Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Um ponto importante. O PdC tá todo borrado. Já tentou "comprar" o Koehler.

Good.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Confirma-se que estamos a receber a mesma informação. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

É isso mesmo, começar a dar das pernas.

Isso é que é pior, então se meter a guarda de honra ao barulho...

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se é uma excelente notícia.

Pode até nem dar em nada, mas pelo menos acaba-se com o "mito" de ninguém candidatar-se contra e abrir portas para outros avançarem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 1 minuto:

A confirmar-se é uma excelente notícia.

Pode até nem dar em nada, mas pelo menos acaba-se com o "mito" de ninguém candidatar-se contra e abrir portas para outros avançarem.

O objetivo da candidatura passa precisamente por aí, preparar caminho para 2024. Daí o candidato ser alguém sem grande peso no universo portista. Acho que, quando se vir quem apoia a candidatura dele, já se poderá tirar ilações de quem será a concorrência séria para 2024.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Tiago Silva lá do tt, esse que vai anunciar esta candidatura, é aliado do AVB se não estou em erro. Estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

O Hugo Tiago Silva lá do tt, esse que vai anunciar esta candidatura, é aliado do AVB se não estou em erro. Estou certo?

Acho que sim.

Mas esse Hugo Silva é um caso curioso, anda frequentemente ao sabor do vento. Diz muita coisa acertada, é verdade, mas volta e meia esconde a mão, não sei se para não estragar a imagem se por algum receio de ser apertado. Não vou muito à bola com a personagem, apesar de seguir a rubrica dele na Rádio Estádio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 52 minutos:

É isso mesmo, começar a dar das pernas.

Isso é que é pior, então se meter a guarda de honra ao barulho...

Ofereceu-lhe um tacho, nada mais.

Citação de fns, há 36 minutos:

Já disse que o candidato dele era o AVB. Se é aliado ou não, não sei.

Citação de Thierry Henry, há 32 minutos:

Acho que sim.

Mas esse Hugo Silva é um caso curioso, anda frequentemente ao sabor do vento. Diz muita coisa acertada, é verdade, mas volta e meia esconde a mão, não sei se para não estragar a imagem se por algum receio de ser apertado. Não vou muito à bola com a personagem, apesar de seguir a rubrica dele na Rádio Estádio.

É político.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem seja o sujeito mas são excelentes notícias. Será um mártir e não estou à espera que nenhum "notável" se lhe associe, mas vai ser bom para por toda a gente a pensar. Estou à espera que meta o dedo em muitas feridas, nomeadamente no que diz respeito à gestão financeira do clube nos últimos 15 anos.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O nome de João Rafael Koehler vinha surgindo como sendo candidato à presidência do FC Porto

João Rafael Koehler, nome que vinha sendo associado a uma eventual candidatura à presidência do FC Porto, negou a O JOGO que tenha aceite encabeçar qualquer lista concorrente ao ato eleitoral que terá lugar este ano.

Em declarações a O JOGO, o empresário explicou, todavia, que é de opinião de que no próximo ato eleitoral deverá existir mais do que uma lista. "Sou portista, sócio, adepto, acionista, investidor, ajudo o clube quando o clube precisa, mas não é verdade que tenha aceite candidatar-me a presidente do FC Porto. Fui sondado por várias pessoas, mas não podia aceitar neste momento, até porque não há eleições marcadas. Quando as eleições forem marcadas, acho muito positivo que exista mais do que uma lista. Aliás, acho absolutamente saudável que exista mais do que uma lista", afirmou

Licenciado em Direito, Koehler (48 anos), foi presidente da ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários), sendo hoje em dia investidor em negócios tecnológicos, retalho e de consultoria.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/joao-rafael-koehler-nao-e-verdade-que-tenha-aceite-candidatar-me-a-presidente-do-fc-porto-11814518.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

"Fui sondado por várias pessoas, mas não podia aceitar neste momento, até porque não há eleições marcadas."

Parece-me ser conversa para boi dormir. Ou isso ou roeu a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente temos candidatos, mas quando aparecem tem todos nome de quem poderia presidir o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Silva lá do tt confirmou que falava do Koehler. Disse que não estaria na lista dele, que não o conhecia e que por isso não o apoiaria. Ah e disse que nestas próximas eleições ia apoiar o PdC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Afinal o Koehler vai ou não vai?

Contra o PdC não vai ninguém. Ele ainda tem muito prestígio. Seria uma campanha de enxovalho permanente e colavam-lhe facilmente um rótulo de traidor mal-agradecido. Ninguém está para isto.

Quando ele sair, vão ter 15 candidatos, até se vão fartar.

Compartilhar este post

Link para o post

A montanha pariu um rato, outra vez.

Nota: não me refiro aos utilizadores que vêm aqui partilhar informação, mas sim ao facto de por várias vezes nos últimos anos terem surgido notícias que nos dão esperança, ao indicarem sinais do início da recuperação financeira e moral do clube (nomeadamente evidências de gestão danosa por parte da direção que se tem perpetuado) e depois essas notícias acabam por não ter efeito algum.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o troll que criou uma página chamada "Adelino Caldeira a presidente" no facebook e andou a pagar anuncios? Apareceu-me essa m*rda sugerida 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não se já viram ai o RC mas aquilo tá bonito tá, vamos levar novamente com o fair-play financeiro em cima que nem vai ser bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...