Poeira Publicado 7 Outubro 2017 2985 adeptos? Quantos lugares tem o pavilhão? 3000 e poucos. Mas duvido que estivessem 2985 pessoas lá dentro. Pedro, sim, nota-se que ainda não estão habituados a jogar com ele. Mas ele tem bons pés (melhores que os do Marcão, na boa) e uns reflexos lixados. Hoje controlamos o jogo e seguramos a vitória quando ele é expulso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2017 Eu não duvido; tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2017 Números martelados das assistências ? Nunca. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 7 Outubro 2017 Eu não duvido; tenho a certeza. Interessa é criticar qualquer coisa, se f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2017 O que interessa, ou deveria interessar, é o porquê de estarmos a martelar descaradamente os números das assistências do pavilhão e do estádio. E poderemos ir um pouco mais longe e questionar o que mais se estará a martelar às escondidas se até as assistências, que são visíveis, o são. Mas isso é capaz de ser chato, o que importa é bater palmas e apoiar sem critério. Sporting! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Outubro 2017 http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/loucura-no-pavilhao-joao-rocha-com-o-sporting-benfica-em-futsal.html estava com lotação de 90 e tal %? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Outubro 2017 Mais para o final ficou bem cheio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2017 Interessa é criticar qualquer coisa, se f*da :lol: Pá, basta ter visto a transmissão. Só o número de pessoas que faltava numa das centrais, inviabiliza logo aquele número total anunciado. Ainda não percebi bem como é que o Sporting aldraba estes números. Mas já não é novidade que o anda a fazer. E nem sei porquê, sinceramente. As assistências até têm sido bastante boas, tanto no futebol como nas modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2017 Interessa é criticar qualquer coisa, se f*da :lol: Porque isto nem tem sido um anúncio minimamente discutido nem nada... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2017 No jogo contra os Leões, na minha porta, uma das duas máquinas que lia os códigos de barras não estava a funcionar, tiveram que ir rasgando à mão enquanto não chegava uma nova. Claro que logo por aí aparecem logo números martelados. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Outubro 2017 Ganhamos o 1º jogo da main round por 5-1. (Fortino 2, Cary, Cavinato 2) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Outubro 2017 Pá, basta ter visto a transmissão. Só o número de pessoas que faltava numa das centrais, inviabiliza logo aquele número total anunciado. Ainda não percebi bem como é que o Sporting aldraba estes números. Mas já não é novidade que o anda a fazer. E nem sei porquê, sinceramente. As assistências até têm sido bastante boas, tanto no futebol como nas modalidades. estava imensa gente de pé nas galerias. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Outubro 2017 Martelar números? Nunca... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2017 Sporting recebe grupo da Ronda de Elite na UEFA Futsal Cup https://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/sporting-recebe-grupo-da-ronda-de-elite-na-uefa-futsal-cup-8847580.html Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Outubro 2017 #FutsalCup elite round draw Group B: Sporting CP (POR, hosts), Dina Moskva (RUS), Nacional Zagreb (CRO), Halle-Gooik (BEL) Já agora o Braga apanhou o Inter outra vez :lol: e o Kairat. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2017 E nós outra vez com o Dínamo. É para vencer o grupo, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Outubro 2017 O Braga está fora, nem vale a pena fazer muitas contas. Nós, ainda por cima em casa, tem de ser para ganhar e fazer 9 pontos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Outubro 2017 Dina =/= Dínamo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2017 Espera, são outros? Ou eles sempre acabaram e mudaram de nome? Tinha lido uns rumores desses, aqui há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 19 Outubro 2017 Espera, são outros? Ou eles sempre acabaram e mudaram de nome? Tinha lido uns rumores desses, aqui há uns tempos. O Dina e o Dynamo são dois clubes distintos. Aliás, segundo os dados que me aperecem foram os dois a disputar a fase final do playoff da liga russa. O Dynamo acabou por ganhar, contudo ficou pelo caminho na fase anterior da UEFA Futsal Cup. Só conseguiu a passagem o Dina. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Outubro 2017 Estes são os que estiveram cá em Lisboa na Final 4 que vocês organizaram. Pensava que por essa altura tinha ficado esclarecido que eram 2 clubes diferentes. Muito batalhei cá no fórum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2017 Está certo, fiz confusão então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Novembro 2017 Ganharam 3-2 ao Halle-Gooik. No outro jogo o Zagreb ganhou ao Dina também 3-2. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2017 (editado) Ganharam 3-1 ao Zagreb. No outro jogo o Halle-Gooik ganhou ao Dina 2-1. Já estão praticamente apurados, mais fácil do que o esperado provavelmente :mrgreen: Editado 23 Novembro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post