Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Grunharia pesada ali para os lados da Trindade ahah

Isto é bom para mostrar que estes gajos representam zero. Ninguém se identifica com isto  e a importância das personagens é muitas vezes empolada.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Um idiota útil ao serviço do PdC

E se calhar vão conseguir o que “quer”. Se essa ideia de adiar as eleições ganhar tração, espero que estejam preparados

Compartilhar este post


Link para o post

Procuradores do DIAP estiveram na AG do FC Porto na qualidade de sócios do clube

O 'Observador' avança esta quinta-feira que a abertura da Operação Pretoriano teve origem nos relatos de procuradores do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) Regional do Porto que marcaram presença na Assembleia Geral do FC Porto no passado dia 13 de novembro.

Segundo esta fonte, o facto de os magistrados, que participaram na sessão na condição de sócios do clube, terem assistido 'in loco' às agressões e aos episódios de intimidação constante foi determinante para o início desta investigação.

O chamado azar do crl

  • Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

O filho é a prova da evolução das espécies. Consegue ser mais parolo que a mãe e o pai juntos.

MV5BMWQ4MzI2ZDQtYjk3MS00ODdjLTkwN2QtOTBj

Esse Nuno Lobo já não consegue esconder o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 4 horas:

O porto também não é gomorra. Calma 

quem seria o Ciro?  😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 horas:

Acho, sinceramente acho. Não sei se os detidos ficarão presos preventivamente, se ficarem serão poucos, certamente, mas isto vai ter um impacto profundo no Porto. Agora é só começar a escavar e a perceber todas as trafulhices que toda a gente já tinha visto. O Macaco sucumbiu à fama e à vontade de aparecer e agora vai pagar por isso.

Teflon Don da Ribeira 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 42 minutos:

@Immobile

Obrigaste-me a mudar de avatar.

das melhores coisas nos últimos valentes anos. Essa personagem foi genialmente bem construida.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

das melhores coisas nos últimos valentes anos. Essa personagem foi genialmente bem construida.

É pena a série ter descambado nas ultimas 3 temporadas. Tivesse acabado na 2º e tinha sido do crl

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 23 horas:

O Nuno Lobo parece um gajo altamente 

Foi exatamente este Nuno que eu conheci.
Por volta de 95 morava em São João Bosco e ele era namorado da minha vizinha do lado com quem os meus pais de davam muito bem.
O pai dele era do Tasco do Zé e ele era um gajo todo pintas. Tinha eu uns 6 anos e ele insistia com os meus pais para me fazerem sócio do Porto (deu no deu ahahah).
Era um porreiro, tinha lá os negócios dele, era um tolo e acima de tudo tolo pelo Porto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 minutos:

Foi exatamente este Nuno que eu conheci.
Por volta de 95 morava em São João Bosco e ele era namorado da minha vizinha do lado com quem os meus pais de davam muito bem.
O pai dele era do Tasco do Zé e ele era um gajo todo pintas. Tinha eu uns 6 anos e ele insistia com os meus pais para me fazerem sócio do Porto (deu no deu ahahah).
Era um porreiro, tinha lá os negócios dele, era um tolo e acima de tudo tolo pelo Porto.

Fizeste mais campanha pelo Nuno Lobo neste post do que ele em 4 anos.

Acredito mais que tu votes Nuno Lobo do que ele vote nele próprio.

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

quem seria o Ciro?  😂

Nao há nenhum gajo assim fixe nos sd

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Isso é de há bastante tempo.

sim, isso andou a girar no dia em que ele foi preso.

Compartilhar este post


Link para o post

Já percebi porque passei hoje no Cerco e tinha algumas pessoas com camisolas do Porto:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 horas:

Teflon Don da Ribeira 

Estive para escrever isso. É tal e qual.

Compartilhar este post


Link para o post

Que o MST é uma m*rda e está avariado da cabeça já sabia mas está dele dizer que isto é um erro por parte do Ministério Público porque vai beneficiar o PdC...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Medidas de coacção só para a semana.

Então já não temos o lider dos Super no dragão. Vai ser diferente

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...