Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 minuto:

Passa decadas a cometer crimes e vai acontecer algo pela AG?

Alguém com poder se mexeu.

Acho que isto é uma amostra real do poder que quem gravita no Porto perdeu. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a questão é Custóias passa a ser a residência oficial e presidencial dos macacos do zoológico? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Alguém com poder se mexeu.

Acho que isto é uma amostra real do poder que quem gravita no Porto perdeu. 

Eu diria que foi o PdC que os deixou cair. Parece evidente que quer livrar-se das ervas daninhas.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Eu diria que foi o PdC que os deixou cair. Parece evidente que quer livrar-se das ervas daninhas.

Mas vai se livrar da guarda pretoriana?  Acho isso um bocado estranho…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Um é o Catão

O live dele quando for solto vai direitinho para o hall of fame da internet, mal posso esperar.

  • Like 3
  • Haha 11

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

O live dele quando for solto vai direitinho para o hall of fame da internet, mal posso esperar.

espero que fique o máximo possível detido. Quando mais tempo estiver lá dentro maior vai ser o rant 😂

Compartilhar este post


Link para o post

será que permanece na região do Porto ou é transferido para Lisboa?

Compartilhar este post


Link para o post

Sabem o que é mais estranho?

A PJ chegou a casa do Macaco antes das 8 e ele e a mulher estavam os 2 em casa...

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Sabem o que é mais estranho?

A PJ chegou a casa do Macaco antes das 8 e ele e a mulher estavam os 2 em casa...

Estranho porquê?

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o CM o que bateu no porteiro do AVB aparentemente também foi detido. Nessa mesma noite ainda foram fazer assaltos, deve ter sido identificado.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Estranho porquê?

pq o casamento é de fachada.

Metam na cmtv!!!

Citação de depina, há 22 minutos:

será que permanece na região do Porto ou é transferido para Lisboa?

Aqui há 2 zoos, em Lisboa só há 1. Não há motivo para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Mal posso esperar para saber a forma como o Pintinho se vai safar desta.

Definitivamente parece que vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Silvering, há 2 minutos:

Definitivamente parece que vai cair.

Mas estou até a falar legalmente. Alguém acredita que os SD agem sem ordens superiores?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Mal posso esperar para saber a forma como o Pintinho se vai safar desta.

Uma pena a entrevista de hoje a RTP não seja em direto. Não que tivesse de ser o PdC a lidar com isto sozinho, mas... é o presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Que disseram?

Estão a mostrar o carro a ser rebocado.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Estão a mostrar o carro a ser rebocado.

Agora foi o BMW, antes já tinha ido do Panamera.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Mal posso esperar para saber a forma como o Pintinho se vai safar desta.

É fácil, mete-se o processo interno que decorria sobre a AG a andar, coloca se na lista alguns destes elementos que foram detidos, Madureira incluído, e deixa-os cair.

Ainda ganha votos com esta brincadeira. 

Compartilhar este post


Link para o post

Estes gajos são tão burros que aposto que têm tudo escarrapachado em grupos de whatsapp. O processo vai ser lindo de ler.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Mas estou até a falar legalmente. Alguém acredita que os SD agem sem ordens superiores?

Isso há de ser quase impossível de provar infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...