Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Em juniores, fomos espetar 5-1 a Braga. 6 jogos, 6 vitórias, e já fomos a Braga e a Guimarães.

O Gil Vicente parece ser a única equipa minimamente consistente na nossa série (para além de nós). Têm menos 3 pontos, por via de uma derrota em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Em juniores, ganhámos 5-3 na receção ao Vizela.

7 jogos, 7 vitórias. 3 pontos de vantagem sobre o Gil Vicente na Série Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Duarte Cunha é mais um one to watch desta equipa. E numa posição em que bem precisamos na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora seja cedo, mas o Porto este ano deve limpar os Juniores. A geração 2008 é forte, lembro me de dois que fiquei deliciado no Europeu, o Mide e o outro não me recordo, mas era médio também. E parece-me que os concorrentes mais difíceis não está fácil este ano.

Do que tenho visto, 99% dos titulares são de 2008 e isso é um excelente indicador, porque ainda são Juniores de 1º ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Embora seja cedo, mas o Porto este ano deve limpar os Juniores. A geração 2008 é forte, lembro me de dois que fiquei deliciado no Europeu, o Mide e o outro não me recordo, mas era médio também. E parece-me que os concorrentes mais difíceis não está fácil este ano.

Do que tenho visto, 99% dos titulares são de 2008 e isso é um excelente indicador, porque ainda são Juniores de 1º ano.

Era o Bernardo Lima, que já tem estado na equipa B. Que é box-to-box basicamente. Ainda tinhas este Duarte Cunha na direita aberto e atrás o Chelmik que também é uma grande promessa na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em juniores, ganhámos 7-2 na deslocação a Paços de Ferreira. 8 jogos, 8 vitórias.

Temos 40 golos marcados em 8 jogos. O 2º melhor ataque tem 20 golos marcados.

Para a semana recebemos o Gil Vicente, que é 2º classificado, com apenas menos 3 pontos que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser para a putalhada ir lá mandar uns Pafos e voltar? /niltonmodeoff

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Em juniores, recebemos hoje e vencemos o Gil Vicente por 3-0. Fechamos assim a primeira volta da série norte 100% vitoriosos.

Fico muito curioso para perceber do que esta equipa será capaz na fase de apuramento de campeão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ELITE DRAGONS: COIMBRA E FC PORTO LANÇAM PROGRAMA PARA ATLETAS SELECIONADOS

Tivemos atletas do Coimbra FC Porto a treinar nas nossas camadas jovens: Ryan Gobbi e Riquelme nos S17 e Raphael Campos nos S15.

lancamento-elite-dragons-f-henrique-chendes (46)

Compartilhar este post

Link para o post

Em juniores, empatámos a zero em Moreira de Cónegos. O Gil Vicente empatou em Famalicão, pelo que mantemos a vantagem de 6 pontos para o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

São pré-convocados*

Vamos ver como a equipa sub-19 reage à perda de alguns destes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Caí num rabbit hole e descobri que o Mundial sub17, que se disputava de 2 em 2 anos nos anos ímpares, vai ser disputado anualmente pelo menos de 2025 até 2029, inclusive. Todas estas 6 edições consecutivas serão disputadas no Qatar. Tudo normal.

Quanto às datas, sempre foi por esta altura do ano. O nosso primeiro jogo será a 3 de novembro e a final a 27 de novembro. Os campeonatos nacionais de sub19 e sub17 páram quase o mês inteiro de novembro, pelo que dependendo da duração do estágio inicial, os jogadores falham 1 ou 2 jogos da fase de promoção. Falham é também 1 ou 2 jogos das eliminatórias da Youth League.

Compartilhar este post

Link para o post

NK Bravo - FC Porto para a  UEFA Youth League agora às 17h

Não estou a perceber bem o 11, parece claramente demasiado ofensivo e desiquilibrado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

NK Bravo - FC Porto para a  UEFA Youth League agora às 17h

Não estou a perceber bem o 11, parece claramente demasiado ofensivo e desiquilibrado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...