Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

O Sporting já trabalha com uma plataforma que partilha algumas das características da Dream Football (Talent Spy). Provavelmente não houve grande interesse do Sporting. Até porque sim, o Figo não é muito bem visto por quem está no clube. Não é de confiança, vá.

De qualquer forma, parece-me uma boa parceria para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos ao Besiktas na Turquia por 3-0 em jogo a contar para a Youth League. Golos do José Gomes, do Gedson e do Ricardo Araújo. Precisamos de empatar na recepção ao Nápoles para garantirmos o 2º lugar do grupo e a qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganhassem hoje com os reforços que meteram lá... :lol: Chamaram para aí uns cinco da equipa B só para ver se conseguiam manter o objetivo da qualificação para a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

até Zé Gomes vai para lá :lol:

saudades da equipa que chegou a final disto com uma categoria do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim os golos só apareceram no final, após a expulsão de um jogador do Besiktas.

Não sei as contas do grupo de cor mas acho que hoje bastava não perder para depois eventualmente resolver a questão cá contra o Nápoles com uma vitória. Agora com este triunfo em Instambul basta empatar cá na última jornada.

Será interessante ver se se estes que desceram hoje vão voltar a jogar mais na UEFA YL ou se foi um caso esporádico e fazem mais um jogo (Nápoles) e depois voltam à equipa B definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há cláusulas no contrato da Emirates relacionados com isto acho bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem onde posso acompanhar o vosso jogo hoje contra a Académica?

Está a dar na BTV

1x2 até ao momento (1ªP)

Compartilhar este post

Link para o post

A 10 é para este:

264504_med_sporting_campeao_nacional_de_juniores_c.jpg.jpg

É só esperar mais 2 ou 3 aninhos...

Jogador mais inteligente do Mundo! Vai ser o nosso Xavi. Um digno sucessor do Amorim. :prayer:

Até lá a 10 pode ficar no Amorim, embora o Amorim goste mais da 5. Porque toda a gente sabe que o melhor 10 de sempre era o 5.

E podiam apostar era no Jota para o lugar do Gaitan. Tem de começar a entrar na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nemin Hadzic, jovem avançado bósnio de 17 anos e a actuar no FK Sarajevo, vai estar uma semana em observação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...