Hammerfall Publicado 13 Março 2019 (editado) Citação de Mica, há 26 minutos: 🤫 Olha o GDPR... 🙂 Editado 13 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Março 2019 Muito bom o Tomás, e o irmão joga nos sub-15, também defesa direito, mas o Tomás tem outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Março 2019 O Levi Faustino, Gonçalo Borges e Afonso Sousa participaram hoje no treino da seleção do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Março 2019 Francisco Meixedo renovou contrato até 2021. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 25 Março 2019 (editado) Levi Faustino renova com o FC Porto até 2021 http://www.zerozero.pt/news.php?id=245921 Editado 25 Março 2019 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Março 2019 Há algum fator que me esteja a escapar para renovarmos contratos com jogadores com potencial apenas por 2 ou 3 anos? Já não é o primeiro caso... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Março 2019 (editado) Citação de Quan Chi, há 9 minutos: Há algum fator que me esteja a escapar para renovarmos contratos com jogadores com potencial apenas por 2 ou 3 anos? Já não é o primeiro caso... Porque só se pode dar contratos no máximo de 3 anos a jogadores menores de 18 anos, penso eu. Editado 25 Março 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Março 2019 Parece que o Palomino está a treinar novamente no Porto. Resta esperar que não tenha o mesmo destino que o Pulisic. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Março 2019 Estou a ver os sub 19 na rtp e um miúdo da nossa formação entrou (Vitor Ferreira) e crl parece craque. (Salientar que a Escócia está com 9) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Março 2019 Citação de a.lopes, há 2 horas: Estou a ver os sub 19 na rtp e um miúdo da nossa formação entrou (Vitor Ferreira) e crl parece craque. (Salientar que a Escócia está com 9) Filho do Vitor Manuel. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Abril 2019 (editado) O jogo da Youth League é amanhã às 15h. Editado 1 Abril 2019 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2019 Citação de treinadordebancada, há 13 horas: O jogo da Youth League é amanhã às 15h. há transmissao televisiva? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2019 Citação de Kendrick Lmao, Agora: há transmissao televisiva? Porto Canal e Eleven Sports, craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2019 Onze inicial: Diogo Costa, Tomás Esteves, Diogo Queirós, Diogo Leite, Tiago Lopes, Ndiaye, Fábio Vieira, Romário Baró, Angel Yesid, João Mário e Nkeng. Suplentes: Meixedo, Tiago Matos, Justiniano, Vitor Ferreira, Gonçalo Borges, Afonso Sousa e Fábio Silva. que banco Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 Porque raio está o Fábio no banco? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Abril 2019 Citação de toze2, há 9 minutos: Porque raio está o Fábio no banco? Saiu meio lesionado do jogo contra o Leixões. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Abril 2019 Lol que árbitro ridículo. A mandar vir com o Diogo por fazer um carrinho Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 2 Abril 2019 Bora! Não estou a ver o jogo, mas pelas estatísticas estamos a dominar por completo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 2 Abril 2019 http://www.hesgoal.com/news/43542/Porto_U19_vs_Midtjylland_U19.html Compartilhar este post Link para o post