Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2023 Irmão de Luis Díaz foi devolvido ao Barranquilla FC - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2023 Jovem central assina contrato de formação no FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2023 Santiago com contrato de formação no FC Porto: ″Identifico-me com João Mário″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2023 Joel Carvalho e Jeremy Agbonifo deixaram o FC Porto e já têm clube (ojogo.pt) A BOLA - Avançado de 17 anos anunciado em Itália motiva queixa na FIFA (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2023 Jovem guardião Gustavo Lacerda pode reforçar o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2023 Tem Pepê e Taremi como referências e assina contrato profissional com o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 20/07/2023 at 12:23: Erik Nascimento a caminho da equipa B do FC Porto (ojogo.pt) Citação de Boitswana , Em 20/07/2023 at 12:34: Mais um central, de facto era mesmo aquilo que precisávamos. O Folha deve querer passar a jogar com 6-4-0. Citação de Diogo_CFB, Em 20/07/2023 at 12:36: Também pode jogar nos sub-19 FC Porto oficializa reforço brasileiro para os sub-19: ″Ainda não me caiu a ficha″ (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2023 FC Porto segura central de 16 anos: ″A minha principal referência é o Pepe″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Esta nova equipa dos juniores jogam bem à bola, bom arranque do Capucho. Falta é melhor qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Setembro 2023 Alguem viu hoje os sub15? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Almeno, Em 21/06/2022 at 13:31: Também levaram um sub 13 ou 14 do Belenenses para aí. Em Agosto mudar-se para o Porto Hoje assinou contrato publicitário com a Nike. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2023 Muito respeito por estes U19 do Capucho. Jogam de forma bem agradável e nota-se que há muito treino ali Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2023 Citação de Pablo Escobar, há 58 minutos: O Gonçalo Ribeiro? Está suspenso 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2023 Os mais atentos já sabiam mas adoro que se confirme: O Rodrigo Mora é um caso sério. Muito sério. Dos melhores talentos que me lembro desde a geração que ganhou a Youth. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2023 Nunca me canso de dizer, estes Porto é um consolo de se ver. Estão a ganhar 7-0 ao Lourosa Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Setembro 2023 Estava com receio que a construção da nova academia fosse algo bastante simples só para enganar mas felizmente vai ser uma obra de uma dimensão bastante considerável… a notícia refere 200 mil metros quadrados, tamanho semelhante ao Benfica Campus Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2023 Como é que um clube como o Porto apresenta um relvado deste para um jogo de formação. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Novembro 2023 Aos 25' já estávamos a aviar 3 no Antwerp, está agora no intervalo, com o mesmo resultado. O Anhá Candé é demasiado bom (e fisicamente desenvolvido) para um miúdo de 16 anos feitos há 3 meses. O Rodrigo Mora e o Dinis Rodrigues também estão bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 21 horas: Aos 25' já estávamos a aviar 3 no Antwerp, está agora no intervalo, com o mesmo resultado. O Anhá Candé é demasiado bom (e fisicamente desenvolvido) para um miúdo de 16 anos feitos há 3 meses. O Rodrigo Mora e o Dinis Rodrigues também estão bem. Realmente o Anhá Candé parece ter tudo para ser mais um caso sério. O miúdo já tinha números incríveis no Real e não acusou o salto. Se se destacasse simplesmente pela capacidade física até podia ser uma incógnita mas a questão é que ele tb é evoluído do ponto de vista técnico e frio na finalização, do pouco que vi. Não é normal nesta idade. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Novembro 2023 O Zé Gomes no Benfica também ia ser o novo Eusébio e depois quando ficaram todos do mesmo tamanho e idade foi o que foi Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Novembro 2023 Citação de JohnyM, há 1 hora: O Zé Gomes no Benfica também ia ser o novo Eusébio e depois quando ficaram todos do mesmo tamanho e idade foi o que foi Acho que nunca vi jogar o José Gomes, mas este miúdo pelo menos remata bem. Não é nenhum Generoso. Btw o Generoso em 2022 saiu do Gouveia (CP) para um clube italiano chamado Santa Croce cuja divisão não consta nem no zerozero nem no transfermarkt. Curiosamente tem um primo futebolista chamado José Gomes que não é esse José Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 36 minutos: Acho que nunca vi jogar o José Gomes, mas este miúdo pelo menos remata bem. Não é nenhum Generoso. Btw o Generoso em 2022 saiu do Gouveia (CP) para um clube italiano chamado Santa Croce cuja divisão não consta nem no zerozero nem no transfermarkt. Curiosamente tem um primo futebolista chamado José Gomes que não é esse José Gomes. https://updsantacroce.com/staff/manuela-arestia/ Não me admira que tenha escolhido este Santa Croce 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Novembro 2023 Este Gonçalo Sousa enche me as medidas… que craque Compartilhar este post Link para o post