fns Publicado 1 Março 2019 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Mas tiveram saldo positivo, ou não? Pelo menos é esse o destaque que aparece na imprensa. O título do ano passado valeu por 4. 7M€. Mas tens que analisar por setor. Basta ver que os custos estão todos a aumentar. A SAD mamou mais, os custos salariais aumentaram, etc. É isso que quero analisar melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Março 2019 Desde que garantam as receitas da Champions o resto vai se resolvendo. Por isso é tão importante garantir o título. Não pelo Palmares em si mas pelo ganho do acesso direto que paga logo mais de metade do orçamento anual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2019 (editado) Tens aqui um bom resumo: https://threadreaderapp.com/thread/1101284505741086720.html O que me chateia mais é que mesmo com a intervenção da UEFA continuamos a cometer os mesmos erros: o Clube é gerido a pensar no presente e sem qualquer tipo de precaução para o futuro. Calhamos de ter um ano desportivamente mau (as in, ficar fora da Champions) e lá vai tudo ao charco novamente. Para não falar que, na minha opinião, era importantíssimo baixar os custos durante um período largo para, finalmente, se poder avançar com investimentos a sério na nossa Academia. O futuro é isso, não são Fernandos Andrades nem Ewertons. Editado 1 Março 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Março 2019 Quem fazia bons resumos era o Tribunal do Dragão 😢 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Março 2019 (editado) Já agora, como curiosidade, vendemos o João Carlos Teixeira por 1,277 M. Editado 1 Março 2019 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2019 (editado) À falta de melhor tópico, deixo aqui. Ia efectuar uma compra no site do clube, mas no momento de finalizar a compra, a página deu erro. No entanto, já recebi o mail do Paypal de pagamento efectuado. Isto já aconteceu com alguém? Será que a compra foi realmente finalizada? EDIT: Menos mal, entretanto emitiram um reembolso. Editado 12 Abril 2019 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2019 Bem, com conta, sem conta... já tentei de tudo e ocorre sempre erro no momento de finalizar a compra. Chego assim à conclusão que não é possível efectuar qualquer compra através do site. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2019 nunca tive stresses na compra de bilhetes online por acaso Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2019 (editado) Enviei mail para ver se consigo obter ajuda. Acho muito estranho ocorrer sempre erro. É que o pagamento é emitido, mas sou logo reembolsado. Editado 13 Abril 2019 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2019 Fazendo um update a esta situação: elogio máximo ao nosso serviço de apoio ao cliente, responderam prontamente aos mails e mostraram sempre preocupação em resolver o problema da melhor forma. Acabei por efectuar o pagamento por transferência bancária e recebi ontem a encomenda, impecável. Foi o pólo alusivo aos 125 anos do clube, btw. Lindíssimo! 💙 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2019 É claramente diferente do atual. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2019 (editado) Também não será uma mudança assim muito drástica como fizeram em alguns clubes. Editado 23 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Maio 2019 Citação de JP_, há 7 minutos: Tirar a palavra INVICTA? A serio? Mantém a palavra 'Invicta', parece-me: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Maio 2019 Citação de Mica, há 8 minutos: Mantém a palavra 'Invicta', parece-me: Menos mal, mas é pouco visível. O nosso símbolo não precisava de alterações. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2019 Mil cenas no clube que necessitam de melhorar e vão alterar o símbolo. Opah isto contado. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2019 Pensava que iam tirar o Invicta e meter Dracarys 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Maio 2019 (editado) Citação de JackBauerPT, há 2 horas: Pensava que iam tirar o Invicta e meter Dracarys GoT- serie toda queimar a capital toda deve ser um sonho de vários portistas, sim 😁 Editado 23 Maio 2019 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2019 Citação de Sandes., há 25 minutos: Mostrar conteúdo oculto queimar a capital toda deve ser um sonho de vários portistas, sim 😁 Tens de dizer o episódio! 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2019 Estas coisas fazem-me sempre comichão, mas se for só isso que se puseram a alterar não estamos mal. Apesar de o dragão ser originalmente verde porque era alusivo ao brasão da cidade, com a carga história que isso tinha, consigo conceber uma redefinição da imagem do clube à volta da imagem de um dragão que será evidentemente azul, já que não faria sentido vermos campanhas publicitárias com um dragão verde, por exemplo. O redesign da forma do dragão em si até me parece conseguido. O que me está a fazer mais espécie até são as letras, são mais gordas e mais baixas, o C está quase fechado (e também é aqui que notas que és um bocado doente por saber de cabeça que o C no símbolo atual está mais aberto). Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Maio 2019 A mudança do Dragão está fixe, as letras estão esquisitas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2019 O que vem no OJOGO "OJogo sabe que esta mudança se deveu a um exercício de estilo como forma de comemoração da recuperação do titulo e que o dragão voltará à sua cor original" Compartilhar este post Link para o post