Jardel_ Publicado 25 Janeiro 2024 Angelino Ferreira a Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar. António Tavares a Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Com o Angelino fora da pasta financeira, parece então que o Diretor Financeiro será mesmo o Jaime Carvalho Esteves. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2024 Também lá dei um salto ontem. Muito de fugida, por falta de tempo. Assinei o livro e vim embora. mas está um espaço 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2024 E também soube que AVB tem recebido imensos apoios de figuras importantes do Clube e que tem recusado alguns de uns quantos oportunistas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2024 Tenho pena que o Angelino seja para o CF e não apareça como Diretor Financeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Tenho pena que o Angelino seja para o CF e não apareça como Diretor Financeiro. Assim acaba por ser menos polémico I guess Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Tenho pena que o Angelino seja para o CF e não apareça como Diretor Financeiro. Eu não. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Janeiro 2024 E eventualmente é um sinal de que poderá ter um nome mais forte para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Janeiro 2024 Assumo mais como renovação geracional da parte executiva 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: E eventualmente é um sinal de que poderá ter um nome mais forte para essa posição. Aparentemente será um tipo que renunciou agora à administração da NOS. Disseram-me q n será o Jaime Esteves. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Aparentemente será um tipo que renunciou agora à administração da NOS. Disseram-me q n será o Jaime Esteves. Pelo Google, chama-se José Pedro Pereira da Costa. E renunciou em 10 de novembro, se foi a pensar no AVB, isso é que foi confiança. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Quan Chi, há 9 minutos: Pelo Google, chama-se José Pedro Pereira da Costa. E renunciou em 10 de novembro, se foi a pensar no AVB, isso é que foi confiança. Vamos esperar para ver. Pelo que fui ouvindo ontem, há muitos trunfos guardados pelo AVB e pela equipa, principalmente apoios de muitíssimo peso. Tanto que o homem se dá ao luxo de recusar apoios de pessoas em quem não confia ou que acha que podem um qq interesse escondido. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Aparentemente será um tipo que renunciou agora à administração da NOS. Disseram-me q n será o Jaime Esteves. Melhor notícia do dia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 45 minutos: Eu não. Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Então porquê? Presumo que seja porque ser menos mau que o atual CFO não o torna um bom CFO. Tenho ideia que o Angelino tinha muito má fama entre "nós", a questão é que depois veio um gajo ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Vamos esperar para ver. Pelo que fui ouvindo ontem, há muitos trunfos guardados pelo AVB e pela equipa, principalmente apoios de muitíssimo peso. Tanto que o homem se dá ao luxo de recusar apoios de pessoas em quem não confia ou que acha que podem um qq interesse escondido. Já estou à espera do macaco tirar a máscara Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2024 Nuno Lobo revela nomes da lista em breve: "Não são pessoas mal resolvidas..." (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Então porquê? Pá, as pessoas têm o direito de mudar de opinião e o Angelino fê-lo e fê-lo há muito, muito tempo. Mas o Angelino não foi um bom CFO, já havia problemas no tempo dele. Ele pegou na pasta quando outro CFO viu ainda antes dele o que ele viu depois. E, por fim, tem quase 70 anos. O CFO do Porto vai ter que trabalhar como um animal para por as coisas em dia. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Aparentemente será um tipo que renunciou agora à administração da NOS. Disseram-me q n será o Jaime Esteves. Eu já ouvi falar disso também. O José Pereira da Costa, que foi CFO da PT e da ZON/NOS. Seria um nome fortíssimo penso, tem um grande currículo pelo que vou vendo. Mas acho estranho o Jaime Esteves já ter vindo falar das contas várias vezes, ter estado com o André na AG das contas e estar agora a postar com frequência sobre o clube e não ser ele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Jardel_, há 17 minutos: Eu já ouvi falar disso também. O José Pereira da Costa, que foi CFO da PT e da ZON/NOS. Seria um nome fortíssimo penso, tem um grande currículo pelo que vou vendo. Mas acho estranho o Jaime Esteves já ter vindo falar das contas várias vezes, ter estado com o André na AG das contas e estar agora a postar com frequência sobre o clube e não ser ele. Eu também acho estranho. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Eu também acho estranho. O Jaime Esteves incomoda-me pelo facto de ter estado na PWC e ter saído na sequência do Luanda Leaks. Embora ouça que é uma pessoa extremamente competente, pode servir de arma de arremesso. E pior ainda, pode ser alvo de ataque pelo próprio Rui Pinto que está muito por dentro do Luanda Leaks. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Alonso., há 24 minutos: Quem é o @Jardel_ ? vinha aqui proativamente dizer quem é 😄 Kayzy> Jardel_ 24/01/2024 (Di) 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 2 horas: vinha aqui proativamente dizer quem é 😄 Kayzy> Jardel_ 24/01/2024 (Di) Flanders > Kayzy 07/06/2021 (LH) Pensava que o Flanders não tinha vindo mais cá 😂 Editado 25 Janeiro 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2024 Os SD já fizeram das suas, foram lá roubar os fios de cobre. Não se vê um crl. Compartilhar este post Link para o post