Jone Sampaoli Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) Esse cântico do very-light é das coisas mais nojentas que já ouvi. O que não justifica andarmos a cantarolar músicas sobre os rivais em jogos que nem jogamos contra eles, claro. o problema é que estupidez chama estupidez, e isso irá acontecer. Amanhã é certinho, cânticos contra eles. E reprovo isso. O escusado será depois eles virem-nos chamar à responsabilidade ou dar festinhas no ego uma vez mais. Editado 7 Fevereiro 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Fevereiro 2015 A sério que há acéfalos a cantar sobre o very light? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Fevereiro 2015 Eu sei que todos os anos pergunto o mesmo, mas o que é que o Djo ainda faz no Sporting? Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2015 o problema é que estupidez chama estupidez, e isso irá acontecer. Amanhã é certinho, cânticos contra eles. E reprovo isso. O escusado será depois eles virem-nos chamar à responsabilidade ou dar festinhas no ego uma vez mais. Chamar à responsabilidade por cantar "e quem não salta é lampião" ou "graças a Deus não nasci lampião"? Só faltava mais essa... Hoje foi de tudo, felizmente não fui o único a aperceber-me e hoje falou-se disso mais do que nunca, apesar de que já tinha acontecido algumas vezes antes. Uma tarja gigante a dizer "Very light 96" (como é que isto entra num pavilhão?!), o cântico do costume "Foi no Jamor, Que o lagarto ardeu, Na final da taça, O very-light é que o f*deu", cantado pela bancada superior e com gente na central inclusivamente a dançar isto virada para os nossos adeptos lol, houve ainda os apitos a imitar o som do very-light e a faixa hoje num viaduto da 2ª circular a dizer "Nós na terra, o Rui Mendes foi ao ar". Desceu-se abaixo de tudo. Sobre o Gonçalo nem vale a pena falar... Jogo jeitoso na 2ª parte, fraco na 1ª. Para nós era mais ou menos indiferente, temos que ganhar ao Braga em casa para segurar o 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Fevereiro 2015 Como se alguém esperasse algum nível nas claques portuguesas. Mas elas são o espelho do nosso futebol e dos dirigentes que o rodeiam. Mas enquanto for só entre eles tudo bem, que se f*dam uns aos outros. O pior é quando atingem gente sem culpa nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Fevereiro 2015 O Gonçalo continua a fazer o que bem lhe apetece e não lhe acontece nada, que maxi da vida. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2015 Sorteio da Uefa Futsal Cup 1/2 Final Dina Moskva x Kairat Almaty Barcelona x Sporting Bela m*rda de sorteio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2015 Tão, tão óbvio. Nós e a nossa sorte nos sorteios :lol: E porque crl o embaixador da final four é o... Futre?! Não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2015 Uma vez lá, se queremos ganhar, não interessa quem temos pela frente. É para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2015 Uma vez lá, se queremos ganhar, não interessa quem temos pela frente. É para ganhar. Não digo o contrário, mas levares logo com Bateria e companhia no primeiro jogo não é propriamente o melhor dos sorteios. Bem sei que nesta fase ia ser complicado jogar qualquer jogo, mas preferia muito mais apanhar o Barcelona só na final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Fevereiro 2015 Ganhamos (embora com alguma dificuldade) ao actual campeão espanhol, portanto também me parece possível vencermos este jogo. Basta não entrarmos com medo, cheios de pressão e aproveitarmos o factor casa e acredito que temos boas hipóteses de ganhar ao Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Fevereiro 2015 Ganhamos (embora com alguma dificuldade) ao actual campeão espanhol, portanto também me parece possível vencermos este jogo. Basta não entrarmos com medo, cheios de pressão e aproveitarmos o factor casa e acredito que temos boas hipóteses de ganhar ao Barcelona. O Barça é que é campeão... Aliás, tri-campeão. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Fevereiro 2015 O Barça é que é campeão... Aliás, tri-campeão. Não é o Inter? Tenho ideia de os comentadores da RTP2, terem referido isso... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Fevereiro 2015 Tiveram um azar do crl no sorteio :lol: Vão jogar com o factor casa, é mais que possível passarem. Já quando o Benfica venceu isso, teve de arrumar o campeão espanhol em título. Que seja um bom sinal para vocês. Que ganhem lá na Europa e deixem o titulo nacional para quem o deve conquistar :cool: Mas não vai ser fácil. Os jogos jogam bastante bem. Mas acredito que o Sporting este ano limpa a Uefa. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Fevereiro 2015 Se queremos ganhar, temos de ganhar a dois dos três possíveis adversários. Portanto, fosse qual fosse... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2015 (editado) O Barça é que é campeão... Aliás, tri-campeão. Nada disso, o campeão é o Inter e a continuar a jogar como tem jogado arrisca-se a ser campeão este ano outra vez. Foram levadinhos ao colo pelo Bateria e pelo Ricardinho o ano passado. Não é o Inter? Tenho ideia de os comentadores da RTP2, terem referido isso... :estrelas: Sim, é o Inter. Editado 9 Fevereiro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Fevereiro 2015 O Gonçalo Alves é da pior escumalha que anda nesta Terra. Lixo de gente, nojo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Fevereiro 2015 Mas não vai ser fácil. Os jogos jogam bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Fevereiro 2015 Estamos a jogar na Sporting TV contra o Casal Velho a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post