1906 Publicado 19 Maio 2013 Desculpem o double post, alguém tirou uma foto hoje no jogo e aqui deixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2013 NA RUA, NO ESTÁDIO, ONDE FOR A DEFENDER O NOSSO GRANDE AMOR SEJA NO ESTRANGEIRO OU EM PORTUGAL SOMOS A TURMA SEM IGUAL EU QUEROOOO VEEER A TURMA DE ALVALADE A VENCER Novo cântico da Juve Leo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2013 Essa claque ainda existe? Não gosto, muito morto o cântico. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Maio 2013 Já taparam o fosso? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Maio 2013 Já taparam o fosso? :prayer: Não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2013 Já taparam o fosso? :prayer: No money for that. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Maio 2013 Estava a ver a foto de outro ponto de vista, então. Não percebi que aquilo era a ponte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2013 Há aqui no fórum algum tópico para pedir para fazer avatares ou assinaturas ou alguém aqui pode fazer isso por mim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Maio 2013 Tens aí: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=46778#axzz2ULBfTvMJ Mas se quiseres, posso fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2013 É uma coisa muito simples. http://cdn.record.xl.pt/storage/ngAAF94EF7-8359-4C00-A9B5-52FAAC78432B.JPG?type=big Com esta imagem faz-me uma sign e um avatar. Na sign não apanhes a cara, apanha só o símbolo e braçadeira, não sei se me estou a fazer entender. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Maio 2013 | Já agora, um vídeo que anda a ser espalhado pelas redes sociais: http://www.youtube.com/watch?v=wRkbiaqml4s&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2013 (editado) espero toda a semana p'ra te ver meu amor se eu não te vejo no peito eu sinto dor a meio da semana começo a enlouquecer estarei sempre contigo Sporting por ti vou morrer cantemos nossa nova marcha rapaziada cantaremos de alma e coração somos loucos por ti não tememos nada faremos o Sporting campeão adoro. Editado 2 Julho 2013 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Julho 2013 Por falar em marcha tenho o prazer de conhecer a Maria José Valério pessoalmente, de ter contacto dela e de ir a casa da senhora. Das pessoas mais queridas que já conheci. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Julho 2013 Mas não deixa de ser bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Julho 2013 Não sei onde metem as capas do jornal, mas aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Julho 2013 Tem sido no tópico "Sporting - Futebol", mas aqui também fica bem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Julho 2013 Que camisola linda! GATOOOOOO Compartilhar este post Link para o post