Quan Chi Publicado 14 Setembro 2025 Em juniores, fomos espetar 5-1 a Braga. 6 jogos, 6 vitórias, e já fomos a Braga e a Guimarães. O Gil Vicente parece ser a única equipa minimamente consistente na nossa série (para além de nós). Têm menos 3 pontos, por via de uma derrota em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Setembro 2025 Em juniores, ganhámos 5-3 na receção ao Vizela. 7 jogos, 7 vitórias. 3 pontos de vantagem sobre o Gil Vicente na Série Norte. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Setembro 2025 Média de quase 5 golos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2025 O Duarte Cunha é mais um one to watch desta equipa. E numa posição em que bem precisamos na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Setembro 2025 Embora seja cedo, mas o Porto este ano deve limpar os Juniores. A geração 2008 é forte, lembro me de dois que fiquei deliciado no Europeu, o Mide e o outro não me recordo, mas era médio também. E parece-me que os concorrentes mais difíceis não está fácil este ano. Do que tenho visto, 99% dos titulares são de 2008 e isso é um excelente indicador, porque ainda são Juniores de 1º ano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Embora seja cedo, mas o Porto este ano deve limpar os Juniores. A geração 2008 é forte, lembro me de dois que fiquei deliciado no Europeu, o Mide e o outro não me recordo, mas era médio também. E parece-me que os concorrentes mais difíceis não está fácil este ano. Do que tenho visto, 99% dos titulares são de 2008 e isso é um excelente indicador, porque ainda são Juniores de 1º ano. Era o Bernardo Lima, que já tem estado na equipa B. Que é box-to-box basicamente. Ainda tinhas este Duarte Cunha na direita aberto e atrás o Chelmik que também é uma grande promessa na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2025 2008...sinto-me velho para crl. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 23 Setembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: 2008...sinto-me velho para crl. Já descontava 😢 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2025 Goleador dos juvenis assina contrato profissional com o FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Setembro 2025 Em juniores, ganhámos 7-2 na deslocação a Paços de Ferreira. 8 jogos, 8 vitórias. Temos 40 golos marcados em 8 jogos. O 2º melhor ataque tem 20 golos marcados. Para a semana recebemos o Gil Vicente, que é 2º classificado, com apenas menos 3 pontos que nós. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2025 FC Porto vai abrir escola de futebol no Chipre | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2025 (editado) Vai ser para a putalhada ir lá mandar uns Pafos e voltar? /niltonmodeoff Editado 30 Setembro 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Outubro 2025 Em juniores, recebemos hoje e vencemos o Gil Vicente por 3-0. Fechamos assim a primeira volta da série norte 100% vitoriosos. Fico muito curioso para perceber do que esta equipa será capaz na fase de apuramento de campeão. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Outubro 2025 Tivemos atletas do Coimbra FC Porto a treinar nas nossas camadas jovens: Ryan Gobbi e Riquelme nos S17 e Raphael Campos nos S15. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Outubro 2025 Em juniores, empatámos a zero em Moreira de Cónegos. O Gil Vicente empatou em Famalicão, pelo que mantemos a vantagem de 6 pontos para o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Outubro 2025 São pré-convocados* Vamos ver como a equipa sub-19 reage à perda de alguns destes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Outubro 2025 Caí num rabbit hole e descobri que o Mundial sub17, que se disputava de 2 em 2 anos nos anos ímpares, vai ser disputado anualmente pelo menos de 2025 até 2029, inclusive. Todas estas 6 edições consecutivas serão disputadas no Qatar. Tudo normal. Quanto às datas, sempre foi por esta altura do ano. O nosso primeiro jogo será a 3 de novembro e a final a 27 de novembro. Os campeonatos nacionais de sub19 e sub17 páram quase o mês inteiro de novembro, pelo que dependendo da duração do estágio inicial, os jogadores falham 1 ou 2 jogos da fase de promoção. Falham é também 1 ou 2 jogos das eliminatórias da Youth League. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Outubro 2025 NK Bravo - FC Porto para a UEFA Youth League agora às 17h Não estou a perceber bem o 11, parece claramente demasiado ofensivo e desiquilibrado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Outubro 2025 Citação de fns, há 17 minutos: NK Bravo - FC Porto para a UEFA Youth League agora às 17h Não estou a perceber bem o 11, parece claramente demasiado ofensivo e desiquilibrado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Outubro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 36 minutos: Não está a dar nada Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Outubro 2025 Citação de fns, há 47 minutos: 0-1 Bernardo Lima 0-2 siga Estás a ver onde? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Estás a ver onde? FC Porto goleia na Youth League e tem apuramento à vista - O Jogo Compartilhar este post Link para o post