HappyKing Publicado 15 Julho 2024 O Varela já fazia parte das equipas técnicas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Varela já fazia parte das equipas técnicas? Não 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Não Depois fui ver ao zerozero. Pelos vistos estava na equipa técnica da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 20 minutos: O Varela já fazia parte das equipas técnicas? Olha o namorado da Floribella na baliza. E um Vasco Sousa 2.0 ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Depois fui ver ao zerozero. Pelos vistos estava na equipa técnica da equipa B. Citação de Diogo_CFB, Em 06/07/2024 at 07:19: Silvestre Varela nomeado adjunto dos sub-19 do FC Porto - FC Porto - Jornal Record Sim, ele estava na equipa b. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2024 Desculpa, Diogo. Não tinha visto essa notícia de dia 6. Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Depois fui ver ao zerozero. Pelos vistos estava na equipa técnica da equipa B. Pensei que falavas em contextos de formação. Para mim uma equipa B já é contexto profissional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2024 Citação de HappyKing, Agora: Desculpa, Diogo. Não tinha visto essa notícia de dia 6. Erro meu. Nada de pedir desculpa, companheiro. Acredito que nem tenhas reparado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Pensei que falavas em contextos de formação. Para mim uma equipa B já é contexto profissional. Sim, estou de acordo na parte de ser profissional. Expliquei-me mal na pergunta que fiz. A minha dúvida era se ele já estava no clube enquanto treinador ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: O Varela já fazia parte das equipas técnicas? Para quem é mais conhecedor sobre o assunto, quem da lista tem potencial para se destacar e daqui a 2 ou 3 anos estar na equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2024 Citação de La Flame, há 3 horas: Olha o namorado da Floribella na baliza. E um Vasco Sousa 2.0 ? Cardoso Varela fora da lista Interessante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Julho 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Cardoso Varela fora da lista Interessante Nunca estaria lá. Se for reintegrado tem mais do que qualidade para estar na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Julho 2024 Parece que a estratégia passará por ter nas equipas de formação um adjunto ligado ao clube. Nos juvenis será o Rolando. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 5 horas: Parece que a estratégia passará por ter nas equipas de formação um adjunto ligado ao clube. Nos juvenis será o Rolando. Belo tacho 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2024 Cardoso Varela: revista revela mistério do "clube-ponte" Kustosija (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/rolando-sera-treinador-adjunto-nos-juvenis-do-fc-porto-2024071611103045912 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2024 Fica aqui Cardoso Varela em destaque na Kicker: a versão de Villas-Boas e as alegadas ameaças a um pai sem nome (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Julho 2024 Citação O pai, cujo nome não é referido na reportagem, arranjou emprego em Zagreb há alguns meses e também deixa acusações ao FC Porto. «Ainda me lembro que um dia, no final de dezembro de 2023, dois estranhos emboscaram-me e disseram: "Se o teu filho não assinar um novo contrato com o FC Porto, vais simplesmente desaparecer algures e vamos matar-te. (...) Estou preocupado com os outros jogadores que ainda estão no FC Porto, o meu filho não é a única vítima do terror e da intimidação.» o gajo já foi preso amigo, tás safo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Agosto 2024 Miguel Silva (Sub-19) ex Salgueiros Francisco Curvelo (Sub-19) ex Académico Nicolas Dâmaso (Sub-19) ex Estoril Tyler Lefenfeld-Quinn (Sub-17) ex Sintrense Rodrigo Barbosa (Sub-16) ex Boavista Tcherno Jamanca (Sub-16) ex Real SC Organista (Sub-16) ex Benfica, filho do Sérgio Organista Tiago Caires (Sub-15) ex Marítimo Gustavo Pedrosa (Sub-15) ex Vitória SC Rodrigo Gomes (Sub-15) ex Benfica Salvador Ribeiro (Sub-15) - Já cá estava 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Do FC Porto para o Liverpool: Paiva segue pisadas de Lijnders e Matos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2024 A perder 2-0 fomos virar o jogo em Braga e golear 5-2. Eles que são campeões em título neste escalão. Será que é este ano que conseguimos finalmente? Compartilhar este post Link para o post