Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Quem nesta altura ainda estiver indeciso entre AVB e PdC, tem seguramente a tal "dívida de gratidão" ao atual presidente e se o AVB partir para esse ataque só acabará por afastar quem está nessa posição. Eu pelo menos vejo a coisa assim.

Atacar significa colocar as incoerências a nú, expor números, factos e demonstrar a falência do clube em várias vertentes. 

Atacar não significa conversa para boi dormir sobre cadeiras de sonho, imprensa de Lisboa e propostas dos Árabes. Essas sim, só servem para extremar posições. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Atacar significa colocar as incoerências a nú, expor números, factos e demonstrar a falência do clube em várias vertentes. 

Atacar não significa conversa para boi dormir sobre cadeiras de sonho, imprensa de Lisboa e propostas dos Árabes. Essas sim, só servem para extremar posições. 

Mas isso tem sido feito desde a intervenção na AGE.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

O PdC sabe muito bem que para a maioria das pessoas o que fica é o que é dito no momento, principalmente quando é ele que o diz.

E há sempre desculpas para tudo quanto ao PdC, não deixa de ser curioso (isto a nível geral e não dirigido especialmente a ti).

Há um fundo de verdade no que dizes, mas este tema tem sido muito escrutinado e custa a crer que minta de forma premeditada quando sabe que os factos vão ser expostos dias depois. O que faz mais sentido é que tenha chegado uma informação diferente aos ouvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Mas isso tem sido feito desde a intervenção na AGE.

Sinceramente só me lembro da questão da Academia e três números soltos sobre o dinheiro que o clube fez nos últimos X anos e agora está na falência. 

Eu pessoalmente anseio por coisas mais concretas. Até porque não há debates, mas vai haver um constante bate-boca na imprensa. Quanto mais lebres se levantarem, menor a capacidade de resposta.

Mas isto sou eu, que tenho a minha decisão tomada e só quero ver a casa a arder o máximo possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Sinceramente só me lembro da questão da Academia e três números soltos sobre o dinheiro que o clube fez nos últimos X anos e agora está na falência. 

Eu pessoalmente anseio por coisas mais concretas. Até porque não há debates, mas vai haver um constante bate-boca na imprensa. Quanto mais lebres se levantarem, menor a capacidade de resposta.

Mas isto sou eu, que tenho a minha decisão tomada e só quero ver a casa a arder o máximo possível. 

Toda a campanha do AVB tem sido pautada pela calma e assertividade. Aguarda, se ele tiver algum trunfo consistente certamente vai jogá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 42 minutos:

Em que medida? 

Há muita gente que reconhece AVB como alternativa mas que mantém uma conexão ao presidente. Disparar contra o presidente não sei se seria assim muito inteligente, iria perder esses sócios e não sei se ganhava algum. 

Deve sim ir desmontando as teorias que aquela gente tem montado e isso ele tem-no feito a espaços e espero, isso sim, que o vá começando a fazer agora com mais frequência. Dizer e desmontar as coisas de forma inteligente e com nível e mostrar que o desrespeito está do outro lado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

Toda a campanha do AVB tem sido pautada pela calma e assertividade. Aguarda, se ele tiver algum trunfo consistente certamente vai jogá-lo.

Algum trunfo? É só aguardarem. Se tudo correr como esperado até às eleições vamos ver piratas a atirarem-se ao mar.

  • Haha 8

Compartilhar este post


Link para o post

O AVB só tem a perder ao descer ao nível do velhote. Os factos e evidências falam por ele 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

Algum trunfo? É só aguardarem. Se tudo correr como esperado até às eleições vamos ver piratas a atirarem-se ao mar.

Estás confiante que AVB vence? E que perdendo, não é por trafulhice?

Editado por Jardel_

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acredito que está tudo muito renhido. Alguém partilhou um suposto resultado de uma sondagem, que dava 52-48.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Estás confiante que AVB vence? E que perdendo, não é por trafulhice?

Estou cautelososamente confiante. Não consigo antecipar o resultado, neste momento, mas há uma vozinha na minha cabeça que me diz que este processo é muito similar às autárquicas Rui Moreira vs Luís Filipe Meneses. Mas não era aí que queria chegar. O que queria dizer é que a equipa do AVB tem tudo muito bem planeado e definido e tem muitos trunfos para jogar quando for conveniente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Estou cautelososamente confiante. Não consigo antecipar o resultado, neste momento, mas há uma vozinha na minha cabeça que me diz que este processo é muito similar às autárquicas Rui Moreira vs Luís Filipe Meneses. Mas não era aí que queria chegar. O que queria dizer é que a equipa do AVB tem tudo muito bem planeado e definido e tem muitos trunfos para jogar quando for conveniente.

Sim, só quis saber a tua opinião. Porque eu estou pessimista desde o início.

Parece-me que o André se preparou com muita antecedência para isto e que se rodeou de gente muito capaz. Espero que não cometa nenhum deslize que possa dificultar as coisas, parece-me ter os cenários todos estudados e uma estratégia muito bem delineada nomeadamente no que diz respeito aos timings. 

E espero que ele exija a apresentação de cartão de cidadão juntamente com o de sócio para que se possa votar. Depois de tudo isto que aconteceu tem a razão toda no lado dele para não confiar na organização.

Compartilhar este post


Link para o post

sinto que o AVB só não ganha se houver trafulhices epicas

não sei qual é a possibilidade disso acontecer numas eleiçoes presenciais tho

de resto todos os indicadores que tenho, é que a grande maioria está pronta para a mudança

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

http://otribunaldodragao.blogspot.com/

Estou a saber agora que o TdD voltou a publicar desde há uns meses para cá (admito que já fosse colocado aqui, estive ausente alguns meses).

E sem surpresa, tomou posição a favor do AVB.

Foi desde os acontecimentos da AG de dia 13 de novembro.

E um outro bem conhecido, o Vila Pouca, também assumiu o apoio ao André. E este era um Pintista convicto há uns anos atrás. https://dragaodoente.blogspot.com/

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Até Abril anda vai correr muita água....o Relatório e Contas 2023, a apresentação da restante lista dos dois candidatos, para além da prestação da equipa de futebol que poderá influenciar alguns votos.

De qualquer forma, acredito que nesta fase a grande maioria já tenha o seu voto decidido, seja pelo desejo de mudança ou pelo culto divino ao PdC.

Se por um lado, a AG de Novembro me dá confiança que isto pode dar uma volta, por outro, ainda existe muita gente (principalmente malta mais velha acima dos 60 anos), que ainda se revê naquele discurso que vimos no Domingo e cheira-me que poderá haver trafulhice da boa no dia das eleições.

Vai ser renhido, muito renhido.

Compartilhar este post


Link para o post

O AVB vai ganhar. Os sócios mais novos vão mobilizar-se de uma maneira que nao vejo pessoas mais velhas a fazer para ir votar. Mais depressa faz um gajo novo 200 km pra ir votar que um reformado. E diria que os sócios abaixo dos 40 estão de forma esmagadora a favor do André. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

O AVB vai ganhar. Os sócios mais novos vão mobilizar-se de uma maneira que nao vejo pessoas mais velhas a fazer para ir votar. Mais depressa faz um gajo novo 200 km pra ir votar que um reformado. E diria que os sócios abaixo dos 40 estão de forma esmagadora a favor do André. 

Vai haver transportes a serem organizados para ir buscar malta que vota em Pinto da Costa. Vai valer de tudo para esta gente continuar no poder. Por isso é que acho de extrema importância exigir cartão de cidadão para além de cartão de sócio. Se não o fizerem parece-me claro que vai haver gente a ir votar com cartões que nem são deles.

Compartilhar este post


Link para o post

Ler o que vocês escrevem faz me lembrar tanto o que se passou no Benfica no Noronha vs Vieira. A diferença é que o Vieira atacou forte e feio por todo o lado, e deve ter pago a peso de ouro, com dinheiro do clube, tudo o que armou em volta do Noronha.

Claro que o AVB tem histórico no Porto, mas é assim tão relevante esse histórico na altura de votar? Diria que muito pouco.

o PdC deve ganhar, mas precisa de sacar uns coelhos da cartola…

 

e volto a fazer ênfase a isto - cadernos eleitorais!!

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Ler o que vocês escrevem faz me lembrar tanto o que se passou no Benfica no Noronha vs Vieira. A diferença é que o Vieira atacou forte e feio por todo o lado, e deve ter pago a peso de ouro, com dinheiro do clube, tudo o que armou em volta do Noronha.

Claro que o AVB tem histórico no Porto, mas é assim tão relevante esse histórico na altura de votar? Diria que muito pouco.

o PdC deve ganhar, mas precisa de sacar uns coelhos da cartola…

 

e volto a fazer ênfase a isto - cadernos eleitorais!!

As listas não têm acesso a isso normalmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 29 minutos:

Foi desde os acontecimentos da AG de dia 13 de novembro.

E um outro bem conhecido, o Vila Pouca, também assumiu o apoio ao André. E este era um Pintista convicto há uns anos atrás. https://dragaodoente.blogspot.com/

Ainda não tinha visto, fiquei de boca aberta. Considero que é um apoio muito importante para o André.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

As listas não têm acesso a isso normalmente?

No Benfica não tiveram… e foram exigidas N vezes.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...