fns Publicado 29 Maio 2025 Citação de UnReal, há 26 minutos: Aquele Mateus Mide aparentemente já está com o Jorge Mendes há mais de 1 ano, mas também não sei o quanto isso é normal Gostaria de conhecer a equipa de scouting do Jorge. Não falha um craque. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Maio 2025 Acho que o Duarte Cunha foi considerado o motm do jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2025 Citação de fns, há 8 minutos: Gostaria de conhecer a equipa de scouting do Jorge. Não falha um craque. O Jorge Mendes acho que lhe paga 2,5k/mês além do que ele ganha no FCP. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Junho 2025 O Sporting cujo único resultado que lhe interessava era vencer veio cá jogar à equipa pequena, a perder tempo, subs aos 97. Qual o racional? Dar o titulo ao Benfica? Não percebo.. Vitória merecida. O melhor jogador foi o redes do Sporting. Defendeu (quase) tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Junho 2025 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 36 minutos: Golo crl. Aos 98' Golo que nos afastou a nós da possibilidade de conquistar o título... Editado 10 Junho 2025 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: O Sporting cujo único resultado que lhe interessava era vencer veio cá jogar à equipa pequena, a perder tempo, subs aos 97. Qual o racional? Dar o titulo ao Benfica? Não percebo.. Vitória merecida. O melhor jogador foi o redes do Sporting. Defendeu (quase) tudo. https://www.instagram.com/p/DKuJfzhBemx/ Está aqui o golo da vitoria, antes de marcar o GR do Sporting faz ainda 2 boas defesas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2025 FC Porto abre escola de futebol em Monterrey Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Junho 2025 Este jogo dos sub-17 está a ser divertido, podiam era inclinar menos o campo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Junho 2025 Na primeira parte, domina a bola com a mão e faz golo. Agora corta um remate com aumento da volumetria. De pequenino se torce o pepino. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2025 Citação de doncorleone, há 39 minutos: @BrunoCardosoopinião sff Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: @BrunoCardosoopinião sff Esse sou eu pá 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Esse sou eu pá Rasgava já o meu cartão de sócio(se o AVB me deixasse pagar a inscrição online 😡) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2025 Citação de a.lopes, Agora: Rasgava já o meu cartão de sócio(se o AVB me deixasse pagar a inscrição online 😡) É ? Ui vou já te enviar uma foto minha (pelado) para confirmar que sou eu, para rasgares esse cartão. Conheço há muitos anos, só acho curioso uma coisa a ida dele para o Porto, mas vamos ver 😄 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: É ? Ui vou já te enviar uma foto minha (pelado) para confirmar que sou eu, para rasgares esse cartão. Conheço há muitos anos, só acho curioso uma coisa a ida dele para o Porto, mas vamos ver 😄 Porquê curioso? Não tem qualidade? Fez juras de amor ao Vitória? Parece-me um passo natural tendo em conta que deve ir ganhar mais Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Junho 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 11 minutos: Porquê curioso? Não tem qualidade? Fez juras de amor ao Vitória? Parece-me um passo natural tendo em conta que deve ir ganhar mais Nada disso. A questão é quando o Carlos Campos (https://www.zerozero.pt/treinador/carlos-campos/2894) teve no Vitória, havia muitas 'turras' por divergências metodológicas sobre a questão do treino, e ele agora vai para onde é a 'casa' da Periodização tática em Portugal 😄 É mais curiosidade sobre a adaptação, ou o Porto tem vindo a mudar a sua visão, que duvido imenso. Editado 17 Junho 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2025 FC Porto anuncia os treinadores das camadas jovens e há novidades Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2025 Guarda-redes troca FC Porto por Académico de Viseu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2025 Vasco Santos compromete-se com a UD Oliveirense por três épocas - Liga 3 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post