Jimpo Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Confirmo a história do gajo da Maia. E se se confirmar a história do Sandro vão precisar de uma cela grande para o gajo, é daqueles que parece que engoliu um guarda-fatos. Se ficar encarcerado uns tempos aquilo desincha. Ou conseguem ter jarda na prisão? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Parece me claro que as agressões ocorridas na Assembleia foram um motivo que a PJ arranjou para entrar na casa desta gente e encontrar provas para outras investigações e crimes O que não faltam são motivos bem visíveis e públicos para já se ter feito alguma coisa. De um ponto de vista de fuga ao fisco. O homem pouco declara anualmente e tem uma coleção de carros, restaurantes e bares. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 4 minutos: O que não faltam são motivos bem visíveis e públicos para já se ter feito alguma coisa. De um ponto de vista de fuga ao fisco. O homem pouco declara anualmente e tem uma coleção de carros, restaurantes e bares. A percepção pública mudou nos últimos meses e o PdC esta perder poder. É mais fácil que nunca Editado 31 Janeiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Janeiro 2024 Esta operação é uma via aberta para o AvB ganhar as eleições. O clima de intimidação ia ser forte nas eleições, e esta gente não tem meios para os fins deles. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2024 O CM diz que o Madureira foi detido porque recebeu uma notificação para se apresentar no tribunal e não apareceu. Tipo esperto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O CM diz que o Madureira foi detido porque recebeu uma notificação para se apresentar no tribunal e não apareceu. Tipo esperto Não foi só por isso, se não não detinham mais 11. Mas se foi também por isso, e dada a burrice, certamente haverá imensas escutas telefónicas e conversas de whatsapp, Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Janeiro 2024 Mal posso esperar pelas escutas Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2024 "Cofre em casa do Macaco com 50k em notas" CM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: Mal posso esperar pelas escutas Alguém que recrie aí uma conversa de gunas para o pessoal se rir 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de JP_, há 6 minutos: "Cofre em casa do Macaco com 50k em notas" CM Quem nunca? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de JP_, há 7 minutos: "Cofre em casa do Macaco com 50k em notas" CM @Rain Dog nao foste a tempo de lhe passar o meu truque pra lavar isto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2024 Observador implica Adelino Caldeira em conluio com o Madureira Que lindo, sinto que ganhei a Champions 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2024 FC Porto reage em comunicado e anuncia suspensão de três sócios (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Não estou a ver é quem são os Aleixo honestamente 1 29 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de UnReal, há 4 minutos: Observador implica Adelino Caldeira em conluio com o Madureira Uish que barracada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 8 minutos: Quem nunca? Eu como não invisto o dinheiro, deixo no cofre em casa. Já estou a perder na inflação, não preciso das comissões do banco a derreter aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de UnReal, há 6 minutos: Observador implica Adelino Caldeira em conluio com o Madureira Que lindo, sinto que ganhei a Champions https://observador.pt/2024/01/31/as-suspeitas-contra-macaco-quem-nao-esta-com-pinto-da-costa-vai-morrer/ Alguém consegue colocar a notícia completa? Citação de antifa, há 1 minuto: Uish que barracada. Barracada? 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Janeiro 2024 Esta m*rda parece bingo. Esta quase a ficar no ponto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2024 A CNN já teve acesso aos documentos das buscas, aparentemente o Caldeira instigou o Macaco com a questão da bilhética ficar em risco com o AVB. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 13 minutos: A CNN já teve acesso aos documentos das buscas, aparentemente o Caldeira instigou o Macaco com a questão da bilhética ficar em risco com o AVB. Surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 5 horas: São 12: Macaco Macaca Catão Saul Jamaica Faltam 7. Se a lógica for quem fez m*rda na AG, devem ter ido dentro tb o manel do bombo, o polaco e os aleixos, pai e filho. Se tivesses dito que essas personagens entravam num bar ia acreditar que vinha aí uma anedota. Citação de JP_, há 49 minutos: "Cofre em casa do Macaco com 50k em notas" CM @IKEA Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2024 Mal posso esperar por domingo, com o PdC a anunciar que o Caldeira estará fora da lista e vender isso como um ato de renovação ou limpeza. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2024 Agora percebo porque o FAMA rejeitou a nossa proposta, já sabiam o que vinha aí Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Janeiro 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não faço a menor ideia. Sei que é mais um mamão. Dinheiro que alimenta o futebol português perde-se numa rede de fundos Um dos negócios mais curiosos envolve João Moutinho. O FC Porto comprou o passe do médio ao Sporting em Julho de 2010 por 11 milhões de euros e três meses depois vendeu 37,5% a uma empresa holandesa chamada Mamers B.V, por 4,125 milhões. Segundo os dados obtidos pelo PÚBLICO na base de dados de empresas D&B, esta sociedade é detida por uma fundação (Stiching Mamers), cujos corpos directivos são o empresário português António Fernando Maia Moreira de Sá e o filho Flávio Moreira de Sá. António Moreira de Sá é um empresário do Norte do país com interesses na construção civil e também membro suplente do conselho superior do FC Porto (um órgão consultivo do clube). https://www.publico.pt/2012/02/28/desporto/noticia/dinheiro-que-alimenta-o-futebol-portugues-perdese-numa-rede-de-fundos-1535472 É o mesmo certo? Notícia com quase 12 anos. Editado 31 Janeiro 2024 por DonSk Compartilhar este post Link para o post