Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Ilucidem-me aqui de uma coisa pf que vocês andam mais dentro destas questões. O PdC falou numa entrevista, penso que na sic, que quem está por trás da candidatura do AVB é o Antero Henriques ou alguém ligado a ele.

Isto tem algum fundamento? é que não me recordo de terem perguntado isto diretamente ao AVB nem ler alguma resposta dele sobre isto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de XisSete, há 13 minutos:

Um Antigo lá liga e outro actual da ECA!?

Isso mesmo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

João Borges, de 44 anos, é economista, tendo passado pela Deloitte, o Banco Carregosa e pelo Conselho de Administração do Porto de Aveiro e da Figueira da Foz, entre outras. Em 2022 tornou-se diretor-geral da Race for Good, associação fundada por Villas-Boas a favor de causas de cariz social e humanitário, e no FC Porto liderará a área de Operações.

Tiago Madureira é o nome mais conhecido entre os adeptos do futebol, pelo facto de ter integrado o departamento de marketing do Braga, mas, principalmente, por ter sido diretor executivo da Liga Portugal. No Dragão terá intervenção nas áreas de Negócio e Expansão Internacional, apostando no crescimento da marca, no desenvolvimento de novas oportunidades de negócio, aumento de receitas e transformação do grupo do ponto de vista tecnológico.

José Luís Andrade assumirá a liderança das áreas Jurídica e de Relações Internacionais. É membro da liderança executiva da Associação Europeia de Clubes (ECA), onde chefia o departamento jurídico e é responsável por todas as questões jurídicas e de governança envolvendo o organismo, e juiz no Tribunal Arbitral do Desporto na Suíça (CAS), tendo também no currículo uma passagem pelo departamento jurídica da FIFA.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

O Porto canal está tolo, está a dar a apresentação dos 3

Compartilhar este post


Link para o post

Treino de 1 de janeiro bem como as festas de apresentação da equipa na cidade e jogos de apresentação estarão de volta.

Muito bem o Tiago Madureira nas críticas ao atraso do clube na questão digital e da bilhética.

Compartilhar este post


Link para o post

Um gajo do Carregosa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 1 hora:

Ilucidem-me aqui de uma coisa pf que vocês andam mais dentro destas questões. O PdC falou numa entrevista, penso que na sic, que quem está por trás da candidatura do AVB é o Antero Henriques ou alguém ligado a ele.

Isto tem algum fundamento? é que não me recordo de terem perguntado isto diretamente ao AVB nem ler alguma resposta dele sobre isto

não faço ideia, mas não faço ideia porque isso seria algo, digamos, do Diabo. O Antero Henrique é um homem que se notabilizou no futebol a servir...o FC Porto, falam dele como se fosse o anticristo Benfiquista não sei porquê.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

não faço ideia, mas não faço ideia porque isso seria algo, digamos, do Diabo. O Antero Henrique é um homem que se notabilizou no futebol a servir...o FC Porto, falam dele como se fosse o anticristo Benfiquista não sei porquê.

O Antero deve ter sido o primeiro grande alvo abater que tivemos aqui no nosso cantinho, eu associo o gajo ao começo das comissões 

Lembro-me que foi uma festa quando ele saiu

Mas a verdade é que o clube ficou ainda pior

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

O Antero deve ter sido o primeiro grande alvo abater que tivemos aqui no nosso cantinho, eu associo o gajo ao começo das comissões 

Lembro-me que foi uma festa quando ele saiu

Mas a verdade é que o clube ficou ainda pior

opá, certo, mas digamos, ele é um subproduto - mais um - do Pintismo. Apresentá-lo como algo diverso disso é de uma absurda desonestidade intelectual.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

opá, certo, mas digamos, ele é um subproduto - mais um - do Pintismo. Apresentá-lo como algo diverso disso é de uma absurda desonestidade intelectual.

Daí a não queremos o homem associado com o AVB 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Daí a não queremos o homem associado com o AVB 

sim mas o tema não surge por isso, o tema surge por o PdC o afirmar. Que sentido faz o PdC perfilhar da mesma opinião que tu? "Cuidai Portistas, que por detrás do Luís André está um fulano que foi meu braço direito durante muitos anos, anos de vitórias, a quem eu ensinei tudo, penso eu de que".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

sim mas o tema não surge por isso, o tema surge por o PdC o afirmar. Que sentido faz o PdC perfilhar da mesma opinião que tu? "Cuidai Portistas, que por detrás do Luís André está um fulano que foi meu braço direito durante muitos anos, anos de vitórias, a quem eu ensinei tudo, penso eu de que".

Simples, o PdC é neste momento uma criança de 3 anos que está a fazer uma birra 

Garanto-te que se os 3 pastorinhos e a nossa senhora de Fátima apoiassem o AVB ele ia arranjar maneira de os meter na lama

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 34 minutos:

Não conhecendo as pessoas, parece-me bons nomes pelo currículo.

Mas são portistas pelo menos?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

sim mas o tema não surge por isso, o tema surge por o PdC o afirmar. Que sentido faz o PdC perfilhar da mesma opinião que tu? "Cuidai Portistas, que por detrás do Luís André está um fulano que foi meu braço direito durante muitos anos, anos de vitórias, a quem eu ensinei tudo, penso eu de que".

Porque não saiu a bem do clube em teoria e ele deve-lhe ter pó. E não é do branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 16 minutos:

O AVB não descartou o Zubizarreta e desmentiu o Gasperini.

Não ouvi as declarações do André mas nesta altura está obrigado a negar qq nome que seja apontado ao banco do Porto, por respeito ao atual treinador, ainda que essa pessoa não merece qq respeito da parte dele.

Entretanto o Gasp está a dar show em Anfield. 

Compartilhar este post


Link para o post

Gostaria de voltar a trabalhar com Zubizarreta? "O anúncio na Direção Desportiva é no dia 18, eu trabalhei com o Andoni [Zubizarreta], é uma pessoa que tenho o máximo respeito e elevação, passou por um dos melhores períodos do Barcelona, como vocês sabem, o Barça também tem um pouco deste vínculo e ADN como FC Porto, e é um clube cheio de valores e de cultura, portanto, vamos aguardar pelo dia 18 para as respostas finais."

O AVB não descartou o Zubizarreta é um eufemismo. Com estas palavras, confirmou-o.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 2 horas:

Ilucidem-me aqui de uma coisa pf que vocês andam mais dentro destas questões. O PdC falou numa entrevista, penso que na sic, que quem está por trás da candidatura do AVB é o Antero Henriques ou alguém ligado a ele.

Isto tem algum fundamento? é que não me recordo de terem perguntado isto diretamente ao AVB nem ler alguma resposta dele sobre isto

O AVB já falou umas três vezes nisso. O Antero não está em nada relacionado com a candidatura dele. É só pesquisar no Google bem rapidinho.

Citação de pedritsh, há 21 minutos:

O AVB não descartou o Zubizarreta e desmentiu o Gasperini.

Praticamente confirmou o Zubi dizendo que tem ADN porto. 

E na minha opinião não desmentiu o Gasperini. Simplesmente nem disse nem que sim nem não. Não é altura para isso.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Podem ajudar-me a encontrar informação sobre o Zubizarreta enquanto diretor desportivo?

Ou partilharem o que sabem.

Não me recordo do Marselha do AVB ser alguma coisa de especial em termos de plantel

https://www.transfermarkt.com/andoni-zubizarreta/profil/trainer/14537

Atualmente está no México 

Preparados para mais Herreras? 😁

As contratações do Marselha eram muito à base de jogadores já experientes. Nada de sul americanos. Muito à base de jogadores franceses e jogadores da Premier League. Thauvin, Cabaye, Samson, Rongiers e por aí adiante. Tudo negócios de 15M para cima basicamente. Tudo de diferente ao que precisamos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não quis ser tão contundente. Parece-me um bom nome o Zubizarreta e embora não esteja relacionado, poderemos ter treinador estrangeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

As contratações do Marselha eram muito à base de jogadores já experientes. Nada de sul americanos. Muito à base de jogadores franceses e jogadores da Premier League. Thauvin, Cabaye, Samson, Rongiers e por aí adiante. Tudo negócios de 15M para cima basicamente. Tudo de diferente ao que precisamos.

Hmm interessante 

É bem possível que seja um daqueles casos onde "se é estrangeiro então é bom" 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

Simples, o PdC é neste momento uma criança de 3 anos que está a fazer uma birra 

Garanto-te que se os 3 pastorinhos e a nossa senhora de Fátima apoiassem o AVB ele ia arranjar maneira de os meter na lama

Muito bom! 😂

 

Em relação à oposição de 2028, aposto no Sérgio Conceição, como opositor ao presidente AVB.

Citação de fns, há 11 minutos:

As contratações do Marselha eram muito à base de jogadores já experientes. Nada de sul americanos. Muito à base de jogadores franceses e jogadores da Premier League. Thauvin, Cabaye, Samson, Rongiers e por aí adiante. Tudo negócios de 15M para cima basicamente. Tudo de diferente ao que precisamos.

Se é para apostar na nossa formação, não é para ir contratar miúdos à América do Sul (tirando uma ou outra exceção, que não deixem dúvidas de ser grandes promessas). Temos de ter uma base para apostar nos miúdos.

Compartilhar este post


Link para o post

O nosso próximo treinador a golear em Anfield e próximo de marcar encontro com o Benfica nas meias. Isto só para começar a ficar ambientado aos clássicos. 😆

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...