Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

A assistência para o terceiro é muito boa, também.

Anyway, a nível de técnica individual é muito bom. O resto vai-se vendo a espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Derlis parece-me ser bom jogador, veremos num futuro proximo.

Vi um bocado do jogo Benfica x Sporting, e gostei do nº6, o que faz a assistencia para o golo do Sancidino, parece-me um "andre gomes", e espero que sim :mrgreen:

Em relação ao Sancidino, parece que se estava a cagar um bocadinho, com linha de passes, ia enfiar-se no meio de dois jogadores e acabou quase sempre por perder a bola...

Em relação ao Rebocho, ou lá como se escreve, até gostei dele, teve apontamentos interessantes.

Do sporting o carlos manel, ou carlos mané, não sei como se escreve, parece uma flecha, bué rápido.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sancidino e o Alsény Bah? Não prestam? Tenho ideia que, pelo menos, o 'Dino tem capacidade para dar alguma coisa...

O Bah, segundo o 00, foi para o Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, parece que o miúdo tem mesmo classe, vamos ver se ganha maturidade em termos de conhecimento de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi mesmo de cadeira de rodas é melhor que o João Mário. Ah espera, isso até o meu avô é.

Nota: os meus dois avôs já faleceram.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL :lol: Desculpa Alhos, sei que não me devia rir, mas foi mais forte.. Sem qualquer tipo de desrespeito! :compinchas:

Quanto ao Derlis, está a fazer uma boa prova, espero vê-lo brevemente a jogar pela B, até pelo fraco rendimento dos nossos avançados (Correa, João Mário, não incluo o Kardec porque é claramente melhor mas raramente joga pela B).

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que me deste uns 7-0 ou assim num torneio do FM tens autoridade moral para te rir de tudo o que eu digo :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê no lugar do João Mário e Correa? Quanto muito no lugar de um dos extremo, ou um dos médio mais ofensivos.

Porque pensava que se tratava de um avançado. Móvel, mas que jogasse mais no centro e não descaído nas alas. Saberás melhor que eu, uma vez que não o conheço muito bem e estou a falar, principalmente, pelos golos que tem marcado agora no Sudamericano. De qualquer forma, se é como dizes, mais urgente se torna a sua utilização, já que pelo que sei temos andado com o Rosa muitas vezes adaptado a extremo...

Desde que me deste uns 7-0 ou assim num torneio do FM tens autoridade moral para te rir de tudo o que eu digo :mrgreen:/>.

Ahah :lol: De Bolton? Tenho uma vaga ideia disso, mas já não sabia que tinha sido contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah :lol:/> De Bolton? Tenho uma vaga ideia disso, mas já não sabia que tinha sido contigo :mrgreen:/>

Tal e qual :lol:, eu sabia que tinha ido com o Everton, que tinha o Rooney na altura, mas não me lembrava que tinhas ido com o Bolton. Mas era era, só me lembro do Diouf a massacrar a minha defesa :mrgreen:.

Foi tão humilhante que ainda hoje me lembro lol, foi a primeira e última vez que joguei online :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Derlis González: «Quero ter sucesso de Cardozo»
PONDERA SAIR PARA RODAR MAS MANTÉM SONHO

Derlis González ambiciona seguir os passos do compatriota Tacuara. “O que mais quero é ter o sucesso de Cardozo no Benfica. Ele é uma das minhas referências”, diz o avançado, grato pelo auxílio que lhe têm prestado os outros dois paraguaios do clube: “Cardozo e Melgarejo são muito importantes, pois ajudaram-me na adaptação. Jantei várias vezes com eles.”

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só usas esse avatar porque não conheces a peça oh Donnie. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só usas esse avatar porque não conheces a peça oh Donnie. :lol:/>

Não conheço não. Só o tenho como amigo no facebook mas conta lá. Uso o avatar por causa da qualidade do miúdo. Muita classe, muita qualidade, bons pézinhos, patrão daquela defesa, benfiquista e ainda é júnior.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do gajo. E conheço-o relativamente bem. Temos amigos em comum (mesmo do Benfica) e para mim é um cabrãozinho da pior espécie. Ele e o Teixeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito....

SLB_Futebol_FabioCardoso_LuisFilipeVieira_EquipaB_23Janeiro2013_V.JPG

Fábio Cardoso renova com o SL Benfica até 2019!

Com a renovação deste contrato, Fábio Cardoso passa a ter uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do gajo. E conheço-o relativamente bem. Temos amigos em comum (mesmo do Benfica) e para mim é um cabrãozinho da pior espécie. Ele e o Teixeira.

O Luciano? Ou o João?

Boa renovação. Mas faz-me um bocado de espécie ter miúdos que ainda estão nos Júniores com cláusulas de 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teixeira até pode ser cabrãozinho, mas joga tanto! E o Cardoso idem!

Nos juvenis e no primeiro ano de júnior era o patrão da defesa, sendo o pronto socorro em quase todos os jogos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se calhar até é muito rebuscado, mas pronto. Sousa, um tal de Nuno Santos, ex-Porto que agora joga no Rio Ave, diz-te alguma coisa? Se sim, é jeitoso ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...