso com o Cardinal, porque não se sabia que ele era anti, enquanto que o Cardinal todos sabemos :lol: A questão é, o Benfica contratou este gajo e depois apareceram os posts? Então acho bem que o Benfica aperte come ele e que o avise que se não mudou de postura e se mostrar atitudes semelhantes enquanto atleta do Benfica é posto a andar, caso contrario que trabalhe arduamente para tentar limpar a imagem de besta que ganhou. Para mim é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi o Tiago Pereira vai mesmo ficar no plantel, não me chateia muito que será o 4º Zona 4 atrás de um reforço que aidna estará para vir, do Bulgaro Gradiranov e do André Lopes, pelo que a jogar só se houver lesões e quando jogar vai ser queimado ao primeiro erro ou disparate que cometa num jogo, mas que já que vai continuar que trate de limpar em campo a imagem. Mas entrou completamente ao lado com o pé esquerdo no plantel com esta novela toda.

Parece que a renovação do João Magalhães também vai ser questão de tempo, de resto falta mesmo um zoan 4 de qualidade. Não sei se contam com o Bulgaro para ser ele o zona 4 do 6 base ou se será o tal reforço que ainda falta.

Compartilhar este post

Link para o post
TIAGO PEREIRA REFORÇA A EQUIPA DE VOLEIBOL

Para a temporada 2017/18 | 2017-06-02 | 12:06

O zona 4 Tiago Pereira é o mais recente reforço da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2017/18.

O atleta regressa ao Clube depois de ter representado as águias nos escalões de formação.

“Estive no Clube quatro anos na formação, passei depois pela 2.ª divisão. Entretanto, o ano passado representei o Sporting Clube das Caldas na 1.ª divisão, e penso que era altura de dar o salto para um Clube de grande dimensão como o Benfica”, afirmou o português à BTV.

No regresso aos encarnados, o atleta prometeu dar tudo pela camisola do Campeão Nacional. “Máxima dedicação, máximo trabalho, máximo empenho, darei 100% de todas as minhas capacidades para defender este Clube”, sublinhou.

De acrescentar que Tiago Pereira faz dupla com João Magalhães no Campeonato Nacional de voleibol de praia, durante o verão.

O zona 4 junta-se a Miroslav Gradinarov, Milija Mrdak e Filip Cveticanin na lista de reforços para a nova época.

COMUNICADO

Voleibol | 2017-06-03 | 10:16

O Sport Lisboa e Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não vão efectivar o acordo entre as partes que foi público esta semana.

O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados.

O SL Benfica deseja boa sorte a Tiago Pereira na sua carreira desportiva na modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo. O que o gajo fez foi de uma grande gravidade para um profissional que nunca sabe que voltas a vida pode dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era insuportavel para ele e para o resto da equipa continuar o Tiago Pereira

Já andavam com ameças de morte a ele e aos familiares pelo que dizem no SB.

Sempre que ele jogasse ou estivesse por perto os NN iam fazer-lhe a vida negra.

Agora o problema é quem podem eles ir buscar disposto a ser o nosso 4º zona 4, ir só com três como esta época deu asneira.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a uma semana já ninguem se lembrava dele. que ao menos sirva de exemplo para todos os ursos que andam no facebook a destilar ódio clubistico só porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar contra o ACS Volei Municipal Zalau (Roménia) na Challenge. Se venceremos defrontamos o UVC Holding Graz (Áustria)

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se então abdicar da Pre-champions e da CEV :-| o discurso do Gradinarov e do Mrdak quando assinaram apontava para isso. Agora que entrem com vontade nos jogos e se deixem de entrar na challenge.

Continua a faltar outro zona 4 para segundo titular e falta um 4º zona 4 porque Contar a 100% com o André Lopes é muito curto

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica anda algo lento esta época a fechar o plantel, só se uma das contratações for alguem das selecções de resto é poruqe não estão a encontrar alguem com o perfil pretendido.

Continua a faltar um 4º zona 4 para o lugar do parolo do Tiago Pereira, provavelmente acaba por ficar algum miudo e mais um zona 4 para titular junto com o Gradinarov e ficar o André Lopes para 3ª opção. Gosto muito do André Lopes, tem um serviço fenomenal mas é feito de porcelana está sempre lesionado. Que chegue mais um zona 4 de renome, espero que a dispensa do Roberto Reis não tenha sido um erro. Podia já estar a ficar velhote mas ainda era muito util. Espero que não pensem sequer em trazer o Kolev de volta :S

Os Nossos rivais continuam a preparar os planteis, a Fonte foi buscar algum pessoal, ao Brasil mais propriamente. O Sporting acabou de ir buscar o João Simões que me parece muito boa aquisição da parte deles.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Insides do SB falam em dois reforços nos próximos dias, um europeu e um brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que competição Europeia vamos participar? Na do costume?

Sim na Challenge, rejeitando jogar a pré da champions ou possivel CEV para jogar a Challenge exige-se para o ano começar para ganhar em todos os jogos e disputar o trofeu até ao fim, eliminação precoce será gozar com o pessoal. Até porque não poucas vezes jogamos com equipas que deviam também estar la em cima e andam a chatear na Challenge

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a apostar forte no mercado de leste, este vem do Estrela Vermelha não deve ser mau e deve fazer dupla na formação base com o Gradinarov. Fica a faltar o 4º zona 4 e fechamos o plantel. Começo a achar que este ano o 4º zona 4 é o André Lopes e o que ainda falta vir é o 3º zona 4, como disse o André é muito bom jogador mas fustigado de lesões, é um risco contar com ele para uma epoca tão longa.

Vai ser tão bonito ver os gajso da BTV a dizerem Mrdak, Gradinarov e o nome completo deste no mesmo jogo, pra mim vaim ser o Dusan, nem a brincar decoro o segundo nome :lol:

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Lá esta se for confirmado a vinda de um brasileiro de qualidade, junto com o Bulgaro e o Dusan, o André será muito provavelmente o 4º zona 4 esta epoca e justifica ainda mais a saída do Roberto Reis.

Agora é ver o que estes valem quando começar a epoca.

Isto pensando que dificilmente iriam buscar alguem la fora para ser o nosso 4º zona 4

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

A aposta forte deve-se ao facto do Sporting entrar este ano também no Volei, não?

Sim e não.

Sim porque vai haver mais um concorrente de peso na luta pelo título e é preciso acautelar essa situação reforçando a equipa e não porque um dos objetivos declarados do Benfica para esta época é ganhar a Challenge e para fazer isso é preciso ter uma boa equipa. Não nos podemos esquecer que também entram equipas gregas, turcas, francesas e russas nesta competição portanto quem quer vencer a Challenge precisa de ter uns quantos cromos de qualidade para o fazer.

Só para dar um exemplo da concorrência que o Benfica vai enfrentar o Tours este ano joga na Challenge. O ano passado jogaram um escalão acima (CEV Cup) e... ganharam.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos há muitas equipas que abdicam da CEV ou Champions para atacarem a Challenge para a ganharem

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano acho que não há muitas, tirando o Benfica claro.

O Tours acabou em 3º no Campeonato Fase Regular mas foi logo corrido nos play-offs. Acho que no ordenamento final da Liga ficou em 4º. Ravenna, a equipa italiana, ficou em 5º. O Olympiacos perdeu contra o PAOK na final do campeonato grego e desconheço a posição da equipa russa.

Acho que os franceses do Tours vão ser os candidatos mais fortes à conquista da Challenge mas vão ter de longe o calendário mais apertado. Se a teoria não falhar nos 1/16 avos apanham logo o Olympiacos, nos 1/8 o Fonte Bastardo e na 1/2 a equipa russa. O Benfica por exemplo apanha os romenos na qualificação, os austríacos nos 1/16 e uma equipa eslovaca ou romena nos 1/8.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...