w0 Publicado 19 Maio 2016 Putaria, saídas à noite e chegar ressacado aos treinos. Mas os outros eram todos burros por não meter o miúdo a titular. "lol". Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Maio 2016 Sempre fui (e até continuo a ser...) um dos que apontava o dedo a quem não apostava no miúdo. Gostaria de perceber o porquê de tamanha desilusão/falta de rendimento, porque reconheço-lhe qualidade para a sua posição. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Maio 2016 para gajos que se tão um bocado a cagar tinham dado oportunidade ao Teixeira, assim não gastavam 6M Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Maio 2016 Olha que o Teixeira, pelo que sei, também não é muito dedicado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Maio 2016 Mas, aparentemente, poupavam-se 6M€. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Maio 2016 O Marcos Valente - creio que ainda era nosso jogador - assinou pelo Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2016 O Marcos Valente, estava emprestado pelo Benfica ao Aves, vai assinar pelo VSC até 2020. Este negócio motivará a transferência de um jogador da formação para a Luz embora o nome não tenha sido revelado. O Benfica cedeu apenas metade dos direitos económicos e fica com opção de recompra. O Standard de Liége oferece 1.5M pelo Cafú. O médio tem cláusula de 5M. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Maio 2016 Olha que o Teixeira, pelo que sei, também não é muito dedicado por isso memo, poupava-se o dinheiro e ele até conta como formado no Benfica para a lista da LC, acho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Maio 2016 Malta tenho andando um bocado off, que isto a vida anda a mil. Digam-me só uma coisa: Há algum(uns) emprestados que tenham feito uma (realmente) boa época, evoluído e que possam integrar-se no plantel 2016/17? E atenção a duas ou três coisas: Quando digo emprestados, estou a falar de gente com margem de evolução mas sem espaço no Benfica este ano, não estou a falar de "arrumados" do género Fariña, Candeias, Bebé, Derley e cenas assim, que saíram porque não passam de jogadores de Trofense (passe o exagero) e que toda a gente sabe que nunca vestirão a camisola (quem não sabe, ficou a saber); Quando falo de emprestados, falo de jogadores que são verdadeiramente do SLBenfica. Jogadores cuja titularidade é meio duvidosa, devido a jogadas com empresários e fundos, estilo Ola John ou Helder Costa, não vale a pena equacionar. E Quando falo em boa época, é mesmo uma boa época, com muitos jogos, golos, boas exibições, bom comportamento, essa cousa toda. Bem sei que às vezes há gente que tem azar num empréstimo, não joga muito, mas que dp até se revela jogador na casa mãe, mas 8/10 dos gajos que flopam em empréstimos não dão jogadores. PS: Ou para poupar tempo, se alguém me indicasse onde posso encontrar uma lista dos emprestados, com o jogos que cada um realizou era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 21 Maio 2016 Para mim dos emprestados o Hélder Costa foi o melhor Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Maio 2016 Talvez o Nelson Oliveira tenha sido o que fez melhor época. Mas daí a ser suficiente para voltar ao Benfica, não sei. Só melhorando muito aquela cabeça e vir para suplente do Jimenez caso o Jonas saia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2016 (editado) Prefiro dar oportunidades ao Jovic que tentar mais uma com o Nelson (isto soa mal lol) Editado 22 Maio 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Maio 2016 o que tem melhores numeros se calhar ainda é aquele ponta que emprestamos para a Austria Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2016 Na Bélgica bela exibição de Djuricic no penúltimo jogo do Anderlecht na fase de apuramento do campeão na Jupiler Pro League. O jogo não contava para grande coisa (o Club Brugge, treinado por Michel Preud’Homme, já tinha garantido o título belga na jornada anterior) mas o médio sérvio decidiu deixar a sua marca ao fazer um golo e uma assistência que, por incrível que pareça, não foi o suficiente para garantir a vitória pois o Genk respondeu com uma mão cheia de golos (5-2 foi o resultado final). Primeiro golo da época para Djuricic e quarta assistência em 16 jogos pela equipa belga (btw ele jogou 21 minutos pelo Benfica esta época antes de ser despachado para o Anderlecht e portanto também se sagrou campeão nacional 2015-16) [Golo aos 3:08 e Assistência aos 5:32] Na Taça de Portugal grande final no Jamor entre Braga e Porto com a equipa minhota a estar na frente do marcador por 2-0, permitindo depois o empate mas no final a acabar por segurar o troféu nas grandes penalidades (4-2). No meio disto tudo Rui Fonte foi titular (embora tenha saído ao minuto 59’) e marcou o primeiro golo do jogo. Boa forma de acabar a época para o avançado português com oito golos e três assistências em 28 jogos. Golo de Rui Fonte Destaque também para a “dobradinha” do Red Bull Salzburg (5-0 na final da OFB Cup frente ao Admira) e consequente medalha para Hany Mukhtar (nem sequer foi convocado mas participou na campanha da equipa na Taça) e também para a manutenção do Kayserispor de Derley e Diego Lopes e do Gaziantespor de Marçal na Super Lig turca. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2016 É começar a arranjar colocação para todos eles, de preferência de forma definitiva. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Maio 2016 (editado) Diretor do Anderlecht reúne-se com empresários do médio-ofensivo para rematar compra por cinco milhões O Anderlecht está a negociar a contratação a título definitivo de Djuricic e, segundo apurou O JOGO, Herman van Holsbeeck, diretor-desportivo do clube belga, agendou uma reunião em Londres com Fali Ramadani e Pini Zahavi - empresários que intermediaram a chegada do atleta ao Benfica e que estão a assumir a condução da saída do internacional sérvio da Luz -, de forma a avançar com a transação. Emprestado em janeiro ao clube belga, Djuricic causou boa impressão, razão pela qual o Anderlecht pretende mantê-lo no plantel, ainda que não se mostre disposto a pagar os oito milhões de euros definidos na opção de compra estabelecida aquando da cedência. O segundo classificado do campeonato belga procura assim baixar o preço a pagar ao Benfica, que admite baixar as exigências para uma verba a rondar os 4,5/5 milhões de euros. OJOGO não sejam burros, baixem o preço e vendam esse gajo Editado 25 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Maio 2016 Era vender logo sem pensar duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Maio 2016 Vender pelos 5 e ficar com uma percentagem do passe ou uma percentagem sobre uma mais-valia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2016 Já podem vender o Ederson. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2016 Fez melhor figura que o Allison. Compartilhar este post Link para o post