Lourenço Publicado 3 Junho 2013 Espero que seja mentira, isso do Cary :-| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Junho 2013 Parece que o Benedito voltou a partir os dedos. Fiquei com essa impressão mal vi lance, mas ele lá ficou a ajudar o Sporting mais uma vez. Poupem a bandwitch do fórum com os prayers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 4 Junho 2013 Para o próximo fds, é na boa comprar bilhete no dia de jogo ou vai encher ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Junho 2013 O pavilhão não tem grande capacidade, mas não sei se enche. Apesar de ser uma zona com sportinguistas, não sei se as pessoas estarão informadas que o jogo é lá. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Junho 2013 f*da-se, o Cary não :( Que mandem para lá o Djô. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 4 Junho 2013 (editado) Não dá para comprar pela net, pois não ? Edit: Caga, vi agora no Site que se compra no Multidesportivo do Estádio, a ver se lá vou amanhã ... Editado 4 Junho 2013 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2013 Também ouvi falar do Cary a assinar pelo Benfica. Tanto quanto sei ele é Benfiquista. Vocês sabem se ele acaba contrato este ano? É que se não, não estou a ver o SCP a abrir mão dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2013 Também ouvi falar do Cary a assinar pelo Benfica. Tanto quanto sei ele é Benfiquista. Vocês sabem se ele acaba contrato este ano? É que se não, não estou a ver o SCP a abrir mão dele. Acho que sim. Neste momento parece-me quase certo que é ele o tal jogador que já tem contrato assinado convosco. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2013 Que pérola que o Benedito publicou no Facebook! Campeões de juniores em mil novecentos e troca o passo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 7 Junho 2013 Eish o Benedito :lol: Ao lado dele parece o Professor Neca Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Junho 2013 Para além do Benedito só vejo aí o asco do Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Junho 2013 o que é que o Boo está ali a fazer, de calças de ganga e de cócoras? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Junho 2013 Ao lado do segundo GR parece estar o Derlei. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 7 Junho 2013 E do outro lado do segundo GR parece o Paulo Fernandes. Talvez seja mesmo ele. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Junho 2013 (editado) O do meio, na fila de cima, parece-me o Orlando Duarte. Editado 8 Junho 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2013 o que é que o Boo está ali a fazer, de calças de ganga e de cócoras? :lol: Sim, são o Paulo Fernandes e o Orlando Duarte. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 8 Junho 2013 Dá para comprar bilhete no pavilhão ou tem de ser no estádio ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Junho 2013 Dá para comprar bilhete no pavilhão ou tem de ser no estádio ? Para o futsal? É no pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 8 Junho 2013 Pois, vi agora no fb que às 15h vão pôr à venda os 100 que faltam, vou tentar ir cedo para lá mas não tou com muita esperança :-| Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Junho 2013 Resumo do Fundão 1-6 Sporting: http://videos.sapo.pt/RqzKRBb3tmEsaGbsuUnJ Convocados para o segundo jogo com o Fundão: João Benedito, Paulinho, Marcelinho, Leitão, Pedro Cary, Djô, Divanei, João Matos, Deo, Caio Japa, Alex e Cristiano. De fora, por opção, ficaram Gonçalo e André Galvão e, por lesão, Miguel Ângelo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Junho 2013 (editado) 2 golos de rajada, 4-1 pro Sporting até agora btw: http://mips.tv/tvtugafutsal Editado 8 Junho 2013 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Junho 2013 Como é em relação à compra de bilhetes para o próximo fim-de-semana ? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Junho 2013 6-2, tá feito, tamos na final Compartilhar este post Link para o post