Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Pensei que tivéssemos menos ainda. É pena, não devíamos era ter nada. Quanto é que gastamos na contratação dele?

Philadelphia Union devolve Clésio

Clésio está de malas feitas para regressar ao Benfica. O jovem avançado moçambicano não convenceu os responsáveis do Philadelphia Union e foi devolvido à procedência pelo clube da Major Soccer League (MSL).

O jogador, de 19 anos, havia sido emprestado pelos encarnados ao emblema norte-americano há cerca de um mês.

Clésio foi contratado pelo Benfica ao Ferroviário de Maputo, em 2012, para a equipa de juniores.

@A Bola

Alguém conhece? Tem potencial ou é um Adu da vida?

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tivéssemos menos ainda. É pena, não devíamos era ter nada. Quanto é que gastamos na contratação dele?

Philadelphia Union devolve Clésio

Clésio está de malas feitas para regressar ao Benfica. O jovem avançado moçambicano não convenceu os responsáveis do Philadelphia Union e foi devolvido à procedência pelo clube da Major Soccer League (MSL).

O jogador, de 19 anos, havia sido emprestado pelos encarnados ao emblema norte-americano há cerca de um mês.

Clésio foi contratado pelo Benfica ao Ferroviário de Maputo, em 2012, para a equipa de juniores.

@A Bola

Alguém conhece? Tem potencial ou é um Adu da vida?

Veio de uma equipa moçambicana e fez alguns jogos pelos juniores, não é nada de jeito e nunca vai ser, apesar de já ser internacional A. É mais um daqueles negócios de contratar por contratar e agora tentamos despachar e ninguém lhe pega.

E quanto ao Ola, ele qualidade tem isso não há duvida falta-lhe é vontade e atitude, um das coisas que reparei é que o Jesus tentou sempre ensina-lo a participar nas tarefas defensivas e ele nunca adquiriu isso, enquanto que o Jesus possivelmente fez o mesmo trabalho no Marko e já se nota que ele participa nas tarefas defensivas, está tudo na questão de querer e ter vontade de aprender.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão o Ola John. Teve uma fase relativamente boa no Benfica, a rondar aquela altura onde até marcou um golão ao Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Clésio vai voltar aos Estados Unidos

O avançado moçambicano Clésio, emprestado pelo Benfica ao Philadelphia Union, da Major League Soccer (MLS), está em Portugal a tratar do visto de trabalho e, ao contrário dos relatos na Imprensa inglesa, vai voltar em breve ao clube dos Estados Unidos, mal a situação esteja regularizada.

Contratado ao Ferroviário de Maputo em 2012, para representar os juniores encarnados, Clésio saiu há um mês num acordo de empréstimo que termina em agosto.

Os responsáveis do Philadelphia Union estão muito satisfeitos com o jovem atacante e ponderam acionar a opção de compra prevista no contrato de cedência.

@A Bola

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em apenas 6 horas a opinião sobre o Clésio por parte dos dirigentes do Philadelphia passou de "não convenceu (...) e devolvido à precedência" para "muito satisfeitos (...) e ponderam acionar a opção de compra prevista no contrato de cedência."

Muito bom :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Treinador não tem sido bom para mim"

OLA JOHN DESCONTENTE NO HAMBURGO

Se os responsáveis do Hamburgo não estão contentes com Ola John, o extremo holandês também sente o
Ola John não demorou a responder às críticas de que foi alvo anteontem por parte de Oliver Kreuzer, diretor técnico do Hamburgo, clube ao qual está emprestado até final da época. O dirigente disse que o extremo holandês estava a desiludir. Ola John, por seu turno, queixou-se do desprezo que lhe tem dado o novo treinador.

"Para mim foi muito dolorosa a saída de Bret Van Marwijk. Foi ele que quis a minha contratação no mercado de inverno e lamento muito que o tenham mandado embora pouco tempo depois. Mirko Slomka, o novo treinador, não tem sido bom para mim", declarou Ola John ao site holandês "Nu.nl".

"Com este treinador, não vejo mais do que uma folha no balneário a dizer que eu não vou jogar. Para um jogador jovem como eu, é uma situação difícil. Precisamos de uma mão no nosso ombro, de alguém que converse connosco. E este treinador nunca o fez. Só preciso de ter a certeza que continuo a treinar. Trabalho duro e espero pela minha oportunidade", acrescentou.

O mal é sempre do treinador para este

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que não tem razão...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse apenas uma vez, situações recorrentes como esta sempre com o mesmo jogador envolvido, levam-me a pensar que se calhar o mal é dele

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixo de concordar contigo, mas a mim fazia-me confusão a forma como o Jesus direccionava-se a ele, era em todos santos jogos... há formas e formas para motivar os jogadores, mas os Jesus não fazia nada disso, só o repreendia, não era nada construtivo...

Quanto a sua estadia no Hamburgo, óbvio que a mudança de treinador foi prejudicial e acabará por ser uma experiência que não trará motivação e confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento mas a culpa não do Jesus, em relação ao Ola John. O JJ pode ser bruto mas é maneira de ele treinar e ser. O jogador é que se tem de adaptar ao clube e ao treinador, e não ao contrario.

Como disse antes, este é mais um que vai acabar a jogar na 2ª Divisão polaca, tal como aconteceu com o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço e posso estar equivocado mas ele parece-me ser um pussy, levantam-lhe a voz e quase que deve chorar. E é óbvio que um tipo com uma personalidade destas nunca vai ser compatível com o Jesus e muito dificilmente vingará no futebol. Mas qualidade tem e já a demonstrou.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem chega lá e aquilo é uma casa a arder, este de certeza que anda a borrifar-se para aquilo nos treinos, e é suposto o homem andar a perder tempo com um gajo que nem do clube é?

Compartilhar este post

Link para o post

mais um jogo em que Ola John ficou no banco ou nem sequer foi convocado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic foi titular na vitória do Valladolid sobre o Barça por 1-0 e parece que jogou bem.

Já só vi a parte dos descontos. Quando acabou fizeram uma grande festa e uns 70% das imagens sempre a focar o Mitrovic. É capaz de ter sido considerado o MoM.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ainda pensei que pudesse ter sido um vidro tipo camarote ou isso, mas foi mesmo no interior já, deve ter dado uma de Bruce Lee.

Mitras :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante!

Cá não tinha lugar na equipa B, ali ao lado, ganha ao Barcelona!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro é maluco. Mas bom jogo, lembrou-me ao jogo do Benfica x Barcelona em que o Ricardo Rocha secou o Ronaldinho que na altura também era o melhor do mundo.

Stefan Mitrović

Won everything in the air and almost everything on the ground. Rode his luck when he had to.

Ganhou tudo no ar e no chão. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...