Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Em quê Ghelthon? Esquemas de jogo, 5 para 4, motivação, relação com os jogadores, relação com o público... o Paulo Fernandes era melhor em alguma destas coisas? Nadinha.

O Paulo Fernandes é o treinador que teve à sua disposição praticamente o dobro do orçamento do Orlando, que pôde contratar o Ricardinho e o Marcão para esta época, sendo que o primeiro estará a ganhar salários principescos e sem precedentes para a modalidade, ao passo que o Orlando é aquele que perdeu os dois melhores jogadores de uma época para a outra. Um levou baile táctico do outro em 3 dos jogos desta final, e o outro ganhou da forma como todos hoje vimos.

Se há coisa que rapidamente engoli foi a pena por ver a saída desse vendido de um Clube com demasiada categoria para ele. O que o Orlando fez na última época fica para a história do futsal nacional, e é de longe o treinador com mais sucesso e reputação do futsal português e a voz da luta contra o sistema vigente na modalidade. É uma grande perda.

É mais por gosto pessoal, acho eu. :mrgreen:

E não gosto da personalidade do Orlando, também. Fiquei bastante f*dido quando aqui há umas semanas fui ver o Freixieiro - Sporting. Fiquei bem perto do túnel e tentei falar com ele, e o gajo nem sequer olha para mim. :angry: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares? O Ricardinho não é benfiquista e não é por isso que deixa de partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ter gente que sente o clube como seu, independentemente de existirem jogadores e treinadores profissionais ao ponto de representar um clube rival, tão bem ou melhor ainda que os primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nos reforçamos mal para esta época e tivemos algumas lesões complicadas. O Marcelinho fez-nos falta nesta fase final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orlando parece-me um grande profissinal , e acima de tudo , diz o que tem a dizer na altura certa e diretamente , não anda cá com rodeios.

Compartilhar este post

Link para o post

posso insultar o Djô? ou já fizeram o suficiente?

que manco. não tem lugar nem hoje nem amanhã nem nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Representou-nos muito melhor o não-sportinguista Orlando (não tenho a certeza) do que o alegadamente sportinguista Paulo Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nos reforçamos mal para esta época e tivemos algumas lesões complicadas. O Marcelinho fez-nos falta nesta fase final.

fds, cada vez que penso que o Marcelinho não pôde jogar, até me arrepio. fez muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Representou-nos muito melhor o não-sportinguista Orlando (não tenho a certeza) do que o alegadamente sportinguista Paulo Fernandes.

Fiquei com ideia que o Orlando era sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com ideia que o Orlando era sportinguista.

Já ouvi várias versões. Sei que do rival do sul não é.

Compartilhar este post

Link para o post

oh vuk, tens aí cenas que comprovem isso do 'salário principesco' e do 'dobro do orçamento'? é que não é para picar nem nada, mas quando leio vejo-te sempre a dizer isso e tenho curiosidade em saber se é mesmo verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sporting dá parabéns à FPF pelo título
ATRAVÉS DO VOGAL DO CONSELHO DIRETIVO

Ricardo Tomás, vogal do Conselho Diretivo responsável pelas modalidades, deu este sábado os parabéns à FPF (Federação Portuguesa de Futebol) pelo seu primeiro título… que na realidade foi vencido pelo Benfica. “Quero dirigir umas primeiras palavras aos nossos jogadores que lutaram até ao fim e terminaram o campeonato de cabeça erguida! Temos um grupo que não merecia este final, mas não podiam fazer mais. Se jogar contra uma equipa já não é fácil, contra duas, na nova modalidade, com dois guarda-redes, mais difícil se torna. Os meus parabéns à Federação Portuguesa de Futebol pelo seu primeiro título de futsal”, afirmou Tomás ao site do clube leonino. “Temos muito que refletir sobre o que se passou nesta fase final. Não é normal assistir ao que assistimos, ver em campo quem na semana passada agrediu companheiros de profissão e adeptos... Tudo com o silêncio cúmplice da FPF. O Sporting e os seus adeptos, que estiveram sempre ao lado da equipa, não merecem isto”, frisou.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

Os vínculos contratuais do treinador Orlando Duarte e do treinador-adjunto Rogério Ferreira com o Sporting Clube de Portugal terminam no próximo dia 30 de Junho, nesse sentido, o Clube vem manifestar, a ambos, o seu agradecimento pelos serviços prestados.

O Sporting Clube de Portugal deseja a Orlando Duarte e a Rogério Ferreira todo o sucesso profissional e pessoal.

O Sporting Clube de Portugal

sporting.pt

Pronto, agora está mais que confirmado, quanto à saída do Orlando Duarte do Sporting. Por mim não saia, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

oh vuk, tens aí cenas que comprovem isso do 'salário principesco' e do 'dobro do orçamento'? é que não é para picar nem nada, mas quando leio vejo-te sempre a dizer isso e tenho curiosidade em saber se é mesmo verdade

Não não é verdade, já no tópico do jogo lhe fiz a mesma pergunta e ele não respondeu (não sei se por esquecimento, se por distracção, wtv)

O Benfica não gastou verba nenhuma com o Ricardinho nem com o Marcão. E o salário do Ricardinho vem do Nagoya, portanto logo ai essa dos orçamentos sai fora.

E ainda gostava de saber qual é o jogador que o Benfica paga, que recebe o dobro do jogador mais bem pago pelo Sporting, como disseste no tópico do jogo.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Não não é verdade, já no tópico do jogo lhe fiz a mesma pergunta e ele não respondeu (não sei se por esquecimento, se por distracção, wtv)

O Benfica não gastou verba nenhuma com o Ricardinho nem com o Marcão. E o salário do Ricardinho vem do Nagoya, portanto logo ai essa dos orçamentos sai fora.

E ainda gostava de saber qual é o jogador que o Benfica paga, que recebe o dobro do melhor jogador do Sporting, como disseste no tópico do jogo.

Pode acontecer que o melhor jogador do Sporting não seja o bem mais pago lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi aqui falado, mas, segundo o Record, o treinador será o Nuno Dias (ex-adjunto do Paulo Teixeira, que estava no CSKA e vai para Braga. Corrijam-me se estiver equivocado) e o adjunto será o Zezito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda.

Anyway, o Facebook do futsal do Sporting disse que, ao início da tarde, ia revelar algo em primeira mão. Talvez seja isso dos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi aqui falado, mas, segundo o Record, o treinador será o Nuno Dias (ex-adjunto do Paulo Teixeira, que estava no CSKA e vai para Braga. Corrijam-me se estiver equivocado) e o adjunto será o Zezito.

Sim, também já vi isso noutro lado.

O Zezito esteve inclusive no jogo 4 desta final do play-off.

Bela m*rda.

Anyway, o Facebook do futsal do Sporting disse que, ao início da tarde, ia revelar algo em primeira mão. Talvez seja isso dos treinadores.

Ghelthon, se depois houver novidades, diz ai sff. Neste momento não tenho acesso ao facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade é esta:

Divanei é reforço

68279.jpg

Divanei está de regresso ao Sporting Clube de Portugal. O ala brasileiro já assinou contrato e é reforço da equipa de futsal para as próximas duas temporadas.

Viajou até Portugal precisamente para firmar o acordo com o Clube «leonino» e falou em exclusivo para o jornal ‘Sporting’. Uma conversa que pode ler em exclusivo na edição que vai estar nas bancas esta terça-feira.

“Por tudo aquilo que fiz no Sporting creio que quando saí deixei a porta aberta para voltar ao Clube. Apesar de estar em Moscovo o meu sonho era regressar, mesmo no decorrer do campeonato, porque não estava feliz na Rússia. Penso que este regresso ao Sporting vai devolver-me a alegria de jogar. Recusei outras propostas mais aliciantes mas, desta vez, optei pela felicidade. Estou a realizar um sonho de voltar a honrar a camisola do Sporting e tentarei fazer melhor do que nas duas épocas em que estive em Alvalade”, afirmou Divanei de sorriso rasgado, em exclusivo ao jornal «Sporting».

O ala fala do assédio de que foi alvo por parte de outros clubes e da razão porque recusou jogar com outro emblema ao peito. O regresso a Alvalade devolve-lhe a felicidade e muito mais. Confissões que não pode perder na edição do jornal «Sporting», terça-feira nas bancas.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsaldivanei_250612_94954.asp

:prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...