Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Esse cântico do very-light é das coisas mais nojentas que já ouvi. O que não justifica andarmos a cantarolar músicas sobre os rivais em jogos que nem jogamos contra eles, claro.

o problema é que estupidez chama estupidez, e isso irá acontecer. Amanhã é certinho, cânticos contra eles. E reprovo isso.

O escusado será depois eles virem-nos chamar à responsabilidade ou dar festinhas no ego uma vez mais.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que estupidez chama estupidez, e isso irá acontecer. Amanhã é certinho, cânticos contra eles. E reprovo isso.

O escusado será depois eles virem-nos chamar à responsabilidade ou dar festinhas no ego uma vez mais.

Chamar à responsabilidade por cantar "e quem não salta é lampião" ou "graças a Deus não nasci lampião"? Só faltava mais essa...

Hoje foi de tudo, felizmente não fui o único a aperceber-me e hoje falou-se disso mais do que nunca, apesar de que já tinha acontecido algumas vezes antes. Uma tarja gigante a dizer "Very light 96" (como é que isto entra num pavilhão?!), o cântico do costume "Foi no Jamor, Que o lagarto ardeu, Na final da taça, O very-light é que o f*deu", cantado pela bancada superior e com gente na central inclusivamente a dançar isto virada para os nossos adeptos lol, houve ainda os apitos a imitar o som do very-light e a faixa hoje num viaduto da 2ª circular a dizer "Nós na terra, o Rui Mendes foi ao ar". Desceu-se abaixo de tudo.

Sobre o Gonçalo nem vale a pena falar...

Jogo jeitoso na 2ª parte, fraco na 1ª. Para nós era mais ou menos indiferente, temos que ganhar ao Braga em casa para segurar o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se alguém esperasse algum nível nas claques portuguesas. Mas elas são o espelho do nosso futebol e dos dirigentes que o rodeiam. Mas enquanto for só entre eles tudo bem, que se f*dam uns aos outros. O pior é quando atingem gente sem culpa nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo continua a fazer o que bem lhe apetece e não lhe acontece nada, que maxi da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio da Uefa Futsal Cup

1/2 Final

Dina Moskva x Kairat Almaty

Barcelona x Sporting

Bela m*rda de sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão, tão óbvio. Nós e a nossa sorte nos sorteios :lol:

E porque crl o embaixador da final four é o... Futre?! Não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez lá, se queremos ganhar, não interessa quem temos pela frente. É para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez lá, se queremos ganhar, não interessa quem temos pela frente. É para ganhar.

Não digo o contrário, mas levares logo com Bateria e companhia no primeiro jogo não é propriamente o melhor dos sorteios.

Bem sei que nesta fase ia ser complicado jogar qualquer jogo, mas preferia muito mais apanhar o Barcelona só na final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos (embora com alguma dificuldade) ao actual campeão espanhol, portanto também me parece possível vencermos este jogo. Basta não entrarmos com medo, cheios de pressão e aproveitarmos o factor casa e acredito que temos boas hipóteses de ganhar ao Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos (embora com alguma dificuldade) ao actual campeão espanhol, portanto também me parece possível vencermos este jogo. Basta não entrarmos com medo, cheios de pressão e aproveitarmos o factor casa e acredito que temos boas hipóteses de ganhar ao Barcelona.

O Barça é que é campeão...

Aliás, tri-campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, tri-campeão.

Não é o Inter? Tenho ideia de os comentadores da RTP2, terem referido isso... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram um azar do crl no sorteio :lol:

Vão jogar com o factor casa, é mais que possível passarem. Já quando o Benfica venceu isso, teve de arrumar o campeão espanhol em título. Que seja um bom sinal para vocês. Que ganhem lá na Europa e deixem o titulo nacional para quem o deve conquistar :cool:

Mas não vai ser fácil. Os jogos jogam bastante bem. Mas acredito que o Sporting este ano limpa a Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, tri-campeão.

Nada disso, o campeão é o Inter e a continuar a jogar como tem jogado arrisca-se a ser campeão este ano outra vez.

Foram levadinhos ao colo pelo Bateria e pelo Ricardinho o ano passado.

Não é o Inter? Tenho ideia de os comentadores da RTP2, terem referido isso... :estrelas:

Sim, é o Inter.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar na Sporting TV contra o Casal Velho a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...