Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Angelino Ferreira a Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar. 

António Tavares a Presidente da Mesa da Assembleia Geral. 

Com o Angelino fora da pasta financeira, parece então que o Diretor Financeiro será mesmo o Jaime Carvalho Esteves. 

Compartilhar este post


Link para o post

Também lá dei um salto ontem. Muito de fugida, por falta de tempo. Assinei o livro e vim embora. mas está um espaço 5 estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post

E também soube que AVB tem recebido imensos apoios de figuras importantes do Clube e que tem recusado alguns de uns quantos oportunistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Tenho pena que o Angelino seja para o CF e não apareça como Diretor Financeiro.

Assim acaba por ser menos polémico I guess

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Tenho pena que o Angelino seja para o CF e não apareça como Diretor Financeiro.

Eu não.

Compartilhar este post


Link para o post

E eventualmente é um sinal de que poderá ter um nome mais forte para essa posição.

Compartilhar este post


Link para o post

Assumo mais como renovação geracional da parte executiva 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

E eventualmente é um sinal de que poderá ter um nome mais forte para essa posição.

Aparentemente será um tipo que renunciou agora à administração da NOS. Disseram-me q n será o Jaime Esteves.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Aparentemente será um tipo que renunciou agora à administração da NOS. Disseram-me q n será o Jaime Esteves.

Pelo Google, chama-se José Pedro Pereira da Costa. E renunciou em 10 de novembro, se foi a pensar no AVB, isso é que foi confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 9 minutos:

Pelo Google, chama-se José Pedro Pereira da Costa. E renunciou em 10 de novembro, se foi a pensar no AVB, isso é que foi confiança.

Vamos esperar para ver. 

Pelo que fui ouvindo ontem, há muitos trunfos guardados pelo AVB e pela equipa, principalmente apoios de muitíssimo peso. Tanto que o homem se dá ao luxo de recusar apoios de pessoas em quem não confia ou que acha que podem um qq interesse escondido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Aparentemente será um tipo que renunciou agora à administração da NOS. Disseram-me q n será o Jaime Esteves.

Melhor notícia do dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Então porquê?

Presumo que seja porque ser menos mau que o atual CFO não o torna um bom CFO.

Tenho ideia que o Angelino tinha muito má fama entre "nós", a questão é que depois veio um gajo ainda pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 58 minutos:

Vamos esperar para ver. 

Pelo que fui ouvindo ontem, há muitos trunfos guardados pelo AVB e pela equipa, principalmente apoios de muitíssimo peso. Tanto que o homem se dá ao luxo de recusar apoios de pessoas em quem não confia ou que acha que podem um qq interesse escondido.

Já estou à espera do macaco tirar a máscara 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Então porquê?

Pá, as pessoas têm o direito de mudar de opinião e o Angelino fê-lo e fê-lo há muito, muito tempo. Mas o Angelino não foi um bom CFO, já havia problemas no tempo dele. Ele pegou na pasta quando outro CFO viu ainda antes dele o que ele viu depois. E, por fim, tem quase 70 anos. O CFO do Porto vai ter que trabalhar como um animal para por as coisas em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Aparentemente será um tipo que renunciou agora à administração da NOS. Disseram-me q n será o Jaime Esteves.

Eu já ouvi falar disso também. O José Pereira da Costa, que foi CFO da PT e da ZON/NOS. Seria um nome fortíssimo penso, tem um grande currículo pelo que vou vendo. 

Mas acho estranho o Jaime Esteves já ter vindo falar das contas várias vezes, ter estado com o André na AG das contas e estar agora a postar com frequência sobre o clube e não ser ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 17 minutos:

Eu já ouvi falar disso também. O José Pereira da Costa, que foi CFO da PT e da ZON/NOS. Seria um nome fortíssimo penso, tem um grande currículo pelo que vou vendo. 

Mas acho estranho o Jaime Esteves já ter vindo falar das contas várias vezes, ter estado com o André na AG das contas e estar agora a postar com frequência sobre o clube e não ser ele. 

Eu também acho estranho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Eu também acho estranho. 

O Jaime Esteves incomoda-me pelo facto de ter estado na PWC e ter saído na sequência do Luanda Leaks. Embora ouça que é uma pessoa extremamente competente, pode servir de arma de arremesso. E pior ainda, pode ser alvo de ataque pelo próprio Rui Pinto que está muito por dentro do Luanda Leaks. 

Vamos ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 24 minutos:

Quem é o @Jardel_ ?

vinha aqui proativamente dizer quem é 😄

Kayzy> Jardel_ 24/01/2024 (Di)

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

vinha aqui proativamente dizer quem é 😄

Kayzy> Jardel_ 24/01/2024 (Di)

Flanders > Kayzy 07/06/2021 (LH)

Pensava que o Flanders não tinha vindo mais cá 😂

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...