Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Em quem vais votar?

Pinto da Costa

Nulo

Algo deste género. Já agora, que só votem utilizadores que são sócios. Assim conseguimos ter sondagem real e até peso de CMPT na votação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou alterar, esqueci-me de colocar os nomes visíveis

Quem votou que o faça novamente depois, sff.

Já podem

Compartilhar este post

Link para o post

Como queres que seja feita a pergunta?

Se calhar algo do género como:

Qual a melhor resposta/caminho para este Porto?

A - Continuidade de PdC

B - Nulo

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me a intromissão. Sugiro o mesmo que o ventura e uma segunda opção:

Vais votar?

- Sim

- Não

- Não porque não sou sócio

Assim dava para saber qual a opinião generalizada e quais dos sócios vão votar no pdc e quais votam nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou alterar sendo a sugestão do enzo a 1º opção ( a segunda tem de ser respondida e depende da primeira)

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, Diogo, já é a 3ª vez que vou fazer isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na brincadeira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/pinto-da-costa/eleicoes-do-fc-porto-manual-para-o-socio

E quem não quiser votar nesta lista?

Até para o voto de protesto nestas eleições é preciso instruções. Isto porque os regulamentos do FC Porto reconhecem os boletins em branco como votos válidos para a lista concorrente.

O Artigo 3º do regulamento eleitoral do FC Porto diz que «são considerados nulos os votos consubstanciados em listas que tiverem riscados todos os nomes, ou contenham quaisquer observações».

Em declarações ao jornal Record, Miguel Angelo Bismarck, presidente cessante da Assembleia Geral, frisa: «Por vezes, há sócios que querem apoiar um candidato, mas não estão de acordo com a presença de uma ou outra pessoa na sua lista, pelo que acontece riscarem esses nomes. Mesmo assim esse voto é válido. Só é nulo se forem riscados todos os nomes ou acrescentados dizeres ou figuras».

Não compactuem mais com esta vergonha. Leiam isso.

:estrelas:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

basta escrever qq coisa? é que se tiver de riscar os nomes todos ainda deve demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se escreveres qualquer coisa deve ser nulo. E acredito que uma cruz de cima a baixo também deva ser nulo. Na prática, estás a riscar/rejeitar os nomes todos. Mas bom, nunca fiando...

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, como é possível? Isso é legal?

No CDS os votos brancos também contam (ou contavam) para a lista vencedora. Acho que não é uma prática assim tão rara quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, sabem se é necessária a quota de abril paga para votar?

Acho que é só até à quota de Março que tens de ter tudo pago.

Compartilhar este post

Link para o post

A democracia no FCP:

- não há votos em branco;

- O boletim é azul e muito difícil de inutilizar porque mal se notam os riscos. Eu safei-me pq, prevenido por conhecidos, levei corrector;

- Não há uma cabine ou um biombo onde um sócio possa votar tranquilamente. Há apenas umas mesas, à vista de toda a gente. Não há qualquer privacidade;

- A menina que está na urna, quando lhe perguntei onde podia votar respondeu-me: "como só há uma lista é só meter o boletim na urna". Tive que lhe dizer que queria privacidade. O sorriso da cara dela desapareceu de imediato.

Dever cumprido:

13043699_10207584741430412_2464105556691399493_n.jpg?oh=3fa33b022b77309730349e00453dc1f2&oe=5776BA24

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...