Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Citação de fns, Em 14/08/2024 at 18:07:

A perder 2-0 fomos virar o jogo em Braga e golear 5-2. Eles que são campeões em título neste escalão. Será que é este ano que conseguimos finalmente?

Dizer isso no primeiro jogo do campeonato diria que é no mínimo arriscado 😕 😕 😕 Eu sei que o resultado pode entusiasmar, ainda para mais com o remontada que foi, mas acho que precisas de ter calma. Este fim de semana empataram em casa com o Fama por exemplo. 

Relativamente à comparação com o ano passado nos escalões de formação é normal as equipas mudarem muito de uns anos para os outros e no nosso caso (não sei como é no vosso) a equipa mudou bastante, com vários atletas campeões a jogarem nos escalões a cima de junior.

Relativamente ao jogo não se compreende o bloqueio mental que tivemos, num jogo que estava a nosso favor. Mas como disse ainda foi o primeiro jogo e é normal nas equipas do Pires começarem tremidas e irem crescendo ao longo da competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

Dizer isso no primeiro jogo do campeonato diria que é no mínimo arriscado 😕 😕 😕 Eu sei que o resultado pode entusiasmar, ainda para mais com o remontada que foi, mas acho que precisas de ter calma. Este fim de semana empataram em casa com o Fama por exemplo. 

Relativamente à comparação com o ano passado nos escalões de formação é normal as equipas mudarem muito de uns anos para os outros e no nosso caso (não sei como é no vosso) a equipa mudou bastante, com vários atletas campeões a jogarem nos escalões a cima de junior.

Relativamente ao jogo não se compreende o bloqueio mental que tivemos, num jogo que estava a nosso favor. Mas como disse ainda foi o primeiro jogo e é normal nas equipas do Pires começarem tremidas e irem crescendo ao longo da competição.

Ele não disse nada. Perguntou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 18 minutos:

Ele não disse nada. Perguntou.

Parabéns conseguiste ser mais chato e picuinhas do que a minha mulher...

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 hora:

O resultado entusiasmou-me. O jogo nem por isso. A equipa é muito nova, só 2-3 eram regulares nos sub-19 o ano passado. Há ali nomes no meio-campo que entusiasmam alguns curiosos da formação pelo que já me disseram. Isto até à fase de apuramento de campeão não vale nada. Tenho só curiosidade em saber se há condições para quebrarmos o nosso enguiço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

O foco de prospeção está numa zona que o presi não gosta muito.

O presidente se calhar preferia jovens suecas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em juniores, já estamos a perder na receção ao Vitória SC, com um golo à Benny Hill.

Está a ser transmitido no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos de penalty mas eles voltaram a marcar, também de penalty, numa mão na bola bastante evitável, numa disputa de bola de cabeça.

Os miúdos deles parecem bem mais fortes fisicamente que os nossos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Os miúdos deles parecem bem mais fortes fisicamente que os nossos.

Sempre achei os miúdos do Porto bem mais "fracos/franzinos" fisicamente que os rivais. 

Depois chegam à fase de apuramento de campeão e nota-se muito isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 28/09/2024 at 13:30:

Sempre achei os miúdos do Porto bem mais "fracos/franzinos" fisicamente que os rivais. 

Depois chegam à fase de apuramento de campeão e nota-se muito isso. 

Não concordo nada com isso, sinceramente.

A nível fisico, só notava diferença a partir do Gil, Rio Ave, etc.

Porto, Benfica, Braga, Vitória, Fama, sempre os achei equiparados nos U17 e U19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

@ciae @FBIpt este sr anda a avaliar rapazes pelos seus corpos.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Eu vejo muitos matulões em algumas equipas quando comparadas com as Porto 

Compartilhar este post

Link para o post

🗣️ André Villas-Boas: "Iremos fazer todos os esforços para recuperar o jovem jogador [Cardoso Varela], e expor à lei civil e das instâncias desportivas, os responsáveis por este comportamento criminoso. Estamos orgulhosos de ter a FIFA ao nosso lado bem como as instituições Portuguesas e Angolanas, e também o papel fundamental que jogou em todo este processo o General Alves Simões e o General Capingana na aproximação à mãe do jovem atleta em solo angolano. Duas personalidades, que, pelo envolvimento altruísta e apoio que disponibilizaram, revelaram serem homens comprometidos com a defesa dos mais altos valores humanos."

Compartilhar este post

Link para o post

Envolver-se com generais angolanos é um risco reputacional.

Envolver-se com generais angolanos e elogiá-los pelo seu altruísmo é brincar com o fogo.

Que se recupere o jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 horas:

Que se recupere o jogador.

É aproveitar para receber uma indemnização e deixar o miúdo ir. Se agora já são estes filmes, certamente que no futuro a coisa não vai ser diferente 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...