Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O Jarrett por acaso trabalha melhor como heel 8-[

Independemente de ser isso ou não, ele não soube fazer a promo como devia ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da promo ser mal feita é relativo... Só na cabeça dos criativos da TNA é que esperam que o público da impact zone vire as costas ao JJ assim. Depois na semana seguinte tiveste o heel turn, e esta semana pelo que li (ainda não pude ver o show), trabalhou como face... Mas não é só o JJ que é tweener. O Bisch é tweener. O Abyss é tweener. O Lashley é tweener. O Hogan também tá ali no meio entre o super face Hogan e a NWO... Tá tudo muito pouco definido.

Quanto ao que falaste do Vince, é verdade, foi ridículo há uns meses ele a mostrar-se heel na Smackdown e aparecer como se não fosse nada na Raw...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que foi dito, e passo a exemplificar:

- Team 3D: há BEM pouco tempo eram heels, insultavam o público. No último programa já os respeitavam e estavam todos babyfaces.

- Samoa Joe: anda ali no meio.

- Bobby Lashley: anda ali no meio.

- Os próprios "patrões" (Hogan e Bischoff) tanto são heels, como faces.

- O Jarrett há bem pouco tempo insultou os 'jovens' da TNA (após ser babyface), e já está bonzinho de novo.

- Os Guns não sabem o que são. Acho que nem o Russo sabe.

- A Kong, que é awesome, também anda perdida.

- etc.

O problema da TNA é que tem MUITOS babyfaces. Principalmente nas tag teams (MCMG, Beer Money, Generation Me, Team 3D (?), Morgan & Hernandez, etc.). O último programa então foi um verdadeiro lixo. As audiências dizem o contrário, mas eu não gostei de (quase) nada do que foi apresentado.

A WWE também tem demasiados babyfaces (veja-se o exemplo do segmento do SmackDown, com o HBK, HHH, Mysterio, Batista (embora heel, ninguém o come como tal) e 'Taker). Qualquer dia andam a brincar aos Power Rangers, todos contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que depois do incidente que se passou com o Hurricane e Jericho, a WWE tratou logo de dar os primeiros passos nisso, pois depois de remover o "Superstar of the Day" de Hurricane, desta vez a WWE retirou Santino Marella e The Hurricane do combate... mas como dois saíram, dois entraram e esses são Chris Masters (que se qualificou no WWE Superstars) e Matt Hardy.

Raw:

- John Cena

- Triple H

- Shawn Michaels

- Ted DiBiase

- Cody Rhodes

- MVP

- United States Champion The Miz

- Kofi Kingston

- Mark Henry

- Jack Swagger

- Big Show

- Evan Bourne

- Carlito

- Chris Masters

ECW:

- Shelton Benjamin

- Yoshi Tatsu

- William Regal

- Zack Ryder

Smackdown:

- Batista

- Chris Jericho

- CM Punk

- The Great Khali

- Kane

- Matt Hardy

- R-Truth

Compartilhar este post

Link para o post
Estalou a guerra entre Bischoff e Chris Jericho. O primeiro numa entrevista avançou que Jericho não tinha habilidade e star power para conseguir ser main-eventer na TNA e Jericho pouco tempo depois respondeu bem ao seu jeito a confirmar essa posição, pois ainda não tinha chegado aos 50 anos!!!!

Bischoffs right I can't headline in TNA...cos I'm not in my 50s.

que grande own do Jericho

Compartilhar este post

Link para o post

vinha agora postar essa citação

Jericho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Royal Rumble já está online aqui

Pelo menos a minha versão :p

Hoje à noite gostava que fosse o Edge a regressar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano faltam 5 nomes... Tá mesmo a pedir o Edge, RVD, Booker e 2 lendas. Quem sabe talvez seja o Bret Hart e o Jim Neidhart :X

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas apostas para os últimos cinco: Beth Phoenix (eu e o MM já tinhamos tido uma conversa inclusive acerca disso :lol:), John Morrison, Drew McIntyre ou Santino Marella (dependente da lesão), Rob Van Dam (one night only) e Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

HaHaHa...Batista entramem ultimo não elimina nimguem e é eliminado pelo Cena :estrelas:

Homens da noite: Taker e Edge sem duvida :handclap:

Já estou a ver wrestlemania: Edge vs Taker pelo titulo...mal posso esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
HaHaHa...Batista entramem ultimo não elimina nimguem

Eliminou o Shawn Michaels.

Compartilhar este post

Link para o post

Edge VS Jericho (ou Cena)

Taker VS HBK

Batista (ou Orton) VS Cena

São as minhas apostas para a WM

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda tenho que ver, mas parece-me que o undercard foi fraquito.

Mas não foi... O Zeke com o Christian foi um bom opener, o US title foi mais ou menos, o WWE Championship foi porreirito para um heel vs heel, o Women's championship pela sua duração foi fantástico :mrgreen: , e o World Heavyweight Championship foi muito bom.

Previsões para a Rumble:

Edge vs Jericho pelo WHC (se bem que... não sei se irão mesmo por aí, a vitória do Edge ontem deixou-me confuso quanto ao caminho que vão tomar)

Orton vs DiBiase

MVP vs The Miz ou ambos inseridos no Money in The Bank com Christian, Shelton, John Morrison, McIntyre, Kofi Kingston e Punk

Bret Hart vs Vince

Triple H vs HBK

Taker vs ?

Cena vs Sheamus

Mas isto é na loucura porque quase nenhum deles é mais do que um exercício de imaginação...

Compartilhar este post

Link para o post

Apostas para a 'Mania:

Cena vs. Batista

Undertaker vs. Shawn Michaels

Triple H vs. Sheamus (WWE)

Edge vs. Chris Jericho (WHC)

Feud entre o Orton e o DiBiase/Rhodes

Feud entre o Bret e o Vince

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e parece que estão a indicar um turn do HBK, com ele a ficar obcecado em defrontar o Taker...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e parece que estão a indicar um turn do HBK, com ele a ficar obcecado em defrontar o Taker...

Era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...