Gavazzo Publicado 9 Julho 2015 Ainda não percebi se a ideia do BDC ir buscar atletas/ex-atletas/staff ao SLB é pura pirraça ou é o reconhecimento de que o SLB é melhor nessas modalidades? Hóquei: é evidente que se reconhece isso, não tem nada a ver. Futsal feminino: idem. Andebol: deve ser para rir. Futebol: ir buscar o Jesus creio que é algo totalmente à parte. Qual é o problema nestas 4 situações? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Julho 2015 Pura pirraça, o BdC não dorme a pensar no Benfica. Futsal masculino, Futsal Feminino, Hóquei...somos superiores nisso? Pergunto sinceramente pq nao estou a par dessas tres modalidades tirando o facto de na epoca transacta termos ganho em todas. Estranho o facto de terem todos aceite trocar o SLB pelo SCP. Daí perguntar se o SLB é superior ou se foi só pq foi campeão nessas modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Julho 2015 Futsal masculino, Futsal Feminino, Hóquei...somos superiores nisso? Pergunto sinceramente pq nao estou a par dessas tres modalidades tirando o facto de na epoca transacta termos ganho em todas. Estranho o facto de terem todos aceite trocar o SLB pelo SCP. Daí perguntar se o SLB é superior ou se foi só pq foi campeão nessas modalidades. Na minha opinião, temos sido superiores no futsal masculino e inferiores no feminino e no hóquei. E o objetivo é crescer nestas modalidades, logo, faz todo o sentido contratar jogadores experientes e que já conhecem o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2015 Repito, é perfeitamente normal o Benfica ter sido superior ao Sporting em futsal feminino e em hóquei nos últimos tempos. O Sporitng iniciou a modalidades há pouco tempo, só agora começam a causar algum impacto. No entanto, a aposta no investimento nas modalidades já se começa a notar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2015 Futsal masculino, Futsal Feminino, Hóquei...somos superiores nisso? Pergunto sinceramente pq nao estou a par dessas tres modalidades tirando o facto de na epoca transacta termos ganho em todas. Estranho o facto de terem todos aceite trocar o SLB pelo SCP. Daí perguntar se o SLB é superior ou se foi só pq foi campeão nessas modalidades. Actualmente são. No futsal masculino tinham um plantel bem melhor na época que passou (nesta já não são assim tão superiores, embora ainda sejam favoritos), no hóquei igual (melhor plantel em Portugal) e no futsal feminino também, porque nós só temos equipa há 2/3 anos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2015 Flávia Ladeira "Zuca" (ex-Quinta dos Lombos) é reforço para a equipa feminina Flávia Simões Braz Ladeira, mais conhecida por Zuca. Nasceu a 13/12/1987 (27 anos) no Rio de Janeiro (Brasil) e jogava na Quinta dos Lombos, clube que representou durante 6 anos, vindo dos Leões de Porto Salvo. A Ala conta ainda no seu palmarés, uma Taça Nacional e uma Taça de Portugal, ganha na época transata ao serviço da Quinta dos Lombos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Julho 2015 Mais uma dos Lombos :mrgreen: E ou muito me engano ou ainda não fica por aqui esta incursão aos Lombos, pelo menos quando a Naty foi "apresentada" e foi ao museu estava lá a Jenni com uma camisola do Sporting vestida. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Julho 2015 Quem é que falta ir buscar da seleccao italiana? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2015 Quem é que falta ir buscar da seleccao italiana? O GR Mammarella Até nem me importava que viesse também Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2015 O GR Mammarella Até nem me importava que viesse também Isso é que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Julho 2015 Mais uma dos Lombos :mrgreen: E ou muito me engano ou ainda não fica por aqui esta incursão aos Lombos, pelo menos quando a Naty foi "apresentada" e foi ao museu estava lá a Jenni com uma camisola do Sporting vestida. Previsível esta da Jenny, nem disfarçam. Por acrescento veio a Rute :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Julho 2015 Marcão no Sporting Já é oficial agora Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2015 Que asco que esse gajo me metia no Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2015 Boa contratação no que diz respeito ao plano desportivo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2015 Internacional Portuguesa Woody reforça a equipa feminina Rita Palma, mais conhecida por Woody, que alinhou na Quinta dos Lombos nas últimas sete temporadas, é o oitavo reforço da equipa de seniores femininos para 2015/16. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2015 Que nojo. Não haviam mais guarda-redes de futsal à face da Terra? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2015 Não está ao nível de um Gonçalo Alves no que diz respeito...ao respeito (ou falta dele) pelo Sporting, mas não anda assim tão longe desse patamar. Agora vem dizer que é um jogador muito intenso, e que sempre olhou para o Sporting com o desejo de cá jogar...por favor. Não gosto de saltar por cima de alguns valores e princípios apenas para tentar ganhar mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Julho 2015 Sabes que eles quando assinam dizem sempre as coisas que os adeptos gostam de ouvir. Não deixa de ser uma boa contratação, mas a meu ver desnecessária visto que tem o André e Benedito. O Cristiano? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Julho 2015 Sabes que eles quando assinam dizem sempre as coisas que os adeptos gostam de ouvir. Não deixa de ser uma boa contratação, mas a meu ver desnecessária visto que tem o André e Benedito. O Cristiano? O Cristiano foi embora, não sei se acabou a carreira ou para outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2015 O Cristiano foi embora, não sei se acabou a carreira ou para outro clube. Acho que foi para o Olivais. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Julho 2015 Então fica o Benedito como 3 opção. Não está mal pensado. Compartilhar este post Link para o post