Quan Chi Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Olha que me vieram com essa treta hoje. Não é difícil de acreditar. Ou melhor, só é difícil porque o SC "venera" o PdC. Mas nesse aspeto o discurso do AVB tem sido sempre bastante inteligente. Mas apoiar publicamente mensagens da viúva do Pedroto contra o estado atual do clube é um sinal claro de que não está alinhado com a Direção atual. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2024 Villas-Boas anuncia quinta-feira presidentes da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar (ojogo.pt) Candidatura de André Villas-Boas recupera conta no Instagram (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2024 Alguém consegue arranjar a crónica de hoje do MST (Record)? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2024 A sede será na rua de Agramonte, onde o AVB tem a colecção de carros. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: A sede será na rua de Agramonte, onde o AVB tem a colecção de carros. Esperto. Aposto que subiu todos os seguros dos carros. Fica financiada a campanha Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2024 O canal de YT do AVB meteu uma serie de videos ontem à noite: nada de especial E parece que o link da campanha mudou para avb2024.pt Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Alguém consegue arranjar a crónica de hoje do MST (Record)? 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: A sede será na rua de Agramonte, onde o AVB tem a colecção de carros. Confirma-se. Já avisei em casa que logo vou ao Lidl fazer compras. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2024 Agora em vídeo: um olhar sobre a sede de campanha de André Villas-Boas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Janeiro 2024 Ele ainda está a recolher assinaturas? É normal isso? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Ele ainda está a recolher assinaturas? É normal isso? No Porto quais são os critérios para se candidatar à presidência alguem me sabe dizer? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Ele ainda está a recolher assinaturas? É normal isso? Claro que sim. Citação de Tiago1921, há 1 minuto: No Porto quais são os critérios para se candidatar à presidência alguem me sabe dizer? 300 assinaturas e 10 anos de sócio, creio Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Claro que sim. 300 assinaturas e 10 anos de sócio, creio Essas 300 assinaturas pode ser de qql categoria de socio? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de O Pastel, Em 19/01/2024 at 10:10: Nuno Pinto da Costa, neto do presidente, também lá estiveram." este foi cantar https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/neto-de-pinto-da-costa-e-rapper Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2024 Villas-Boas: "Presidente da MAG e do Conselho Fiscal e Disciplinar? Vamos ter dois grandes portistas e portuenses" (ojogo.pt) André Villas-Boas: "Não andamos aqui a tentar recolher figuras ilustres" (ojogo.pt) Villas-Boas: "Já foi uma oportunidade para debater com um sócio o lançamento de outra modalidade” (ojogo.pt) André Villas-Boas: "Há pessoas que apostam no meu portismo, mas há outras que quero convencer com o meu programa" (ojogo.pt) André Villas-Boas: debates e um podcast para gravar (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 24 Janeiro 2024 Vira o disco e toca o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: este foi cantar https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/neto-de-pinto-da-costa-e-rapper Vi esse episódio na Atlanta Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Villas-Boas: "Presidente da MAG e do Conselho Fiscal e Disciplinar? Vamos ter dois grandes portistas e portuenses" (ojogo.pt) André Villas-Boas: "Não andamos aqui a tentar recolher figuras ilustres" (ojogo.pt) Villas-Boas: "Já foi uma oportunidade para debater com um sócio o lançamento de outra modalidade” (ojogo.pt) André Villas-Boas: "Há pessoas que apostam no meu portismo, mas há outras que quero convencer com o meu programa" (ojogo.pt) André Villas-Boas: debates e um podcast para gravar (ojogo.pt) Haverá stream para o evento? Ou será simplesmente um comunicado? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 31 minutos: Haverá stream para o evento? Ou será simplesmente um comunicado? Vai haver stream para o anúncio de amanhã. Como haverá para os seguintes anúncios. Mas é fechado ao público. Amanhã a sede está aberta das 10:00 às 13:00. Muito porreiro, é um mini museu, cheio de camisolas de ex jogadores, fotos de vários jogadores e treinadores, uma zona para quem quiser deixar bilhetes antigos ou memórias que tenha. Isto junto com uma postura completamente simpática e tranquila do André e de todos os que por lá andam com ele. Dispostos a falar com todos, tinha uma fila para ir dar umas palavras ao André e ele lá estava tranquilo a conversar o tempo que a pessoa quisesse. Ainda ganhei um cachecol. Não fui falar com ele mas vou tentar ir lá amanhã outra vez e fazer lhe uma ou duas perguntinhas que tenho. 3 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Janeiro 2024 É de mim ou no portal está muita gente pró AVB? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de RAG, há 6 minutos: É de mim ou no portal está muita gente pró AVB? Não tenho lá ido mas por altura da AGE era quase toda a gente pelo AVB. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de RAG, há 24 minutos: É de mim ou no portal está muita gente pró AVB? Dos users que participam ativamente, diria que uns 90% ou mais é pró AVB e, mais que isso, é completamente contra PdC. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 25 Janeiro 2024 Mas a "direção" é pro PDC correto? Até tem havido uma serie de críticas pela postura adoptada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Tiago1921, há 52 minutos: Mas a "direção" é pro PDC correto? Até tem havido uma serie de críticas pela postura adoptada. Sim. Mas os moderadores são praticamente todos anti-PdC. As críticas são à gestão do portal e das suas redes sociais, que servem de propaganda para o atual presidente. 1 Compartilhar este post Link para o post