Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Os capitais já estão positivos e as obras da academia na Maia já arrancaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 44 minutos:

O que significa o 3 em numeração romana?

A mim parece-me uma camisola azul e branca

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

O que significa o 3 em numeração romana?

Vamos voltar ao tempo da fruta

3 pratos para cada árbitro 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não há cópia nenhuma, o que há sim é (mais) um insulto à inteligência dos portistas.

Mas já caguei de vez para essa candidatura. Pela primeira vez começo a achar que o AVB já é favorito.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Não deixa de ser incrível que contratam uns piratas quaisquer do marketing e depois apresentam esta m*rda tão boring, sem qq charme ou criatividade.

Têm que começar a dar mais luta, como diria o outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

Os capitais já estão positivos e as obras da academia na Maia já arrancaram.

Já já. O pai pediu ao filho e o Espírito Pinho vai lá meter 2 pedras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Não vejo cópia entre ambos, muito sinceramente.

 

Nunca fez nem ia fazer campanha - vai anunciar no coliseu, quando o outro anunciou na alfândega.

Mecanismo exatamente igual de inscrição e convite.

Site na mesma onda.

Discurso no mesmo sentido.

Parece mesmo uma cópia rasca da campanha do AVB.

  • Concordo! 8

Compartilhar este post


Link para o post

Falaram-me do Luís Menezes com o AVB. Agora se é um apoio ou mais do que isso, não sei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

Nunca fez nem ia fazer campanha - vai anunciar no coliseu, quando o outro anunciou na alfândega.

Mecanismo exatamente igual de inscrição e convite.

Site na mesma onda.

Discurso no mesmo sentido.

Parece mesmo uma cópia rasca da campanha do AVB.

Fico mesmo feliz que o AVB tenha feito tudo nas calmas e sem pressas. 

O profissionalismo e a seriedade desta candidatura dá muita credibilidade e só o aproxima mais dos sócios. 

O que o PdC está a fazer agora à pressa é só uma vergonha. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com bastante medo desta campanha do PdC, medo que staff e ou jogadores apareçam lá para o apoiar.

Imaginem lá um Conceição e/ou Pepe a endossar o homem, iria criar um mal estar incrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Estou com bastante medo desta campanha do PdC, medo que staff e ou jogadores apareçam lá para o apoiar.

Imaginem lá um Conceição e/ou Pepe a endossar o homem, iria criar um mal estar incrível 

Lembrar a campanha do SCP em 2017. E essa nem foi equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Estou com bastante medo desta campanha do PdC, medo que staff e ou jogadores apareçam lá para o apoiar.

Imaginem lá um Conceição e/ou Pepe a endossar o homem, iria criar um mal estar incrível 

Seria uma falta de respeito total pelo clube. 

Jogadores e equipa técnica devem manter-se neutros e nem falar do assunto, mesmo no próprio dia da eleição. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Estou com bastante medo desta campanha do PdC, medo que staff e ou jogadores apareçam lá para o apoiar.

Imaginem lá um Conceição e/ou Pepe a endossar o homem, iria criar um mal estar incrível 

Foi o que aconteceu no Benfica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 45 minutos:

Seria uma falta de respeito total pelo clube. 

Jogadores e equipa técnica devem manter-se neutros e nem falar do assunto, mesmo no próprio dia da eleição. 

Pois é amigo, mas raramente se joga limpo 🥲

Baseado em 2 comentários deste tópico parece que também aconteceu nos nossos rivais 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Jogadores e equipa técnica devem manter-se neutros e nem falar do assunto, mesmo no próprio dia da eleição. 

Mal estaria o clube enquanto instituição democrática se quem quer que seja pertencente ao mesmo não pudesse dar a sua opinião sobre qualquer assunto, nomeadamente um que diz respeito precisamente ao futuro do clube. 

Não o poderem fazer significaria passar um atestado de estupidez aos próprios sócios.

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Mal estaria o clube enquanto instituição democrática se quem quer que seja pertencente ao mesmo não pudesse dar a sua opinião sobre qualquer assunto, nomeadamente um que diz respeito precisamente ao futuro do clube. 

Não o poderem fazer significaria passar um atestado de estupidez aos próprios sócios.

Isso é bonito mas é escrito.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

Mal estaria o clube enquanto instituição democrática se quem quer que seja pertencente ao mesmo não pudesse dar a sua opinião sobre qualquer assunto, nomeadamente um que diz respeito precisamente ao futuro do clube. 

Não o poderem fazer significaria passar um atestado de estupidez aos próprios sócios.

Os jogadores e treinadores são pagos para servir o clube independentemente de quem seja o presidente. 

Devem limitar-se a manter-se focados no que interessa e não entrar nesses assuntos. No dia da eleição, são livres de votar em quem quiserem como é óbvio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 minutos:

Os jogadores e treinadores são pagos para servir o clube independentemente de quem seja o presidente. 

Devem limitar-se a manter-se focados no que interessa e não entrar nesses assuntos.

O Pinto da Costa está lá há 40 anos mas felizmente a revolução de Abril vai fazer daqui a 3 meses 50.

Essa maneira de pensar é pidesca.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Pinto da Costa está lá há 40 anos mas felizmente a revolução de Abril vai fazer daqui a 3 meses 50.

Essa maneira de pensar é pidesca.

É pidesca porquê? Não estou a dizer que se deve proibir os jogadores ou treinadores de falarem. Acho é que eles próprios devem devem ter noção e como elementos do clube não influenciar de qualquer forma. 

Acho mal se o fizerem e acho que se devem manter à margem disso, ainda por cima numas eleições tão polarizadas. E isso vale tanto para quem apoia um candidato ou outro. 

Aliás o André até falou disso há uns dias e bem. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...