Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Eu com este RC fico preocupado é com a existência do Clube, nem é com o fair-play financeiro. Se houvesse decência, quando apresentaram o RC tinham anunciado também que não se recandidatavam às eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá ao menos tiveram a decência em reduzir os custos dos administradores. 

Mas como se expectava passar de 60M€ em prémios na UEFA para 9M€ deu nisto. A culpa é do Krasnodar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

Pá ao menos tiveram a decência em reduzir os custos dos administradores. 

Mas como se expectava passar de 60M€ em prémios na UEFA para 9M€ deu nisto. A culpa é do Krasnodar.

Aliás a culpa é de não ter havido verdade desportiva no ano passado, que nos impediu de garantir a entrada direta, palavras do NGL.

Direção ridicula.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta semana não aparece nenhum candidato, vamos mesmo ter que esperar que o presidente morra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 horas:

Se esta semana não aparece nenhum candidato, vamos mesmo ter que esperar que o presidente morra.

José Fernando Rio anunciou agr que se ia candidatar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

José Fernando Rio anunciou agr que se ia candidatar

Lol não. Um lambe botas da SAD, um "cartilheiro" deles... Não. De todo, não.

Compartilhar este post

Link para o post

"Esta é uma candidatura pelo F. C. Porto, não é contra ninguém", disse José Fernando Rio, que anuncia a candidatura menos de 24 horas depois de serem conhecidas as contas dos dragões, que apresentaram um prejuízo de cerca de 51,9 milhões de euros. O clube tem um capital próprio negativo de cerca de 87 milhões, que pode pôr em risco a sustentabilidade dos azuis e brancos.

"Esta é uma candidatura por um F. C. Porto com contas saudáveis, por um F. C. Porto de futuro, que volte à luta pela hegemonia no futebol nacional e pelas conquistas internacionais", disse José Fernando Rio, que ficou conhecido por ser comentador no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único achar que isto tá a ser tudo montado pela direção para dizer que o Pinto da Costa vai ter um concorrente nas eleições? Cheira tanto a isso, este gajo fartou-se de defender durante anos o PdC, não faz rigorosamente sentido. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 6 minutos:

Sou o único achar que isto tá a ser tudo montado pela direção para dizer que o Pinto da Costa vai ter um concorrente nas eleições? Cheira tanto a isso, este gajo fartou-se de defender durante anos o PdC, não faz rigorosamente sentido. 

Mais óbvio seria impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem seja, mas depois do post do fns, vinha dizer o mesmo. Vai ser o bobo.

Pode ser que abra a porta para mais alguma candidatura... 

Compartilhar este post

Link para o post

Seja encomendado ou não, a derrota deste candidato é certa. Apesar de tudo, acho que a reeleição do PdC nunca estará em causa. No entanto, era bom que o José Fernando Rio tivesse o máximo de votos possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

nem q fosse o candidato mais forte possivel (villas boas acredito) não teria a minima hipotese contra o velho quer queiram quer não

e sim tb acredito que seja uma jogada de fazer uma luta nas eleições controlada sem ataques e perguntas que não lhes interessam, mas pode ser que o resultado da votação lhes pregue um susto em relação aos numeros esperados, isso ia ajudar um proximo candidato credivel no futuro

Editado por Kendrick Lmao
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei onde pairam as duvidas quanto à vitória do PdC.

E o mesmo acontecerá como o Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O JFR é o candidato "Koehler", a ideia é abrir caminho para malta no futuro. Não tem a mínima hipótese, mas de qualquer forma terá o meu voto, como forma de protesto possível.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Não há a mínima hipótese de o Pinto da Costa perder, mas se aumentar o espírito crítico entre os sócios, já é uma vitória.

Em 2016 teve 79% dos votos, portanto a minha expetativa para este ano é que tenha uma percentagem inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há uma lista para o Conselho Geral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Martins Soares? Alguém conhece?

Esse foi o último a candidatar-se contra o PdC, acho eu. Penso que é médico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record avança que é o próximo a candidatar-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Martins Soares? Alguém conhece?

É precisamente ele.

Como disse o Mica, foi o último adversário do PdC. Não conheço nada do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...