UnReal Publicado 6 Julho 2016 (editado) Onde é que está tudo mal? :lol: Eu disse (17+1+3+1 = 22 jogos) 17 do campeonato 1 jogo da pré-eliminatória da CL 3 jogos da fase de grupos da CL/LE Simplesmente tirei o jogo de apresentação (porque lol, jogos a feijões) e a fase de grupos da taça da liga não é toda na Dragão, é só 1 jogo. Já pareces o outro a dizer que os 34 jogos do campeonato são em casa. Editado 6 Julho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Julho 2016 (editado) Tou com vontade de comprar para a bancada coca cola Editado 6 Julho 2016 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2016 Esses preços são super acessiveis quando comparados com a gamebox :lol: quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Julho 2016 (editado) Estou tentado a comprar lugar na arquibancada... 155*0,7+60+120=288,5€ é bastante acessível. Até que data é possível comprar? Editado 7 Julho 2016 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Julho 2016 nesta fase acho que só há renovções, até 22(?) de julho. eu tenho superior, fica 130 e não tenho razão de queixa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2016 Eu também tenho sempre bluecard (lugar anual do Belenenses) Costumo pagar 60€ mas este ano subiu para 75€ (é o mais barato porque é bancada central inferior, os mais caros são a superior lateral e central) As quotas aqui são 8.5€ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2016 Calhou de ligar a stream do Porto Canal e já não apanhar o jogo do FC Porto em andebol. Em vez disso, está o Pinto da Costa a discursar há uns minutos na casa do FC Porto em Marco de Canaveses e o homem está mesmo a dar as últimas. Engasga-se o tempo todo e há pouco, em vez de dizer Rui Vinhas, disse Rui Quintas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2016 Não sei aproveita nada do que diz. Fala do Record, fala do Correio da Manhã, fala da perseguição das organizações da capital ao FC Porto e à região norte, manda uma boquita aos comentadores desportivos por serem gordos e outra ao Rui Gomes da Silva e....e é isso. Não fala dos problemas, não esclarece e não afirma nada para o futuro próximo. Areia para os olhos de alguns portistas com o seu discurso populista antiquando. Mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2016 Era uma excelente ideia vendermos umas coisinhas destas com golos míticos do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 4 Novembro 2016 Alguém vai AG hoje? Estive lá. Estivemos cerca de 235 associados e foi muito bonito quando, no final, se cantou o Hino do Futebol Clube do Porto. :) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Novembro 2016 Consegues dar algumas notas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2016 Eu consigo. Excelente comportamento dos sócios, com uma ou outra excepção já habitual. Brilhante comportamento do Presidente da Mesa que controlou os trabalhos e meteu os mais atrevidos no seu lugar. Pena o desvario que vai nos nossos dirigentes. O Fernando Gomes, para além de ter sido facilmente colocado em xeque por 2 intervenções de sócios que criticaram as contas, conseguiu enterrar-se todo sozinho várias vezes. Entre outro exemplos, justificou o elevado passivo com o seguinte argumento: "Os passivos de Benfica e Sporting são maiores". Já o Presidente, está acabado. O discurso é oco, dispara em todas as direcções, vê ofensas e insultos onde eles não existem, não arrasta os adeptos, mal é aplaudido. É triste. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2016 (editado) Já sei que as contas foram aprovadas, mas como é que ficou em termos de votação? Editado 4 Novembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2016 20 votos contra e 50 e poucas abstenções num universo de 235 sócios. Os votos a favor foram calculados subtraindo o número de sócios presentes aos sócios votos contra e abstenções. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Novembro 2016 Consegues dar algumas notas? :compinchas: Desculpa, só vi isto agora mas o Tio fez um excelente resumo do que aconteceu. :) Foi a minha primeira AG por isso não tenho ponto de referência, ainda assim achei que foi tudo minimamente civilizado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2016 Não se entendem as 50 abstenções. Soam a pessoas descontentes com a situação mas com "medo" de o demonstrar em público. Mas pouca legitimidade tenho para falar, que não pus lá os pés. Isso sim, é triste. O clube numa situação difícil e apenas umas meras 235 pessoas fizeram um esforço para lá estar e para ser parte do presente e do futuro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Novembro 2016 Eu não posso ir porque estou a 300kms mas continarem a aceitarem estes resultados como se estivesse tudo bem é inadmissível, tudo bem, 50 votos de abstenção mas de que adianta se em 235, 20 votos que basicamente não contam. 70 votos contra frente aos 165 de aprovação era bem diferente do que 20, 50 e 165. Assim, eles batem palminhas e tudo parece tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Dezembro 2016 (editado) Quanto custam aquelas camisolas que estão atrás? De repente fiquei com uma vontade estúpida de dar dinheiro aos gajos da SAD :heart: Editado 1 Dezembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Dezembro 2016 Depende da camisola. Há vários preços. Mas cerca de 40€. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Dezembro 2016 Estou muito gajo de comprar a de 87. Mas tenho de a ver ao vivo e perceber se é uma réplica porreira Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Dezembro 2016 Estou muito gajo de comprar a de 87. Mas tenho de a ver ao vivo e perceber se é uma réplica porreira Todas as réplicas são muito porreiras, já vi há uns tempos no El Corte Ingles. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Dezembro 2016 malta, está tudo a ser cozinhado. Está na altura de nos unirmos e fazermos alguma coisa para evitar esta tragédia. Compartilhar este post Link para o post