Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

A história está mal contada. O Bdc, durante os penaltis, esteve o tempo todo de pé, o outro estava umas filas abaixo dele. Não me parece que ele tenha segredado algo aos ouvidos do presidente e se tivesse dito em voz alta, atendendo ao que já foi escrito aqui, a revolta não era só dele.

Tivesse chamado a mulher dele para a conversa e a reacção continuava a não ser aceitável. Não espero ver o Presidente do meu clube aos empurrões e quase ao soco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristiano, o marcelinho e o Alex vão sair.

Já era oficial.

Se bem me lembro desse Merlim, é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve querer dizer que um ou dois do Benfica tmb poderiam ter sido repetidos

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Merlim é mágico.

Espero bem que sim. Faz falta apetrechar o plantel de qualidade.

Isso e dispensar o Djo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim. Faz falta apetrechar o plantel de qualidade.

Isso e dispensar o Djo.

acho que fui muito subtil.

Compartilhar este post

Link para o post

o Merlim é mágico.

pensei que tinha sido o unico 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Esse não é o pai do Bruno de Carvalho? É que já vi muitas "notícias" por aí a dar conta de que é o presidente do conselho de arbitragem, mas como nem sei quem é o homem, achava que era o pai do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eles falam é o que está à direita do Inácio. O pai do Bruno é o que está à esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

o que eles falam é o que está à direita do Inácio. O pai do Bruno é o que está à esquerda

Na descrição do Record falam no pai do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Seis ‘leões’ na Selecção A e B

As Selecções Nacional A e B de futsal vão realizar entre os próximos dias 22 e 24 um triangular de preparação com o Irão, no Pavilhão do Inatel de Viseu e no Pavilhão Municipal de Tondela.

Jorge Braz, seleccionador nacional, chamou seis jogadores do Sporting para o torneio: André Sousa, Djô, João Matos e Fábio Lima para a Selecção A; Miguel Ângelo e Paulo Pereira para a Selecção B.

As equipas de Portugal A e Portugal B defrontam-se na próxima segunda-feira, dia 22. No dia seguinte, Portugal B defronta o Irão e, no dia 24, joga-se o Portugal A-Irão.

E lá continua o melhor jogador de sempre com o seu lugar cativo na selecção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o MIguel Ângelo na B e o Djô na A? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Gonçalo Portugal emprestado ao A.D.Fundão

O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com a A. D. Fundão para o empréstimo de Gonçalo Portugal, internacional português, guarda-redes da equipa de futsal, por mais uma época desportiva.

Gonçalo Portugal é um atleta formado no Sporting Clube de Portugal e cumprirá assim a segunda temporada de empréstimo na A. D. Fundão.

É bom que desta vez agarre o lugar..

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Alex :heart:

Btw, tanto ele como o Cristiano e o Marcelinho choraram na despedida em Odivelas. São enormes e merecem tudo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...