HappyKing Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Uma coisa e outra estão intimamente ligadas. Ele está todo fdd. Sim. A primeira leva à segunda. Eu dizia era acontecer a segunda sem a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sim. A primeira leva à segunda. Eu dizia era acontecer a segunda sem a primeira. Não tem que bater a bota para sair do clube se a saúde se deteriorar a tal ponto que o obrigue a sair antes. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2022 (editado) Se até o final do ano tivermos a saída do PdC acho que a época vai ser declarada como perdida muito antes de a perdermos. Editado 20 Setembro 2022 por fns Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2022 Estou ansioso que o Pinto da Costa saia do clube e preferia sem dúvida que saísse por uma razão que não de saúde. Que aproveite o que lhe resta sem o stress do cargo para o qual sejamos sinceros, já não demonstra capacidade de o usufruir. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Setembro 2022 Não desejo mal nenhum ao homem, mas se há época em que temos menos a perder com a luta de gatos que inevitavelmente será a sua sucessão, é esta. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Setembro 2022 egundo consta no portal Citius, Tiquinho Soares, antigo avançado do FC Porto, avançou na terça-feira com uma ação contra o emblema azul e branco no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, reclamando uma verba de 28.806,51 euros. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Phil, Em 20/09/2022 at 16:44: Estou ansioso que o Pinto da Costa saia do clube e preferia sem dúvida que saísse por uma razão que não de saúde. Que aproveite o que lhe resta sem o stress do cargo para o qual sejamos sinceros, já não demonstra capacidade de o usufruir. Qual stress ? Neste momento não se deve stressar muito porque os compadres estão lá para o ajudar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Setembro 2022 A odd deve ser muito baixa para a aposta "de 2 em 2 anos, algum ex-jogador do Porto vai reclamar dinheiro não pago" Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Setembro 2022 2 em 2 anos? Posh... meninos! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Setembro 2022 Vamos simplificar, ou isto é o maior rumor da história da internet desde aqueles que rezavam que o Simão Sabrosa e o Paulo Bento vinham para o Porto ou PdC está mesmo com um cancro num estado que já não é tratável. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, Agora: Vamos simplificar, ou isto é o maior rumor da história da internet desde aqueles que rezavam que o Simão Sabrosa e o Paulo Bento vinham para o Porto ou PdC está mesmo com um cancro num estado que já não é tratável. É verdade. Desde janeiro deste ano, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Eu sugeria não se divagar em coisas com essa gravidade com base em rumores/não oficiais mas acima de tudo não gozar com a situação que é bastante grave. Isto independentemente de se gostar da pessoa ou não. Um cancro, tratavel ou não, não deixa de ser um cancro. Porque se isto se tiver tornado um tasco é só dizerem porque nesse caso sou eu que estou mal e portanto sou eu que tenho de agir. Editado 27 Setembro 2022 por HappyKing 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Setembro 2022 (editado) Citação de Tio Hans, Em 27/09/2022 at 16:58: Vamos simplificar, ou isto é o maior rumor da história da internet desde aqueles que rezavam que o Simão Sabrosa e o Paulo Bento vinham para o Porto ou PdC está mesmo com um cancro num estado que já não é tratável. Citação de Thierry Henry, Em 27/09/2022 at 16:59: É verdade. Desde janeiro deste ano, pelo menos. Porra... eu estava à espera de jan/23 para me fazer sócio. Editado 29 Setembro 2022 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2022 Não querendo ofender ninguém, @Tio Hans e @Thierry Henry daquilo que vos tem sido dito, qual é a probabilidade de se realizarem eleições antes de out/23? Gostava muito de me fazer sócio para dar o meu contributo para a saída da atual direção, por outro lado não quero dar 1 cêntimo que seja a associações criminosas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Não querendo ofender ninguém, @Tio Hans e @Thierry Henry daquilo que vos tem sido dito, qual é a probabilidade de se realizarem eleições antes de out/23? Gostava muito de me fazer sócio para dar o meu contributo para a saída da atual direção, por outro lado não quero dar 1 cêntimo que seja a associações criminosas. Acho improvável. PdC ficará até não dar mais e depois será, naturalmente, substituído pelo Vítor Baía, que será o nosso Rui Costa, mas com muito mais pinta. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Acho improvável. PdC ficará até não dar mais e depois será, naturalmente, substituído pelo Vítor Baía, que será o nosso Rui Costa, mas com muito mais pinta. Essa "sucessão" durante o mandato está agora prevista nos estatutos? Lembro-me de se falar nisso há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Setembro 2022 Citação de fns, há 8 horas: Essa "sucessão" durante o mandato está agora prevista nos estatutos? Lembro-me de se falar nisso há uns anos. É bastante comum nas tiranias, portanto é provável. O Pintinho não tinha dito que as eleições passadas representariam o seu último mandato? Ou estarei a confundir com o comparsa Vieira, que também o disse em cada eleição? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Outubro 2022 Fernando Gomes, bibota de ouro, está internado. O bibota de ouro, uma das grandes figuras da história do FC Porto, luta contra um cancro no pâncreas desde outubro de 2019, recorde-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Activate, há 3 horas: Fernando Gomes, bibota de ouro, está internado. O bibota de ouro, uma das grandes figuras da história do FC Porto, luta contra um cancro no pâncreas desde outubro de 2019, recorde-se. enfarte. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Outubro 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 18 minutos: 20 milhões de lucro. O comunicado é apresentado através de um resumo feito por destaques que aqui reproduzimos: - O resultado líquido consolidado da FC Porto – Futebol, SAD é, pelo segundo ano consecutivo, francamente positivo, atingido agora os €20.765m - Recuperação das receitas relacionadas com o 'matchday', para valores próximos de prépandemia, mas os Proveitos Operacionais excluindo proveitos com passes diminuem, face ao período homólogo, pela redução das receitas obtidas pela participação nas provas europeias - Crescimento ligeiro, em €3.216m, dos Custos Operacionais excluindo custos com passes, no entanto verificou-se uma diminuição dos Custos com o pessoal em €9.684m - Os Resultados com cedências de passes de jogadores tiveram um contributo bastante positivo, na ordem dos €83.736m, para as contas da Sociedade. Por outro lado, as Amortizações e perdas por imparidade com passes penalizaram o resultado em €38.739m - O ativo, que atinge os €418.449m, cresceu €24.762m face a 30 de junho de 2021, apesar da diminuição do valor contabilístico do plantel, principalmente devido ao aumento dos saldos a receber de clientes, em €38.377m - Quanto ao passivo, regista-se um aumento de apenas 1% (3.977m€), atingindo os €530.117m, tendo-se, porém, verificado uma redução de €20.351m face ao período transato no passivo remunerado do Grupo Fonte: Abola E ainda se diz que com esse resultado, saímos da alçada do Fair-Play Financeiro. Editado 11 Outubro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2022 Acho muito estranho ter existido uma diminuição de custos com pessoal num ano em que se vencem campeonato e taça. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Acho muito estranho ter existido uma diminuição de custos com pessoal num ano em que se vencem campeonato e taça. Saídas de Sérgio Oliveira e Marchesin devem ter tido um impacto grande nessas contas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Saídas de Sérgio Oliveira e Marchesin devem ter tido um impacto grande nessas contas. Mais Corona e Mbemba que não recebiam mal. 1 Compartilhar este post Link para o post