Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

2985 adeptos? Quantos lugares tem o pavilhão?

3000 e poucos. Mas duvido que estivessem 2985 pessoas lá dentro.

Pedro, sim, nota-se que ainda não estão habituados a jogar com ele. Mas ele tem bons pés (melhores que os do Marcão, na boa) e uns reflexos lixados. Hoje controlamos o jogo e seguramos a vitória quando ele é expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido; tenho a certeza.

Interessa é criticar qualquer coisa, se f*da :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa, ou deveria interessar, é o porquê de estarmos a martelar descaradamente os números das assistências do pavilhão e do estádio. E poderemos ir um pouco mais longe e questionar o que mais se estará a martelar às escondidas se até as assistências, que são visíveis, o são.

Mas isso é capaz de ser chato, o que importa é bater palmas e apoiar sem critério. Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, basta ter visto a transmissão. Só o número de pessoas que faltava numa das centrais, inviabiliza logo aquele número total anunciado.

Ainda não percebi bem como é que o Sporting aldraba estes números. Mas já não é novidade que o anda a fazer. E nem sei porquê, sinceramente. As assistências até têm sido bastante boas, tanto no futebol como nas modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isto nem tem sido um anúncio minimamente discutido nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra os Leões, na minha porta, uma das duas máquinas que lia os códigos de barras não estava a funcionar, tiveram que ir rasgando à mão enquanto não chegava uma nova. Claro que logo por aí aparecem logo números martelados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, basta ter visto a transmissão. Só o número de pessoas que faltava numa das centrais, inviabiliza logo aquele número total anunciado.

Ainda não percebi bem como é que o Sporting aldraba estes números. Mas já não é novidade que o anda a fazer. E nem sei porquê, sinceramente. As assistências até têm sido bastante boas, tanto no futebol como nas modalidades.

estava imensa gente de pé nas galerias.

Compartilhar este post

Link para o post

#FutsalCup elite round draw

Group B: Sporting CP (POR, hosts), Dina Moskva (RUS), Nacional Zagreb (CRO), Halle-Gooik (BEL)

Já agora o Braga apanhou o Inter outra vez :lol: e o Kairat.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga está fora, nem vale a pena fazer muitas contas.

Nós, ainda por cima em casa, tem de ser para ganhar e fazer 9 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, são outros? Ou eles sempre acabaram e mudaram de nome? Tinha lido uns rumores desses, aqui há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, são outros? Ou eles sempre acabaram e mudaram de nome? Tinha lido uns rumores desses, aqui há uns tempos.

O Dina e o Dynamo são dois clubes distintos. Aliás, segundo os dados que me aperecem foram os dois a disputar a fase final do playoff da liga russa. O Dynamo acabou por ganhar, contudo ficou pelo caminho na fase anterior da UEFA Futsal Cup. Só conseguiu a passagem o Dina.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes são os que estiveram cá em Lisboa na Final 4 que vocês organizaram. Pensava que por essa altura tinha ficado esclarecido que eram 2 clubes diferentes. Muito batalhei cá no fórum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam 3-1 ao Zagreb. No outro jogo o Halle-Gooik ganhou ao Dina 2-1.

Já estão praticamente apurados, mais fácil do que o esperado provavelmente :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...