Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Se todas as contratações do clube forem desprovidas deste tipo de identidade, assino já a mudança de nome para Sporting City CP.

:vom:

Compartilhar este post

Link para o post

lol nunca houve e nunca haverá valores e dignidade quando envolve dinheiro e futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta é que ninguém espera, a ver se consegue ganhar a UEFA Futsal Cup no próximo ano se estas contratações se confirmarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que há para desculpabilizar nesse vídeo? Esse vídeo foi promovido pela "Marca" e o Inter Movistar é, na prática, a equipa de futsal do Atlético.

É o meu feeling também. Um investimento megalómano destes não se paga com quotizações. A menos que tenhamos os sócios mais beneméritos da galáxia.

Ou então há já 2 ou 3 jogadores vendidos, e por valores bem altos.

Compartilhar este post

Link para o post

São as vendas dos revolucionários. :lol:

A gente brinca, mas o William acredito que é mesmo desta que sai. O Patrício duvido, o mercado é curto para ele tendo em conta os valores pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o dinheiro do futebol pode ser canalizado para modalidades na boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada nada a contratação do Ricardinho, por atitudes que teve no passado. Bêbedo ou não, depois de um título ou não. Por muito bom jogador que seja, não gosto nada dele. Se vier, terá o meu apoio mas dispensava.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais porque o futsal do Sporting está na SAD também, ao contrário das outras modalidades.

Aliás, até fui confirmar e afinal não está (mas tenho ideia que já esteve, em tempos), o que ainda dificulta mais a explicação deste tipo de investimento. Provavelmente é alguém a dar a fundo perdido aqui para ir buscar benefícios noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A SAD do futebol não pode alimentar assim do nada o clube.

para o ano a UEFA Futsal Cup vai mudar de formato. passará a ser a Uefa Futsal Champions League, com maiores prémios.

mesmo em Portugal, as compensações financeiras começam a ser maiores, com os direitos de transmissão da TVI24 e o patrocinio da SportZone

Esquece. Nenhuma modalidade, em Portugal, é rentável. Não é, nem nunca será.

Aliás, mesmo em Espanha isso acontece. O basket do Real Madrid (que tem um orçamento absurdo, é verdade) é um buraco. E eles jogam na Euroliga que dá prémios a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A SAD do futebol não pode alimentar assim do nada o clube.

Esquece. Nenhuma modalidade, em Portugal, é rentável. Não é, nem nunca será.

Aliás, mesmo em Espanha isso acontece. O basket do Real Madrid (que tem um orçamento absurdo, é verdade) é um buraco. E eles jogam na Euroliga que dá prémios a sério.

O basquetebol espanhol resume-se ao Real Madrid, actualmente. E olhando apenas a dados estilísticos, parece-me que têm vindo a perder alguma preponderância. Este ano, o titulo deve viajar novamente para a Turquia. O Real eliminando o Panathinaikos, defronta o CSKA.... Eliminando os russos, aí já os veria como favoritos.

Continuando o off topic (e peço desculpa desde já)... que aconteceu ao Estrela Vermelha? o ano passado estiveram bastante bem.

Quando ao Ricardinho.... será p*ta facada... but fuck it. Será um honra ter o melhor a espalhar magia (novamente) nas quadras de Portugal, e com toda a certeza, será um momento inesquecível para 99% dos jogadores adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais porque o futsal do Sporting está na SAD também, ao contrário das outras modalidades.

Aliás, até fui confirmar e afinal não está (mas tenho ideia que já esteve, em tempos), o que ainda dificulta mais a explicação deste tipo de investimento. Provavelmente é alguém a dar a fundo perdido aqui para ir buscar benefícios noutro lado.

Sendo assim não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do all in no futebol, é a vez do futsal? Tudo por um titulo europeu?

Compartilhar este post

Link para o post

para alguém me ajudar a perceber a fundamentação deste negócio (ainda não disse que não tem, só ainda não percebo...) do que sei as quotas vão todas para as modalidades, menos o que é retirado para as despesas fixas e infraestruturas, mais o que é pago pela SAD. Estamos a falar de um bolo de que tamanho? e há dados sobre a distribuição por cada modalidade? e já agora quanto consegue gerar o futsal em receitas próprias, 10%? 20%?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente estamos a comprar a Champions ao pagar isto ao Ricardinho caso seja verdade. É a unica maneira de nao jogarmos contra ele e de o termos do nosso lado a ajudar :mrgreen:

Se vier, dou 5 jogos até estar a beijar o simbolo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vão buscar o Cacau para treinador :lol:

De onde é que vem tanto dinheiro? Isto é ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma das respostas no post acima, é mais do que óbvio que, para além do aumento no investimento na modalidade, vão existir saídas importantes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que isso justifica este aumento de capital? Nem a melhor equipa do mundo consegue competir com esse orçamento. Não me venhas dizer que o Sporting é saudável financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Passo uma semana fora e quando volto vejo que não se fala de outra coisa que não da mais que possível vinda do Ricardinho e da possível substituição do Nuno Dias? Tirem-me deste pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o derby contra o Benfica. Semi-final da taça.

1-0, Diogo! Com uma bela ajuda do GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...