Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Onde dá o jogo, gente? Esqueci-me que dava, e na RTP2 não passa nada.

Já acabou, deu na RTP1 :mrgreen: Vai dar em diferido na RTP2, às 17:10h acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou, deu na RTP1 :mrgreen:/> Vai dar em diferido na RTP2, às 17:10h acho eu.

FUUUUUUUUUUUUUU :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

6-0?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 6-0, resultado final.

8 jogos, 49 golos marcados e 2 sofridos. É obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho. E até podiam ter sido mais, voltámos a jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um atropelo. Assim sim, dá gosto. Mérito para o Nuno Dias, que conseguiu pôr a equipa a render a um altíssimo nível em poucos jogos. E claro, ter o regresso do Divanei também o ajudou, nunca é demais elogiar a qualidade dele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano se não houver manhas como na época passada devemos ganhar a liga. Não sei como anda o Benfica este ano, estão fortes?

Sei que perderam contra o nosso adversário de hoje por 6-4, mas se não estou em erro na altura andavam com jogos da uefa. Normalmente as equipas portuguesas nessa altura dão maior importancia naturalmente aos jogos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano se não houver manhas como na época passada devemos ganhar a liga. Não sei como anda o Benfica este ano, estão fortes?

Sei que perderam contra o nosso adversário de hoje por 6-4, mas se não estou em erro na altura andavam com jogos da uefa. Normalmente as equipas portuguesas nessa altura dão maior importancia naturalmente aos jogos europeus.

É muito cedo para dizer que vamos ganhar o campeonato, principalmente porque este se decide praticamente em 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito cedo para dizer que vamos ganhar o campeonato, principalmente porque este se decide praticamente em 5 jogos.

Atenção que nem eu dei o título como uma certeza, longe disso. Mas é um facto que normalmente a melhor equipa na primeira fase vence o campeonato, sendo o Sporting de à duas épocas a excepção.

E tal como disse desconheço a equipa do Benfica deste ano, daí ter perguntado se estão fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que ele não aposte muito no Galvão, especialmente com o Leitão lesionado. Hoje só o meteu duas vezes no final de cada parte, cerca de 2 minutos em cada uma delas. Resultado? Um golo na 1ª parte e uma assistência na 2ª parte. Máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash Interviu

Golos de: Deo (hat trick), Divanei, Alex e André Galvão.

Nuno Dias :prayer: Pelas declarações nota-se mesmo que o homem está contente com o que está a fazer. Grande jogo da nossa parte (mais uma vez)!

8 jogos, 8 vitórias (1º lugar), 49 golos marcados e apenas 2 golos sofridos. Fantástico!

Ah, gostei de ver o André e o Miguel Ângelo a terem minutos nas pernas. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Ângelo devia estar nos juniores, continuo a dizê-lo. E o Galvão anda a ter minutos a conta-gotas, o que não é nada tendo em conta que o outro pivot da equipa está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me impressionou foi o golo do Galvão, no time-out anterior vê-se o Nuno Dias a desenhar uma jogada na prancheta e a explicá-la à equipa. Recomeça o jogo, 20 segundos depois (se tanto) marcamos o golo com uma jogada igualzinha àquela que ele desenhou. Brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
71082.jpg

Em Vila do Conde para vencer

No próximo sábado, os futsalistas do Sporting deslocam-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Campeonato Nacional, às 18h00.

A equipa de Raul Moreira teve uma deslocação difícil no passado fim-de-semana, ao perder com o segundo classificado, o AD Fundão, por 4-1.

Após esta derrota, o Rio Ave manteve-se no quinto posto do Campeonato e, com 15 pontos, soma cinco vitórias e três derrotas.

Já a turma de Nuno Dias tem passado com distinção todas as provas. Há oito jornadas a vencer e com apenas, dois golos sofridos, os futsalistas do Sporting, têm deixado a marca por cada recinto que passam, rubricando ainda, um excelente espectáculo, aos olhos dos que assistem.

O pivot «leonino», André Galvão garantiu que os adeptos podem esperar uma equipa triunfante, tal e qual como se tem vindo a mostrar: “Vão poder ver o mesmo Sporting de sempre e prometo, que irão vê-lo assim, atá ao fim da época”.

Contudo, o atleta não espera uma partida fácil contra o Rio Ave, embora haja duas baixas significativas na equipa. Israel e Cardinal cumprem castigo, após expulsão no último encontro. “Penso que sem estes dois futsalistas temos ainda mais hipóteses de fazer um excelente jogo. No entanto, a nossa equipa vale pelo colectivo e pelo bom jogo que temos vindo a praticar”, considerou.

sporting.pt

Convocados para o Rio Ave:

João Benedito, Cristiano, Caio, Paulinho, Marcelinho, Pedro Cary, Divanei, João Matos, Deo, Alex, André Galvão e Miguel Ângelo. De fora, lesionados, ficaram Djô e Leitão.

9.ª jornada do Campeonato Nacional: Rio Ave (5º) - Sporting (08/12 às 18h)

429430_10151128748456923_540643312_n.jpg

Juvenis amanhã (sábado) recebem o Benfica em Odivelas às 16h00.

TODOS A ODIVELAS APOIAR O SPORTING!

EM FRENTE SPORTING!

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para o Rio Ave:

João Benedito, Cristiano, Caio, Paulinho, Marcelinho, Pedro Cary, Divanei, João Matos, Deo, Alex, André Galvão e Miguel Ângelo. De fora, lesionados, ficaram Djô e Leitão.

:heart:

Nunca joga pois não ?

Compartilhar este post

Link para o post

No último fim-de-semana jogou uns 5/6 minutos. Já só é convocado para os seniores por causa da vaga de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

No último fim-de-semana jogou uns 5/6 minutos. Já só é convocado para os seniores por causa da vaga de lesões.

Pelos seniores ? Já não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou, e teve alguns bons pormenores.

Hoje em princípio lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel leonino cantou os Parabéns a Marcelinho, que hoje celebra 32 anos. PARABÉNS MARCELINHO!

577892_10151129579681923_1641614144_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória, 1-3 frente ao Rio Ave, golos de Pedro Cary, Alex e do aniversariante. Orgulho nesta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...