Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 20/07/2023 at 12:23:

Citação de Boitswana , Em 20/07/2023 at 12:34:

Mais um central, de facto era mesmo aquilo que precisávamos. O Folha deve querer passar a jogar com 6-4-0.

Citação de Diogo_CFB, Em 20/07/2023 at 12:36:

Também pode jogar nos sub-19

FC Porto oficializa reforço brasileiro para os sub-19: ″Ainda não me caiu a ficha″ (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nova equipa dos juniores jogam bem à bola, bom arranque do Capucho.

Falta é melhor qualidade individual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 21/06/2022 at 13:31:

Também levaram um sub 13 ou 14 do Belenenses para aí. Em Agosto mudar-se para o Porto

Hoje assinou contrato publicitário com a Nike.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito respeito por estes U19 do Capucho. Jogam de forma bem agradável e nota-se que há muito treino ali

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais atentos já sabiam mas adoro que se confirme: O Rodrigo Mora é um caso sério. Muito sério.

Dos melhores talentos que me lembro desde a geração que ganhou a Youth.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me canso de dizer, estes Porto é um consolo de se ver.

Estão a ganhar 7-0 ao Lourosa 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com receio que a construção da nova academia fosse algo bastante simples só para enganar mas felizmente vai ser uma obra de uma dimensão bastante considerável… a notícia refere 200 mil metros quadrados, tamanho semelhante ao Benfica Campus 

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 25' já estávamos a aviar 3 no Antwerp, está agora no intervalo, com o mesmo resultado.

O Anhá Candé é demasiado bom (e fisicamente desenvolvido) para um miúdo de 16 anos feitos há 3 meses. O Rodrigo Mora e o Dinis Rodrigues também estão bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 21 horas:

Aos 25' já estávamos a aviar 3 no Antwerp, está agora no intervalo, com o mesmo resultado.

O Anhá Candé é demasiado bom (e fisicamente desenvolvido) para um miúdo de 16 anos feitos há 3 meses. O Rodrigo Mora e o Dinis Rodrigues também estão bem.

Realmente o Anhá Candé parece ter tudo para ser mais um caso sério. O miúdo já tinha números incríveis no Real e não acusou o salto. Se se destacasse simplesmente pela capacidade física até podia ser uma incógnita mas a questão é que ele tb é evoluído do ponto de vista técnico e frio na finalização, do pouco que vi. Não é normal nesta idade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Gomes no Benfica também ia ser o novo Eusébio e depois quando ficaram todos do mesmo tamanho e idade foi o que foi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

O Zé Gomes no Benfica também ia ser o novo Eusébio e depois quando ficaram todos do mesmo tamanho e idade foi o que foi

Acho que nunca vi jogar o José Gomes, mas este miúdo pelo menos remata bem. Não é nenhum Generoso.

Btw o Generoso em 2022 saiu do Gouveia (CP) para um clube italiano chamado Santa Croce cuja divisão não consta nem no zerozero nem no transfermarkt. Curiosamente tem um primo futebolista chamado José Gomes que não é esse José Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 36 minutos:

Acho que nunca vi jogar o José Gomes, mas este miúdo pelo menos remata bem. Não é nenhum Generoso.

Btw o Generoso em 2022 saiu do Gouveia (CP) para um clube italiano chamado Santa Croce cuja divisão não consta nem no zerozero nem no transfermarkt. Curiosamente tem um primo futebolista chamado José Gomes que não é esse José Gomes.

https://updsantacroce.com/staff/manuela-arestia/

Não me admira que tenha escolhido este Santa Croce

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...