RAG Publicado 14 Abril 2016 Em quem vais votar? Pinto da Costa Nulo Algo deste género. Já agora, que só votem utilizadores que são sócios. Assim conseguimos ter sondagem real e até peso de CMPT na votação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2016 Vou alterar, esqueci-me de colocar os nomes visíveis Quem votou que o faça novamente depois, sff. Já podem Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Abril 2016 Como queres que seja feita a pergunta? Se calhar algo do género como: Qual a melhor resposta/caminho para este Porto? A - Continuidade de PdC B - Nulo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Perdoem-me a intromissão. Sugiro o mesmo que o ventura e uma segunda opção: Vais votar? - Sim - Não - Não porque não sou sócio Assim dava para saber qual a opinião generalizada e quais dos sócios vão votar no pdc e quais votam nulo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2016 Vou alterar sendo a sugestão do enzo a 1º opção ( a segunda tem de ser respondida e depende da primeira) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2016 Mau, Diogo, já é a 3ª vez que vou fazer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2016 Estava na brincadeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2016 (editado) http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/pinto-da-costa/eleicoes-do-fc-porto-manual-para-o-socio E quem não quiser votar nesta lista? Até para o voto de protesto nestas eleições é preciso instruções. Isto porque os regulamentos do FC Porto reconhecem os boletins em branco como votos válidos para a lista concorrente. O Artigo 3º do regulamento eleitoral do FC Porto diz que «são considerados nulos os votos consubstanciados em listas que tiverem riscados todos os nomes, ou contenham quaisquer observações». Em declarações ao jornal Record, Miguel Angelo Bismarck, presidente cessante da Assembleia Geral, frisa: «Por vezes, há sócios que querem apoiar um candidato, mas não estão de acordo com a presença de uma ou outra pessoa na sua lista, pelo que acontece riscarem esses nomes. Mesmo assim esse voto é válido. Só é nulo se forem riscados todos os nomes ou acrescentados dizeres ou figuras». Não compactuem mais com esta vergonha. Leiam isso. :estrelas: Editado 16 Abril 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Abril 2016 É pá, como é possível? Isso é legal? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Abril 2016 basta escrever qq coisa? é que se tiver de riscar os nomes todos ainda deve demorar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2016 Sim, se escreveres qualquer coisa deve ser nulo. E acredito que uma cruz de cima a baixo também deva ser nulo. Na prática, estás a riscar/rejeitar os nomes todos. Mas bom, nunca fiando... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2016 o velho vai ganhar com 100% dos votos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2016 mais vale escrever lá q é nulo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Abril 2016 É pá, como é possível? Isso é legal? No CDS os votos brancos também contam (ou contavam) para a lista vencedora. Acho que não é uma prática assim tão rara quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Abril 2016 já agora, sabem se é necessária a quota de abril paga para votar? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2016 já agora, sabem se é necessária a quota de abril paga para votar? Acho que é só até à quota de Março que tens de ter tudo pago. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Abril 2016 já agora, sabem se é necessária a quota de abril paga para votar? Basta a de Março. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2016 A democracia no FCP: - não há votos em branco; - O boletim é azul e muito difícil de inutilizar porque mal se notam os riscos. Eu safei-me pq, prevenido por conhecidos, levei corrector; - Não há uma cabine ou um biombo onde um sócio possa votar tranquilamente. Há apenas umas mesas, à vista de toda a gente. Não há qualquer privacidade; - A menina que está na urna, quando lhe perguntei onde podia votar respondeu-me: "como só há uma lista é só meter o boletim na urna". Tive que lhe dizer que queria privacidade. O sorriso da cara dela desapareceu de imediato. Dever cumprido: Compartilhar este post Link para o post