Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2024 Espero que haja chat. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: Espero que haja chat. Oi Thierry Henry, dd tc? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2024 Precisavam de uma velha glória que fizesse de hype man como o Paneira fez para o Noronha. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-discurso-de-raiva-de-paneira-que-levantou-a-plateia-no-fecho-da-campanha-de-noronha-lopes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 28 minutos: Precisavam de uma velha glória que fizesse de hype man como o Paneira fez para o Noronha. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-discurso-de-raiva-de-paneira-que-levantou-a-plateia-no-fecho-da-campanha-de-noronha-lopes É possivel que o Jorge Costa esteja na lista Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 32 minutos: Precisavam de uma velha glória que fizesse de hype man como o Paneira fez para o Noronha. https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-discurso-de-raiva-de-paneira-que-levantou-a-plateia-no-fecho-da-campanha-de-noronha-lopes Não me parece. O AVB é muito mais conhecido (e carismático) do que o Noronha. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 58 minutos: É possivel que o Jorge Costa esteja na lista Não vai estar. Não que não possa vir a entrar mais tarde mas por enquanto está focado em treinar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 5 horas: É possivel que o Jorge Costa esteja na lista Eu se fosse o Pinto da Costa respondia com George Weah 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2024 Jorge Costa confirma presença na cerimónia do anúncio da candidatura de Villas-Boas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Jorge Costa confirma presença na cerimónia do anúncio da candidatura de Villas-Boas (ojogo.pt) Adoro ter uma figura como o bicho ligado ao AVB, mas não gosto nada que ele esteja ligado a um clube e andar a fazer aparencias em assuntos de outro clube 3 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Adoro ter uma figura como o bicho ligado ao AVB, mas não gosto nada que ele esteja ligado a um clube e andar a fazer aparencias em assuntos de outro clube Eu ia comentar precisamente o mesmo...Acho uma falta de profissionalismo enorme isso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Janeiro 2024 O Jorge Costa não está ligado a um clube, está antes ligado a uma empresa. É que eu saiba que para se ser clube é preciso ter sócios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: O Jorge Costa não está ligado a um clube, está antes ligado a uma empresa. É que eu saiba que para se ser clube é preciso ter sócios e adeptos. Concordo que o AVS nao é nada mas nao deixa de ser mau na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 11 minutos: Concordo que o AVS nao é nada mas nao deixa de ser mau na minha opinião. Sinceramente não me parece mal, ele é um dos maiores símbolos do portismo e do clube e tem todo o direito a expressar a sua opinião e apoio a um candidato a presidente. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Sinceramente não me parece mal, ele é um dos maiores símbolos do portismo e do clube e tem todo o direito a expressar a sua opinião e apoio a um candidato a presidente. Já eu acho que embora toda a gente saiba isso, estando ele a representar um outro "clube" se devia manter calado. Olha lembrei-me agora quando o Andre Horta foi ver o Benfica e já jogava cá em Braga. Na altura nao gostei nada disso, apesar de toda a gente saber que ele é benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2024 Até num gajo como o Jorge Costa o Macaco cospe, inacreditável. O medo de ficar sem mama é mesmo grande. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 11 minutos: Já eu acho que embora toda a gente saiba isso, estando ele a representar um outro "clube" se devia manter calado. Olha lembrei-me agora quando o Andre Horta foi ver o Benfica e já jogava cá em Braga. Na altura nao gostei nada disso, apesar de toda a gente saber que ele é benfiquista. Mas ai reside um pequeno detalhe que faz toda a diferença. Enquanto o A. Horta compete na mesma liga que o Benfica, o Jorge Costa não está na mesma liga que o Porto, e se estivesse também o iria criticar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Até num gajo como o Jorge Costa o Macaco cospe, inacreditável. O medo de ficar sem mama é mesmo grande. vi agora no IG, traidor 😂😂 Citação de zeca galhão, há 9 minutos: Mas ai reside um pequeno detalhe que faz toda a diferença. Enquanto o A. Horta compete na mesma liga que o Benfica, o Jorge Costa não está na mesma liga que o Porto, e se estivesse também o iria criticar. mas está a competir com o Porto B...imagina o Porto B e o AVS calham nas ultimas jornadas e o Porto precisaria de uma ajudinha para se manter na Liga... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 9 minutos: vi agora no IG, traidor 😂😂 mas está a competir com o Porto B...imagina o Porto B e o AVS calham nas ultimas jornadas e o Porto precisaria de uma ajudinha para se manter na Liga... Não quero, nem consigo acreditar que ele não aborde o jogo com total profissionalismo como tantos outros treinadores que defrontam clubes pelos quais torcem. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 9 horas: Transmissão via streaming para quem se inscrever no site do AVB. qual é o site se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de quimmanel, há 2 minutos: qual é o site se faz favor? https://www.sohaumporto.pt/ 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 42 minutos: Não quero, nem consigo acreditar que ele não aborde o jogo com total profissionalismo como tantos outros treinadores que defrontam clubes pelos quais torcem. Torcer por um clube ainda é algo bastante diferente de dar apoio público a um candidato a presidente, quando se tem vínculo com outro clube (sejam eles concorrentes diretos ou não). Compartilhar este post Link para o post