Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2021 Rui Monteiro assina contrato com o FC Porto com o sonho de jogar no Dragão (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2021 A FPF é a pior organizadora de campeonatos que existe. Comunicado da FPF, a dizer que o FC Porto x Famalicão em júniores é no Olival. Chego ao Olival, tudo vazia. Só descobri que afinal o jogo era no Jorge Sampaio através do Facebook do Famalicão. Que amadorismo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2021 Os sub-19 estão a ganhar 1-0 ao intervalo. Tem 8 ou 9 jogadores muito, interessantes. Parece que vêm aí mais uma fornada de craques Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Os sub-19 estão a ganhar 1-0 ao intervalo. Tem 8 ou 9 jogadores muito, interessantes. Parece que vêm aí mais uma fornada de craques Sabes nomes e posições? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2021 Citação de a.lopes, há 51 minutos: Sabes nomes e posições? Só posições e vou-te dizer os que não gostei: os 2 laterais, o central do lado esquerdo e o 6. Adorei os outros, e o miúdo com a camisola 8 encheu-me as medidas. O Porto ganhou 2-1. Se empatasse era culpa do treinador. Quando estavam a ganhar por 2-0, começaram nos gauchinhos e o banana do treinador ainda aplaudia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Só posições e vou-te dizer os que não gostei: os 2 laterais, o central do lado esquerdo e o 6. Adorei os outros, e o miúdo com a camisola 8 encheu-me as medidas. O Porto ganhou 2-1. Se empatasse era culpa do treinador. Quando estavam a ganhar por 2-0, começaram nos gauchinhos e o banana do treinador ainda aplaudia. Espero que esse central não seja o meu primo, o David Vinhas. Na verdade não sei se jogou, não estou a encontrar a ficha de jogo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Mica, há 5 minutos: Espero que esse central não seja o meu primo, o David Vinhas. Na verdade não sei se jogou, não estou a encontrar a ficha de jogo Fui ver as fotos no site do Porto, e não me parece ele. O central da direita acho que era o Ruben Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Mica, há 7 minutos: Espero que esse central não seja o meu primo, o David Vinhas. Na verdade não sei se jogou, não estou a encontrar a ficha de jogo Craque no FM Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Fui ver as fotos no site do Porto, e não me parece ele. O central da direita acho que era o Ruben Cardoso Bom, não fico mais feliz, quer dizer que não jogou então Pelo menos nos juvenis era central, é uma estaca jeitosa Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Fui ver as fotos no site do Porto, e não me parece ele. O central da direita acho que era o Ruben Cardoso https://resultados.fpf.pt/Match/GetMatchInformation?matchId=1630228 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2021 Obrigado @JohnyM. @Mica, afinal o teu primo é o defesa bom. 😄 Sei disso por causa do número. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Seferogol, há 13 horas: Obrigado @JohnyM. @Mica, afinal o teu primo é o defesa bom. 😄 Sei disso por causa do número. Vá, em abono da verdade ele não é bem bem meu primo 😅 o pai dele é que é primo do meu pai. Mas como partilha o apelido, acaba por soar mais a primo que a outra coisa. Ele mesmo nas férias anda a correr aqui pela terra com a camisola do FCP, quantas vezes não estive a trabalhar para melhorar os meus tempos e ele a passar por mim com uma frescura incrível 🥲 Tanto quanto sei, está blindado com uma cláusula de 50M€. Espero que venhamos a falar muito dele no futuro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Mica, Agora: Vá, em abono da verdade ele não é bem bem meu primo 😅 o pai dele é que é primo do meu pai. Mas como partilha o apelido, acaba por soar mais a primo que a outra coisa. Ele mesmo nas férias anda a correr aqui pela terra com a camisola do FCP, quantas vezes não estive a trabalhar para melhorar os meus tempos e ele a passar por mim com uma frescura incrível 🥲 Tanto quanto sei, está blindado com uma cláusula de 50M€. Espero que venhamos a falar muito dele no futuro É teu primo na mesma, não é é em 1º grau. É uma das grandes promessas do Porto, aliás o que o Porto forma melhor são centrais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: É teu primo na mesma, não é é em 1º grau. É uma das grandes promessas do Porto, aliás o que o Porto forma melhor são centrais. Isso faz da minha senhora minha prima também, e eu não queria muito pensar nas coisas dessa forma 😄 Para mim conta até 2º grau só. Excepto quando o David Vinhas for o melhor central português e aí direi alto qb "grande primaço, nunca duvidei!" Editado 15 Agosto 2021 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: Isso faz da minha senhora minha prima também, e eu não queria muito pensar nas coisas dessa forma 😄 Para mim conta até 2º grau só. Excepto quando o David Vinhas for o melhor central português e aí direi alto qb "grande primaço, nunca duvidei!" Olha que agora lembrei-me de teres referido isso aqui uma vez. Claro e é o mais lógico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2021 A imprensa sueca diz que o lateral-direito Alai Hussain Ghasem vai reforçar os sub-19 O Gotemburgo fica com 10% do passe Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2021 Guarda-redes paraguaio reforça sub-19 do FC Porto: ″Sou muito sério e responsável″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2021 Médio do Kosovo reforça os sub-19 do FC Porto: ″Sentimento incrível″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Avançado deixou os escalões de formação do FC Porto e é reforço nos Países Baixos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Avançado deixou os escalões de formação do FC Porto e é reforço nos Países Baixos (ojogo.pt) Máquina no FM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2021 A BOLA - Dragões contratam jovem avançado do Senegal (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2021 (editado) Martim Fernandes (FC Porto U19), de 15 anos, tornou-se o mais novo futebolista português a jogar na Youth League Editado 17 Setembro 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2021 Espanhóis destacam portista Umaro Candé, o "miúdo que 'devora' rivais" Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Setembro 2021 Ontem o Pedro Bouças (acho que foi ele) também fez uma análise interessante no canal 11. Mais um diamante para lapidar. Só espero que o miúdo tenha mais cabeça do que um Moreto Cassamá desta vida. Por falar nisso, quem é o empresário do Umaro, sabem? Curioso também que já não apareciam extremos de qualidade há uns tempos e agora de uma assentada temos o Gonçalo Borges e este Umaro com francas possibilidades de chegarem à equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Ontem o Pedro Bouças (acho que foi ele) também fez uma análise interessante no canal 11. Mais um diamante para lapidar. Só espero que o miúdo tenha mais cabeça do que um Moreto Cassamá desta vida. Por falar nisso, quem é o empresário do Umaro, sabem? Curioso também que já não apareciam extremos de qualidade há uns tempos e agora de uma assentada temos o Gonçalo Borges e este Umaro com francas possibilidades de chegarem à equipa principal. Olha, nem me lembrava dele. Fui ver e está no Reims, 26 jogos a titular o ano passado na Ligue 1. Não se safou assim tão mal lol 1 Compartilhar este post Link para o post