Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 53 minutos:

Espero que haja chat. 

Oi Thierry Henry, dd tc?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 58 minutos:

É possivel que o Jorge Costa esteja na lista

Não vai estar. Não que não possa vir a entrar mais tarde mas por enquanto está focado em treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

É possivel que o Jorge Costa esteja na lista

Eu se fosse o Pinto da Costa respondia com George Weah

  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Adoro ter uma figura como o bicho ligado ao AVB, mas não gosto nada que ele esteja ligado a um clube e andar a fazer aparencias em assuntos de outro clube

Eu ia comentar precisamente o mesmo...Acho uma falta de profissionalismo enorme isso. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Jorge Costa não está ligado a um clube, está antes ligado a uma empresa. É que eu saiba que para se ser clube é preciso ter sócios e adeptos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

O Jorge Costa não está ligado a um clube, está antes ligado a uma empresa. É que eu saiba que para se ser clube é preciso ter sócios e adeptos.

Concordo que o AVS nao é nada mas nao deixa de ser mau na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiago1921, há 11 minutos:

Concordo que o AVS nao é nada mas nao deixa de ser mau na minha opinião. 

Sinceramente não me parece mal, ele é um dos maiores símbolos do portismo e do clube e tem todo o direito a expressar a sua opinião e apoio a um candidato a presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Sinceramente não me parece mal, ele é um dos maiores símbolos do portismo e do clube e tem todo o direito a expressar a sua opinião e apoio a um candidato a presidente.

Já eu acho que embora toda a gente saiba isso, estando ele a representar um outro "clube" se devia manter calado.

Olha lembrei-me agora quando o Andre Horta foi ver o Benfica e já jogava cá em Braga. Na altura nao gostei nada disso, apesar de toda a gente saber que ele é benfiquista.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiago1921, há 11 minutos:

Já eu acho que embora toda a gente saiba isso, estando ele a representar um outro "clube" se devia manter calado.

Olha lembrei-me agora quando o Andre Horta foi ver o Benfica e já jogava cá em Braga. Na altura nao gostei nada disso, apesar de toda a gente saber que ele é benfiquista.

Mas ai reside um pequeno detalhe que faz toda a diferença. Enquanto o A. Horta compete na mesma liga que o Benfica, o Jorge Costa não está na mesma liga que o Porto, e se estivesse também o iria criticar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Até num gajo como o Jorge Costa o Macaco cospe, inacreditável. O medo de ficar sem mama é mesmo grande. 

vi agora no IG, traidor 😂😂

 

Citação de zeca galhão, há 9 minutos:

Mas ai reside um pequeno detalhe que faz toda a diferença. Enquanto o A. Horta compete na mesma liga que o Benfica, o Jorge Costa não está na mesma liga que o Porto, e se estivesse também o iria criticar. 

mas está a competir com o Porto B...imagina o Porto B e o AVS calham nas ultimas jornadas e o Porto precisaria de uma ajudinha para se manter na Liga...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

vi agora no IG, traidor 😂😂

 

mas está a competir com o Porto B...imagina o Porto B e o AVS calham nas ultimas jornadas e o Porto precisaria de uma ajudinha para se manter na Liga...

 

Não quero, nem consigo acreditar que ele não aborde o jogo com total profissionalismo como tantos outros treinadores que defrontam clubes pelos quais torcem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 horas:

Transmissão via streaming para quem se inscrever no site do AVB.

qual é o site se faz favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 42 minutos:

Não quero, nem consigo acreditar que ele não aborde o jogo com total profissionalismo como tantos outros treinadores que defrontam clubes pelos quais torcem.

Torcer por um clube ainda é algo bastante diferente de dar apoio público a um candidato a presidente, quando se tem vínculo com outro clube (sejam eles concorrentes diretos ou não).

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...