Leonino Publicado 25 Junho 2012 OMG OMG OMG Lindo. F*da-se que alegria brutal! Não fazem ideia o quanto eu desejava para que ele voltasse. Isto ainda para mais, depois de no facebook do próprio, o mesmo ter dito que ia para o Irão. Agora parece que caiu-me tudo. Enorme contratação! Obrigado Divanei por rejeitares propostas mais aliciantes, e preferires assim assinares pelo melhor clube do mundo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Junho 2012 Divanei :heart: Essa camisola é oficial para a próxima época para todas as modalidades? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Junho 2012 :prayer: Ele nao tinha dito que ia para as arabias? Benedito Marcelinho Deo Alex Divanei Problem? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Junho 2012 Divanei :heart: Essa camisola é oficial para a próxima época para todas as modalidades? :confuso: Não, aquela é a deste ano Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Junho 2012 fdç, que grande contratação Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Junho 2012 DI DI!! só falta ir embora o Djô Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2012 Diogo Miguel, estava a falar do Ricardinho. O que me foi dito foi que o Ricardinho recebia aproximadamente o dobro do Alex, que seria nesse caso o jogador mais bem pago do Sporting. Quanto ao orçamento, basta ires à proposta de orçamento do Benfica (não sei se apenas os sócios têm direito) que foi aprovada há cerca de uma semana e veres quais os gastos com pessoal - remunerações na secção de futsal. Os do Sporting são pouco superiores a 700k€. Vê e compara. Mais uma vez parto da confiança no que me foi dito, mas se fores ver ao vosso orçamento desconfio que não esteja muito longe da verdade. Quanto à notícia do Divanei, eu apesar do que aqui disse tinha informação fiável que alegava que ele assinou contrato entre os jogos 3 e 4 da final. Não o podia dizer aqui e aquela nota acerca do Irão, no facebook, confundiu-me um pouco (a mim e a quem me deu a informação) mas pelos vistos confirmava-se mesmo. Quanto ao corpo técnico, fala-se do Nuno Dias ou do Alípio Matos (o rumor surgiu hoje). O adjunto será, sobre isso não restam dúvidas já há umas semanas, o Zézito, enorme leão. Não fazem ideia da felicidade com que fiquei ao ver a notícia do Divanei quando abri o fórumSCP, ainda na faculdade. Liguei logo ao meu pai a dizer-lhe que era essa a novidade (estávamos os dois algo cépticos) e fiquei mesmo muito, muito satisfeito. Divanei: Queria agradecer a todos os sportinguista e tambem a diretoria do sporting que tanto fez para que eu pudesse voltar a vestir essa camisola,quando eu sai do sporting sai por causa do dinheiro pois naquele momento estava precisando,e hoje retorno ao grande sporting nao pelo dinheiro e sim pela alegria e pela emocao de vestir essa camisola....abri mao de proposta muito melhor,e como muita gente me falou...Dinheiro nao 'e tudo...fico muito feliz e muito emocionado pois sou homem de palavra que quando eu sai falei que ia voltar e hoje estou de volta para continuar a minha historia nessa grande clube...Obrigado a todos e viva o Sporting!!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Junho 2012 Finalmente uma grande notícia , Divanei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Junho 2012 se já gostava dele agora então passou a ídolo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Junho 2012 Não é o Benfica que paga o salário ao Ricardinho. Ele até pode receber o dobro do Alex, mas não é o Benfica que lhe paga de certeza. btw, quanto recebe o Alex? Quantos aos orçamentos, acho que não há grande novidade em saber que o Benfica tem maior orçamento que o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Junho 2012 DI DI!! só falta ir embora o Djô O Djô ainda é naquela, agora o Daniel Japonês e o Préa só estão a fazer número, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2012 No jogo contra o Operário vi lá o Miguel Ângelo (o rapaz que fomos buscar ao Boavista) de muletas, mal conseguia pousar o pé no chão. Desconfiei logo que era algo grave, mas não lhe cheguei a perguntar. Passado uns dias li no jornal que ele tinha uma rotura nos ligamentos. Mas duas semanas depois de o ter visto naquelas condições vi-o novamente quando foi receber a taça do Campeonato Distrital no jogo 3 contra o Benfica e já andava sem muletas e mal coxeava. Para o ano é o seu primeiro ano de sénior, uma lesão daquele calibre podia ser uma grande machadada na sua carreira. Como me parecia estar bem melhor há uma semana e tal atrás fiquei mais aliviado e espero vê-lo a calçar na próxima época no lugar do Djo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Junho 2012 Divanei, lindas palavras :heart: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Junho 2012 O Djô ainda é naquela, agora o Daniel Japonês e o Préa só estão a fazer número, mais nada. Ainda não vi nenhum jogo em que o Japonês jogasse, se calhar é mesmo por causa de não valer nada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Junho 2012 Finalmente uma alegria no mundo leonino. Divanei. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online João Benedito renova contrato com Sporting por duas temporadas O Sporting anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato de João Benedito, por duas temporadas, com mais uma de opção. Em declarações ao site do clube, o capitão do vice-campeão nacional mostrou-se satisfeito por prolongar o vínculo com o emblema do seu coração. "A minha base de conversa com os dirigentes do Sporting foi muito simples: não tinha vontade de jogar em mais lado nenhum. Se não houvesse interesse do Sporting em que continuasse a jogar, ficaria ligado ao clube noutras funções, e deixava de jogar. Mas, ainda tenho muita motivação de jogar, de ganhar títulos no Sporting, como tal, a minha opção foi muito clara e ainda bem que houve sintonia entre as duas partes", justificou o guarda-redes. "Quero jogar, pelo menos, durante as três próximas temporadas. Qualquer atleta tem de pensar que as coisas um dia acabam e vai deixar de jogar. Não sei quando irei terminar. Sinto-me realizado com a minha carreira, com os títulos que já conquistei aqui, mantenho uma grande ambição e motivação, e penso que ainda tenho forma de competir no treino com os meus colegas ao mais alto nível", observou Benedito. "Só tenho a agradecer ao Sporting. São 17 anos a jogar pelo clube, foram muitos bons momentos, e recordo os primeiros tempos no centro de estágio, com os meus pais a acompanharem a minha evolução, e agora só espero permanecer as próximas épocas ajudando o Sporting a vencer troféus", prosseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Junho 2012 Contrato vitalicio para esse Sr. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Junho 2012 Que japonês é esse que estão sempre a falar? O caio? Compartilhar este post Link para o post