Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Se elogiei o booking da RR, sinceramente agora n?o percebi este de n?o ser o Cena a ir a WM. Pode ser da les?o mas sendo assim n?o fazia nenhum sentido trazer o homem s? por um m?s..... Digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

A raz?o ? que o Cena aceitou um desafio do orton

H?

Spoliers:

]Tambem vai haver um EC da SMACK..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Cena vs. Orton vs. Tripas na Mania mais do que certo, Cena perde por DQ no NWO e diz que nunca perdeu legalmente ou o Cena ganha e o Orton quer rematch, bla bla bla.

Edge vs. Taker e espero... espero, ver um Chavo vs. Punk vs. Shelton com o Benjamin a sair da Mania com o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me parece que deve ter um destaquezinho brevemente ? o Kofi. Coa breca o que eu curto do gajo.

BUH BUH *PAM*

Melhor que ele s? o Human Tornado xD

KZlfPTrXNf0

tLpxSiRMIIw

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o RVD voltou ou não? não o vi mais.

E o Kofi Kingston da ECW é muito bom mesmo. Um CM Punk vs Kofi Kingston seria demais. E mais para o futuro contra o campeão. É um gajo que dá espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena voltou... :asneirento:

Agora que a WWE estava a ganhar grande interesse, aparece o gajo a quem são dadas todas as oportunidades e todos os títulos...

Odeio este gajo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Brock levou na peidah, apesar do grande domínio...

Valeu a pena ver o vídeo só para ver o 'Taker no seu estilo normal...

Compartilhar este post

Link para o post
O Triple H ganhou a Rumble ... :asneirento:

Agora que a WWE estava a ganhar grande interesse, aparece o gajo a quem são dadas todas as oportunidades e todos os títulos, só por que anda a comer a filha do patrão...

Odeio este gajo!!!!!!

Caso o Haitch tivesse ganho a RR 8)

Era preciso pitês, mas não me apetece 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Cena :prayer:

Bah não andem com coisas "ah e tal e o catano o cena sucka" é mentira o gajo é dos mais completos, tem Mick Skills do CR(Censurado) e In-Ring Skills fantásticas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Cena :prayer:

Bah não andem com coisas "ah e tal e o catano o cena sucka" é mentira o gajo é dos mais completos, tem Mick Skills do CR(Censurado) e In-Ring Skills fantásticas :prayer:

In-Ring skills fantásticas???? Faz sempre os mesmos movesets. Ás vezes lá vai ao canto e faz um Cross-Body... uau!!!

Relativamente aos mic-skills é verdade que é dos melhores mas não é o melhor...

Na minha opinião há wrestlers com melhores skills para tarem em cards de main-events. Existem mesmo wrestlers que podem ser chamados "main-eventers" e para mim o cena não é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o que são para ti in-ring skills?

E isso de só fazer 4 ou 5 ataque é mesmo assim, o Face leva porrada todo o combate, saca o leque de ataques para a explosão do público, e pumba, tá ganho. Hogan fazia isso, Bret fazia isso, HBK faz isso, HHH faz isso, Sting faz isso, etc... é mesmo assim.

E quanto ao do Cena não ser um Main-Eventer, é o homem que mais vende durante 3 anos, o 2º Face da companhia (atrás do Jeff neste momento, que está mais-que-super-over), têm bons combates, têm excelentes feuds, carrega a companhia, é um exemplo de comportamento, e não é um ME? :lol:

E olha que eu pessoalmente, não gosto do Cena. Não gosto, mas respeito tudo o que ele faz...

Compartilhar este post

Link para o post
Então, o que são para ti in-ring skills?

E isso de só fazer 4 ou 5 ataque é mesmo assim, o Face leva porrada todo o combate, saca o leque de ataques para a explosão do público, e pumba, tá ganho. Hogan fazia isso, Bret fazia isso, HBK faz isso, HHH faz isso, Sting faz isso, etc... é mesmo assim.

E quanto ao do Cena não ser um Main-Eventer, é o homem que mais vende durante 3 anos, o 2º Face da companhia (atrás do Jeff neste momento, que está mais-que-super-over), têm bons combates, têm excelentes feuds, carrega a companhia, é um exemplo de comportamento, e não é um ME? :lol:

E olha que eu pessoalmente, não gosto do Cena. Não gosto, mas respeito tudo o que ele faz...

Tás a comparar o Cena ao Hogan, Bret Hart, etc??? Mesmo não gostando de nenhum tenho de dizer que o Hogan e o Bret Hart davam mais espectaculo que o Cena... E só uma coisa... Não critico só o Cena... O Bobby Lashley. Para mim é outro que não vale nada. Levam porrada e em 5 minutos ganham um combate... espectaculo!!! :duh:

Deste o exemplo do Jeff Hardy. Esse sim dá espectaculo. Whisper In The Wind ede cima da jaula, Swanton de 15 metros, etc.

Neste momento o Cena ia para o mid-card e deixava o Jeff Hardy brilhar no main-event. Até porque a WWE não dá o push ao Jeff Hardy (apesar de ter melhorado muito). O Jeff já merecia um título de maior dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Tás a comparar o Cena ao Hogan, Bret Hart, etc??? Mesmo não gostando de nenhum tenho de dizer que o Hogan e o Bret Hart davam mais espectaculo que o Cena... E só uma coisa... Não critico só o Cena... O Bobby Lashley. Para mim é outro que não vale nada. Levam porrada e em 5 minutos ganham um combate... espectaculo!!! :duh:

Deste o exemplo do Jeff Hardy. Esse sim dá espectaculo. Whisper In The Wind ede cima da jaula, Swanton de 15 metros, etc.

Neste momento o Cena ia para o mid-card e deixava o Jeff Hardy brilhar no main-event. Até porque a WWE não dá o push ao Jeff Hardy (apesar de ter melhorado muito). O Jeff já merecia um título de maior dimensão.

Wrestling = dinheiro. E o Cena dá espectáculo, ele é o Face, não se espera que ele domine o combate todo, supostamente o Heel é mais forte que ele. Se vires combates antigos do Bret ou do Hogan, é isso que eles fazem, vendem os golpes do Heel como se não houvesse amanhã, sacam os ataques que dão um POP, ganham, toda a gente vai feliz para casa. É assim desde Deus sabe bem lá. E quanto ao Cena ter de estar do Mid-Card, discordo. Ele faz grandes combates (Mania 22,23,LMS contra Umaga, Summerslam contra Randy Orton, etc), têm carisma para dar e vender, "vende" bem, etc...

Mas já vi que para ti o que é bom é os MOVEZ, aqueles que têm um alto impacto visual, mas que não fazem muito sentido num combate.

E quanto ao Push do Jeff, ele está a tê-lo. Está mudado, mais profissional , e a WWE reconheceu isso. Teve uma vitória limpa contra o HHH e lutou pelo título num dos Big 4. Que Push maior poderá ele ter?

O Hogan só dá pontapés...

Mas tinha um carisma único, e de vez em quando, até fazia combates aceitaveis

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Jeff Hardy brilhar no ME? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Rapaz, um face tem de ter psicologia nos seus combates, o Jeff não tem na sua maioria, é swantons a torto e a direito sem propriamente cansar o seu adversário ou atacar essas áreas, as manobras são sempre as mesmas, ou vês o Jeff a ter um leque de manobras superior ao Cena?

O que acontece é que o público quer ver saltos de telhados, mas desculpa-me dizer-te mas para isso vai ver vídeos do Jack Evans no Tube, por alguma razão o Jeff nem sequer ganhou o titulo mundial na TNA onde se dá algum destaque a high-flying.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito
Jeff Hardy brilhar no ME? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Rapaz, um face tem de ter psicologia nos seus combates, o Jeff não tem na sua maioria, é swantons a torto e a direito sem propriamente cansar o seu adversário ou atacar essas áreas, as manobras são sempre as mesmas, ou vês o Jeff a ter um leque de manobras superior ao Cena?

O que acontece é que o público quer ver saltos de telhados, mas desculpa-me dizer-te mas para isso vai ver vídeos do Jack Evans no Tube, por alguma razão o Jeff nem sequer ganhou o titulo mundial na TNA onde se dá algum destaque a high-flying.

Tipo também não concordo de o jeff estar no ME mas ele esta a fazer um bom trabalho como wrestler, mas agora chegou o cena e já desce

Quanto a dizerem que as in-ring-skills do cena serem mãs é mentira pá! o gajo é brilhante. e isso de fazer 5 ou 6 moves então o HHH? até parece. o Cena tem o Move-set pequenino mas sabe utiliza-lo ele sabe o que é psicologia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

O Triple H tem: Spinebuster, High Knee to the Face, Pedigree e pouco mais. Jeff tem o whistler in the wind, Twist of Fate e Swanton Bomb, pouco mais sem serem saltos à macaco por todo o lado.

Poucos são os lutadores que actualmente não têm um move-set limitado, e têm-no porque assim mais convém aos bookers.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui tanta gente a dizer asneira...

Em termos de in ring skills e psicologia Bret Hart > All, os combates deste senhor são de uma coerência fantástica, não tinha era o carisma de um Hulk Hogan ou de um Cena atrevo-me a dizer (fora do Canada atenção). O Cena goste-se ou não tira reacções do público e é um worker exemplar se não dá mais é porque não pode.

O Hogan têm muito que se lhe diga, combates de jeito muito poucos, in ring skills muito fraquinhas mas pronto soube aproveitar o push gigantesco que levou e o resto toda a gente sabe.

Para acabar o Jeff ainda vai ter que comer muita papinha para chegar ao patamar destes 3 Main Eventers, mas se se mantiver limpo acho que pelos anos que já leva disto ele merece e vai acabar por chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Afinal o RVD voltou ou não? não o vi mais.

E o Kofi Kingston da ECW é muito bom mesmo. Um CM Punk vs Kofi Kingston seria demais. E mais para o futuro contra o campeão. É um gajo que dá espectáculo.

Acerca do Van Dam foi um One Night Only Deal, bom para ele e para a WWE.

Quanto ao Punk vs. Kingston parece-me que não, para já o Kofi é face e o Punk também e pelo ritmo que isto está a ter, depois da Mania teremos o Punk na SmackDown!, logo parece-me um pouco improvável que eles se enfrentem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos falam como se aquilo fosse real.

Pessoal, notícia de última hora! O Wretling é a fingir!

Essa m*rda é pior que os Power Rangers...

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o :o

A sério que é a fingir?

Não me digas?

Que desilusão... :( :(

Acho que não vou comer durante no mínimo 3 semanas.

Eu gosto de ver aquilo como um espectáculo, que o é, é engraçado de ver, que é a fingir sei eu, mas tem graça na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wrestling é a fingir agora o Wretling já é real...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...