Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

FC Grand Pro Varna (Bulgária) e Futsal Team Charleroi (Bélgica), not bad.

EDIT: F*da-se, Inter Movistar. :( Pqp, saiu-nos a fava. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, pqp. Que put* de azar.

Grupo A: SPORTING CP, Futsal Team Charleroi, FC Grand Pro Varna, Inter FS

Grupo B: FK EP Chrudim, Slov-Matic Bratislava, ISK Dina Moskva, Araz Naxçivan

Grupo C: Kairat, KMF Ekonomac Kragujevac, FK Nikars Riga, Sporting Club de Paris

Grupo D: Barcelona, Lokomotiv Kharkiv, Baku United FC, MVFC Berettyóújfalu

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que iamos ter de levar com o Inter Movistar, estava mesmo com esse feeling.

Agora é esperar que o Ricardinho e companhia estejam em dia mau.

Compartilhar este post

Link para o post

É para passar, obviamente. Estou-me a marimbar para os adversários. Somos uma das melhores equipas da Europa e andamos a tentar vencer a competição há uns 3/4 anos, portanto temos de estar preparados para tentar vencer qualquer jogo, seja contra quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardinho tem uma rutura no adutor e vai parar um mês, o que muito provavelvemente fará com que perca a Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Péssimo para ele, bom para as possibilidades do Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, às 17h, na Sporting TV e na RTP2, é o primeiro derby a contar para o campeonato, depois do Sporting ter perdido a Taça de Honra nas grandes penalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, acabei por ficar mais confiante depois do jogo de hoje... vê-se que ainda falta afinar muita coisa, nomeadamente ao nível da integração dos reforços (e o Djô que acorde), mas a diferença entre as duas equipas em termos de qualidade de jogo é brutal. Acredito no tri.

Compartilhar este post

Link para o post

Natural. Se a vocês falta integrar os reforços, ao Benfica falta integrar toda a equipa com as ideias do treinador, porque temos capacidade para fazer bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito nisso. Mas a ideia com que fiquei este ano foi mais positiva até do que aquela com que fiquei depois do 7-8 da época passada, em que já me tinha ficado a ideia clara (e no resto da época comprovou-se) de que éramos melhores em geral.

Somando à - a meu ver - bastante razoável exibição de hoje, a confiança total que tenho neste treinador e na maioria dos jogadores, tenho crença na revalidação do título.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Benfica era fraquinho e mal orientado.

Mas deixo aqui a minha opinião, que deixei noutro lado.

A nível de cinco inicial, acho que até temos equipa para nos batermos com o Sporting. Por isso é que não gosto de nos ver remetidos à defesa.

Hoje ganhámos porque fomos felizes, tivemos alguma sorte, apesar de na segunda parte termos estado em bom nível, mas a jogar assim, estaremos sempre mais perto de perder do que de ganhar.

Temos, provavelmente, os dois melhores jogadores do campeonato. Patias e Chaguinha.

Faz falta um fixo de qualidade inegável, que seja capaz de aguentar a equipa e, ao mesmo tempo, adicionar qualquer coisa no ataque.

A diferença, para mim, prende-se mais a nível de plantel. Temos algumas incógnitas. O Sporting tem bons jogadores, alguns de grande nível, e já muito trabalho por trás, que faz a diferença.

Vamos ver se o Joel tem mãos para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando essa parte sobre os dois jogadores (porque há o Alex; porque confesso que o Chaguinha me chamou mais à atenção devido aos comentários quase orgásmicos do Pedro Martins e do Catita e no outro só reparei no vosso 3º golo, porque de resto não me pareceu nada de mais - mas também é verdade que foi o primeiro jogo que vi de cada), concordo com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaguinha é craque. Surpreendeu-me por completo e tem-nos levado às costas. Não diria que foi dos melhores que já vi cá no burgo, mas se continuar assim e com mais um pouco de adaptação, é capaz de integrar esse lote. O Patias está condicionado desde o princípio do campeonato, quase, mas na pré-época era ele + 4. Muito forte nas bolas paradas, também. A questão é que o Benfica está cheio de lesionados (Ré, Vítor Hugo, Pablo e Bruno Pinto), juntando a saída do Paulinho, fez com que tenhamos ido a jogo muito desfalcados e ele tinha de jogar. Ainda levámos 3 sub-20 para o banco, um deles com 16 anos.

E esqueci-me do Juanjo. O problema, quanto a mim, é mesmo o fixo. O Gonçalo Alves é útil defensivamente, mas ofensivamente já não dá metade do que dava antes e faz-nos sempre falta.

O título estou em crer que se decidirá no treinador. Se o Joel mostrar mais que isto, o Benfica terá hipóteses. Se não, o Nuno Dias dá-lhe chocolate e estas vitórias não valem de nada, porque nem sempre vamos ter a sorte de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, há o GR. Parece-me um claro improvement ao Marcão (e eu achava o Marcão um ótimo guarda-redes em termos de qualidades técnicas) e neste momento será o melhor em Portugal. A meu ver (e reforço que não conheço os outros, mas registo a tua opinião) é a vossa melhor contratação e uma que pode fazer a diferença. Contudo, na baliza acho que também estamos bastante bem servidos.

Concordo com o teu último parágrafo, o treinador fará muita diferença. De um lado uma certeza, do outro uma incógnita à espera de confirmação.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...