Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Citação de joao86, há 22 minutos:

Jáo Francisco Conceição, que já devia estar seguro antes sequer de poder assinar o contrato (o Benfica assina contratos antes deles serem válidos mas datados apenas para quando fazem 16/18 anos), anda livre a seu bom gosto e a poder assinar por quem quiser. Brincam com o fogo.

Enquanto o pai cá estiver não deve ser um grande problema. A partir do momento em que isso não aconteça, pode ser.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ganhar à super-formação. Se calhar até temos alguma qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 9 minutos:

O Francisco vai assinar contrato profissional.

🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Sou uma desgraça. Esse David Vinhas tem o meu apelido, é meu conterrâneo (nem falo do concelho, é mesmo da mesma freguesia), e mesmo assim não o conheço :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Com os tijolos que tenho nos pés nem um jogador para as distritais era capaz de fazer :4_joy:

Entretanto já descobri quem é o rapaz, ainda é meu primo em 3º grau. Bela estaca, 1,87m e 15 anos, acho que jogou no VSC antes de ir para o Porto e também esteve na seleção sub-17. Gosto muito do que estou a ver, espero que dê um grande central.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, que craque que é o Fábio Silva. O que ele fez ao Sporting até agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Que qualidade do puto fds acabou de fazer o hat-trick.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio saiu de maca no jogo não foi?

Lesionou-se ou está bem?

Amanhã jogamos contra o Tottenham para youth league ele daria jeito 😀

Compartilhar este post

Link para o post

em teoria, foram cãimbras

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 2-0, esta equipa joga muito, temos tanto ouro para ser aproveitado na nossa formação. 

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a praticarem desportos e ar livre

Que foto. Destaques? Muitos até. É uma excelente geração. Tens os 3 Diogos, Fábio Silva e o Baró em primeiro plano. Depois tens o Angél Torres também a estrear-se bem nesta equipa. Afonso Sousa, Fábio Vieira, Justiano, João Mário. 

É dar seguimento na B. Não há que enganar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fotaça. 

Muito talento dos nossos jovens. É preciso saber aproveitar, dada a conjuntura do futebol actual a formação é o caminho. 

Infelizmente, temo que a maior parte deles ande a marinar na equipa B e noutros contextos competitivos. 

Espero que não, e que se siga os exemplos do Rúben Neves, André Silva e Dalot. E mesmo no caso desses soube a pouco, uns pelo valor que saíram, outros pelo pouco tempo que cá estiveram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em ‎06‎-‎03‎-‎2019 at 14:49:

Com os tijolos que tenho nos pés nem um jogador para as distritais era capaz de fazer :4_joy:

Entretanto já descobri quem é o rapaz, ainda é meu primo em 3º grau. Bela estaca, 1,87m e 15 anos, acho que jogou no VSC antes de ir para o Porto e também esteve na seleção sub-17. Gosto muito do que estou a ver, espero que dê um grande central.

oh crl

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...