Thierry Henry Publicado 25 Novembro 2019 Citação de Tio Hans, Agora: Lá estarei. Não começa antes da 21. Ainda estou no escritório, não vou conseguir mesmo. Vai fazendo aí uns updates depois, por favor. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Novembro 2019 (editado) muitas abstenções Editado 26 Novembro 2019 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Janeiro 2020 (editado) https://twitter.com/FCPorto/status/1214571825285468167?s=20 Editado 7 Janeiro 2020 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2020 Amanhã vai estourar uma bomba. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Amanhã vai estourar uma bomba. Boa ou má? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de bengala, Agora: Boa ou má? Má. Mas boa porque pode, finalmente, abrir os olhos a muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 32 minutos: Má. Mas boa porque pode, finalmente, abrir os olhos a muita gente. Bora! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Amanhã vai estourar uma bomba. Mais mês, menos mês, teremos uma operação coração. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Fevereiro 2020 Se for bombas de mau cheiro, afastem-se a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Tio Hans, há 33 minutos: Mais mês, menos mês, teremos uma operação coração. Não duvido. Se já nem mecanismos de solidariedade pagamos lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2020 Bora, bora. Se é para arder é para arder. E se vier com o bónus de abrir os olhos às pessoas, ainda melhor é. Curiosíssimo. Pode ser que o velho caia mais cedo do que aquilo que se espera. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Tio Hans, há 46 minutos: Mais mês, menos mês, teremos uma operação coração. É aquilo que há uns tempos (2-3 meses) disseste que estava para sair e acabou por não sair? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de toze2, há 15 minutos: É aquilo que há uns tempos (2-3 meses) disseste que estava para sair e acabou por não sair? Tens que me enquadrar. Já não me recordo disso. Disse que ia haver novidades em janeiro porque me garantiram que estava previsto chegar um reforço no dia seguinte que acabou por não chegar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2020 mas afinal é o que lol de supostas bombas que vão fazer isto e aquilo estou eu farto, as bombas da blogosfera são geralmente um peidinho de uma criança de 5 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Tio Hans, Em 11/10/2019 at 23:39: Sei. Está aí prestes a rebentar. Divirtam-se https://twitter.com/GomesFoi Citação de Tio Hans, Em 11/10/2019 at 23:33: Eles vão cair. Estejam descansados que não vai haver Pedros Bragança que lhes valham. Citação de Tio Hans, Em 11/10/2019 at 23:33: Eles vão cair. Estejam descansados que não vai haver Pedros Bragança que lhes valham. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2020 O que ia rebentar (e rebentou de forma tímida) foram negócios com advogados de Braga muito próximos do Salvador e do Vieira. Está tudo nessa conta do twitter... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Amanhã vai estourar uma bomba. A notícia da Sábado? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de O Pastel, há 7 minutos: A notícia da Sábado? Isso. Acabou por vir à baila mais cedo. Está-se a discutir no tópico do Futebol, acho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2020 Uma novidade. Vai haver concorrência ao PdC nas próximas eleições. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Fevereiro 2020 (editado) Será? Era muito bem vindo uma oposição. Para começar a mostrar movimento na nação portista, pelo menos. Editado 12 Fevereiro 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2020 Já é "público", portanto fica aqui o nome. João Rafael Koehler. O do Shark Tank. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2020 Embora ninguém tenha hipótese de derrotar o PdC Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Fevereiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Uma novidade. Vai haver concorrência ao PdC nas próximas eleições. Nós andamos a receber as mesmas infos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Fevereiro 2020 Um ponto importante. O PdC tá todo borrado. Já tentou "comprar" o Koehler. Compartilhar este post Link para o post