Tiago1921 Publicado 12 Abril 2025 Citação de Quan Chi, Agora: Aos 10' em Braga, já estamos a perder e o GR do Braga foi agora expulso. O jogo está a ser transmitido aqui: https://next.scbraga.pt/app/watch/3003530491?play=true. É gratuito mas implica registo (email). Nunca podemos jogar contra 11 contra vocês. Mas vocês têm zero culpa disso. Na primeira mão foi o Patrão a ver dois amarelos por estupidez, hoje esta saída sem se perceber muito a sentido... Quanto a Next é um luxo que temos no nosso clube. Transmite os jogos todas em casa da formação e modalidades. Não fazendo sentido para nós um canal de TV é sem duvida uma alternativa excelente para quem não vai ver ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Abril 2025 Citação de Tiago1921, há 31 minutos: Quanto a Next é um luxo que temos no nosso clube. Transmite os jogos todas em casa da formação e modalidades. Não fazendo sentido para nós um canal de TV é sem duvida uma alternativa excelente para quem não vai ver ao vivo. Muito porreiro, por acaso. Empatámos aos 45+3', mas não jogamos nada de especial. O jogo está partido, o Braga com menos 1 já teve 2 ou 3 boas oportunidades (nós também). Aos 38' entrou o Fajardo para o lado do Candé e meteu logo uma bola na barra. Parece bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Muito porreiro, por acaso. Empatámos aos 45+3', mas não jogamos nada de especial. O jogo está partido, o Braga com menos 1 já teve 2 ou 3 boas oportunidades (nós também). Aos 38' entrou o Fajardo para o lado do Candé e meteu logo uma bola na barra. Parece bom jogador. Do nosso lado o Flinto Costa tem causado estragos. No um para um é máquina. Se melhorar na tomada de decisão temos ali um caso sério. Por acaso tenho pena da expulsão porque o jogo ia ser muito melhor 11 para 11. Assim dúvido que consigamos aguentar mais um parte inteira. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Abril 2025 Distraí-me para o início da primeira parte e nem apanhei o 1-2, já virámos. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Distraí-me para o início da primeira parte e nem apanhei o 1-2, já virámos. Igual por aqui...e já fiquei aziado eheh Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Abril 2025 E mamámos o empate aos 92'. Muito fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 23 minutos: E mamámos o empate aos 92'. Muito fraquinhos. Pelo que lutamos e acreditamos merecemos marcar no final. De facto esperava muito mais de vocês na 2 parte, ainda para mais marcando logo a começar. O Benfica vai ganhando em Barcelos mas está com menos um. Vai ser disputado até ao fim o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Maio 2025 Em juniores, jogamos hoje no Seixal. Se não ganharmos, o Benfica é campeão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2025 Citação de Quan Chi, há 4 horas: Em juniores, jogamos hoje no Seixal. Se não ganharmos, o Benfica é campeão. Tivemos a perder 1-0, viramos para 1-2 mas acabamos por empatar. Campeonato entregue, mais um ano sem o título mas colectivamente e individualmente acaba por ser um ano positivo. Espero que haja pessoal nos próximos jogos da B e da equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Maio 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Tivemos a perder 1-0, viramos para 1-2 mas acabamos por empatar. Campeonato entregue, mais um ano sem o título mas colectivamente e individualmente acaba por ser um ano positivo. Espero que haja pessoal nos próximos jogos da B e da equipa A. Eu vi 3 ou 4 jogos desta equipa, e em alguns deles fomos dominados por equipas de "meio da tabela", não fiquei nada impressionado. Olhando às estatísticas, na fase de apuramento de campeão em nenhum jogo marcámos mais que 2 golos, e à exceção da vitória na semana passada com o Torreense todas as outras vitórias foram por margem de um golo apenas. Para um dia integrarem a equipa A, talvez se aproveitem o Tiago Silva, o Bernardo Lima e o Léo Fajardo. A parte positiva é que o Bernardo é de 2008 (juvenil) e os outros dois de 2007 (juniores de 1º ano) portanto ainda têm tempo e espaço para evoluir mais. Mas nestas idades é tudo muito volátil. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 4 Maio 2025 Rassa https://x.com/CabineSport/status/1919077701064794123?t=lollQQRin1iavUWCZTRsYg&s=35 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Maio 2025 Resumindo a época para os principais escalões de formação: Em juniores ficámos em 2º (já não somos campeões desde 2019 - geração da Youth League) Em juvenis estamos a 3 pontos do Benfica com 4 jornadas por disputar Em iniciados também estamos a 3 pontos do Benfica, mas com mais um jogo, com 5 jornadas para disputar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2025 (editado) Citação de Quan Chi, há 25 minutos: Resumindo a época para os principais escalões de formação: Em juniores ficámos em 2º (já não somos campeões desde 2019 - geração da Youth League) Em juvenis estamos a 3 pontos do Benfica com 4 jornadas por disputar Em iniciados também estamos a 3 pontos do Benfica, mas com mais um jogo, com 5 jornadas para disputar Resumindo a herança deixada: Não ganhamos o campeonato de juniores desde 2018/2019. O de juvenis desde 2011/2012. E o de iniciados desde 2010/2011. Editado 4 Maio 2025 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Resumindo a herança deixada: Não ganhamos o campeonato de juniores desde 2018/2019. O de juvenis desde 2011/2012. E o de iniciados desde 2010/2011. A culpa é do AVB Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Maio 2025 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Resumindo a época para os principais escalões de formação: Em juniores ficámos em 2º (já não somos campeões desde 2019 - geração da Youth League) Em juvenis estamos a 3 pontos do Benfica com 4 jornadas por disputar Em iniciados também estamos a 3 pontos do Benfica, mas com mais um jogo, com 5 jornadas para disputar E isso é minimamente relevante para quê? Futebol de formação interessa é que os miúdos evoluam e possam chegar à equipa principal e ter impacto lá. O Diogo Costa em toda a formação tem um título de juniores e isso não faz dele melhor ou pior jogador. O Zé Gomes do Benfica (avançado) tem um título de juvenis e outro de iniciados. Qual deles preferes? O mais titulado na formação ou o que se adaptou melhor aos seniores e se tornou jogador "a sério"? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Maio 2025 Citação de JohnyM, há 31 minutos: E isso é minimamente relevante para quê? Futebol de formação interessa é que os miúdos evoluam e possam chegar à equipa principal e ter impacto lá. O Diogo Costa em toda a formação tem um título de juniores e isso não faz dele melhor ou pior jogador. O Zé Gomes do Benfica (avançado) tem um título de juvenis e outro de iniciados. Qual deles preferes? O mais titulado na formação ou o que se adaptou melhor aos seniores e se tornou jogador "a sério"? Eu não fiz nenhuma relação entre títulos conquistados e capacidade dos jogadores para chegarem à equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Maio 2025 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: Eu não fiz nenhuma relação entre títulos conquistados e capacidade dos jogadores para chegarem à equipa principal. Fui eu que fiz. Porque em futebol de formação a quantidade de títulos conquistados é (ou devia ser na minha ótica) completamente irrelevante Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2025 Citação de JohnyM, há 15 minutos: Fui eu que fiz. Porque em futebol de formação a quantidade de títulos conquistados é (ou devia ser na minha ótica) completamente irrelevante É irrelevante, mas títulos principalmente em juniores é sinónimo de maior qualidade. Nas camadas mais velhas uma coisa anda de mão dada com a outra. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: É irrelevante, mas títulos principalmente em juniores é sinónimo de maior qualidade. Nas camadas mais velhas uma coisa anda de mão dada com a outra. Não necessariamente. O Porto tem menos o bielorusso e o Anhá Candé que jogaram ontem pela equipa B e podiam estar nos juniores. O Rodrigo Mora também podia estar a jogar nos juniores, por exemplo. No Benfica pelo menos o Francisco Neto foi titular na equipa B hoje e podia estar nos juniores e a base quase toda dos "juniores" já está nos sub23. Cada vez mais devia de existir (e felizmente isso vai acontecendo com mais frequência) a transição para o escalão superior quando os jogadores estão prontos e não andar a passear jogadores só para dizer que se ganhou X títulos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Maio 2025 Bela finalização do Rayan Demirci para completar a reviravolta vs Famalicão Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2025 O [inserir insulto] do @pedropb13 não fez um tópico para o Euro sub 17 que está agora a decorrer na Albania Creio que temos 5 representantes: Chelmik (central), Bernardo Lima(Medio), Yoan Pereira (extremo), Duarte Cunha(extremo) e Mide(avançado) https://www.transfermarkt.com/portugal-u17/startseite/verein/23137 O Mide tem uma pinta incrível de azeiteiro, mas parece que está a ter destaque nestes 2 primeiros jogos da seleção. Alguém conhece alguma coisa deles? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Maio 2025 O Chelmik e o Bernardo Lima têm bastante potencial. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 31 minutos: O [inserir insulto] do @pedropb13 não fez um tópico para o Euro sub 17 que está agora a decorrer na Albania Creio que temos 5 representantes: Chelmik (central), Bernardo Lima(Medio), Yoan Pereira (extremo), Duarte Cunha(extremo) e Mide(avançado) https://www.transfermarkt.com/portugal-u17/startseite/verein/23137 O Mide tem uma pinta incrível de azeiteiro, mas parece que está a ter destaque nestes 2 primeiros jogos da seleção. Alguém conhece alguma coisa deles? Para estes torneios até acho que o @Lebohang abre mais que eu, mas esse já não interessa insultar né? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2025 Aquele Mateus Mide aparentemente já está com o Jorge Mendes há mais de 1 ano, mas também não sei o quanto isso é normal Compartilhar este post Link para o post